Uma mulher casada 2 temporada - 08 conhecendo os patrões

Antes de ir na casa de Maria elas passaram no shopping e compraram vestidos e lingerie para todas. Vanessa e as meninas sabiam que Laura estava aprontando, mas deixou rolar. N a casa de Maria explicaram a oferta que de pronto foi aceita e foram arrumar as malas. Laura pediu que todas se arrumassem para um almoço especial.

Todas prontas foram para o apartamento de Van, chegando a surpresa, um homem vestido apenas de gravata borboleta e uma sunga box branca. Mona ficou surpresa e sem graça (o que acontecia ali) Maria não se assustou tanto pois já vivera uma aventura com as 4 e sabia da capacidade de loucura delas.

Do outro lado Pedro ficou bestificados com a beleza daquelas negras que seriam suas empregadas. Mas ali se corresse tudo direitinho talvez Dona Laura deixasse ele experimentar-las. O almoço correu tudo tranquilo e quando a sobremesa chegou Laura contou quem era aquele homem.

Manu ficou mais sem graça ainda e Maria se assustou mas levou na normalidade.

L - Pedro você tem sido um marido maravilhoso e eu como sua dona não tenho o que reclamar.

P - Obrigado senhora.

Maria e mona assistiam a cena meio que de boca aberta. As outra se divertiam.

L - agora é hora da sobremesa

Laura fez um sinal para as meninas que na mesma hora retiraram os vestidos e mostraram suas peças intimas, pedro ficou de pau duro (já imaginava o que poderia acontecer tomou um remedinho)

Mona e Maria ficaram besta com o que acontecia. Pedro se posicionou para assistir uma possível foda entre elas mas foi surpreendido.

L - Não amor hoje nós vamos assistir ( falou apontando para manu, mile e van) você comendo elas duas.

Monalisa deu um pulo para traz e disse que não iria fazer orgia com a mãe dela não.

L - calma guria pense nisso com uma entrevista de emprego

Mon - Mesmo asim não irei fazer iss...

Ela olhou para o lado e viu já a mãe indo engatinhando em direção ao pau de Pedro que já estava sem cueca. chupou com desejo. e ao olhar para filha viu sua cara de tesão.

M - Vem filhinha divide aqui comigo não sei se dou conta sozinha.

Mona viu olhou o pau de pedro e viu que não era tão grande assim. quando ela se virou p Laura novamente laura deu-lhe um tapa na cara (seu lado dominadora aflorou )

L -Vamos sua puta ou dar p meu marido ou vou castigar seu cu com isso - apontou para o strap-on imenso que estava em cima do sofa.

Mona se assustou com o tamanho nunca havia dado o cu imagine para um negocio daquele tamanho.

Mo - Não pode fazer isso comigo perdi a virgindade recentemente e nunca dei o cu. e isso é estupro posso denuncia-los para a policia.

L - então vai e chama a policia. sai daqui você não merece esse emprego nem está em nossas festinhas

Laura puxou um chicote e foi falando e caminhando em direção a Monalisa ela assutada se afastava de costa se aproximando da mãe. encostou em alguem e quando passou a mão pegou bem na caceta de Pedro. ela se assustou e se virou para levantar e sair dali. nesse momento Laura deu uma chicotada na bunda dela.

Ela se assustou pois não doeu mas deu uma descarga eletrica no seu corpo e sua calcinha ensopara. ela caiu de joelho bem perto da rola de Pedro

M - vamos filha vai ser divertido vamos curtir

P - Garota quer um conselho faz o que ela pede você só tem a ganhar.

Maria que nesse momento tinha pardo de chupar voltou a lamber o pau de Pedro, pegou na mão da filha ecolocou no pau dele ela começou a movimentar involuntariamente devido ao tesão mas de olhos fechados (não queria olhar para a mãe)

Laura que não iria participar se aproximou dela retirando o vestido e encostando os labios no ouvido dela e diz: abre os olhos e olha para sua mãe.

Ela balançava a cabeça que não

P - Se você não obedecer terá castigo.

Mo - eu não quero isso.

L - seu corpo diz outra coisa. olha a calcinha dela ta encharcada.

Laura foi ao quarto e voltou com uma mala cheia de brinquedos sado. Pedro conhecia bem aquela mala e sabia que Monalisa seria punida. Laura apanhou dois grampos para seios e colocou nos mamilos de Mona.

Mo - AI, tá doendo tira por favor!

L - abre os olhos e eu penso se tiro ou não

As meninas que assistiam tinham um turbilhão de sensações tesão e pena da garota era o que falavam mais alto. Jamile tentou interceder mas foi em vão pois Laura falou que se ela se metesse de novo a punição dela seria pior.

Maria foi pegando a cabeça da filha e foi levando de encontro ao pau de pedro que estava duro como rocha. Laura gostou da atitude de Maria

L -Vamos nos dar muito bem Maria.

M - por favor retira esses clips dos peitos de minha filha te imploro Dona Laura.

L - olha como ela aprende rapido.

Mo - Não! nao tira ta gostoso, não sabia que poderia ser gostoso assim.

Pedro fez sinal para Laura que entendeu que a garota já estava dominada mas depois seria severamente punida. ela foi para o sofá e se sentou entre Jamile e Manu, Vanessa ficou com um pouco de ciumes pois desde que se casara ela e Laura pouco brincaram e Laura só quer saber de manu.

Jamile percebendo a inquietude de van se aproximou de Luara e falou baixinho no ouvido dela

J - a Van ta com ciume de você e manu.
Laura olhou para van que desviu o olhar. Levantou e pegou na mão de van e foram para o quarto ( depois conto o que aconteceu no quarto)

L - Vocês duas nada de se meter no meio dos dois e nada de brincar entre vocês duas.

elas se olharam com uma carinha de tristeza mas depois cairam na gargalhada com a situação

voltando aos tres que transavam:

Voltando pedro pegou Mona e colocou em seu colo e começou a beija-la no rosto e no pescoço. Maria assistia acena maravilhada com o carinha que ele tinha para com elas.

Laura voltou para sala junto com Vanessa que agora já tinha um sorriso discreto de algo que foi dito.

L - Nossa Pedrinho que tesão ver você assim com essa putinha no colo e seu pau duro aparecendo por traz dela se eu tivesse ai chuparia vocês dois. Vamos Puta chupa o pau e a buceta dela. quando ouviu isso Monalisa voltou do transe e gritou

Mo - Mãe nem pense nisso, não te perdoarei nunca to te falando.

Maria não deu ouvidos a filha pois sabia que se desobedecesse Laura teria punição. nesse momento Mona tenta sair do colo de Pedro que deita expondo o bucetão de mona MAria deu uma lambida na buceta da filha que gozou na mesma da hora amolecendo no peito de Pedro.
Maria continuou chupando a filha pois havia gostado .

Pedro saiu de baixo dela e ja ia se posicionando atras da Maria. Nesse momento a campanhia toca e todas se assustam pois não estavam esperando ninguem.

P - Calma não precisa correr, essa é minha surpresa para vocês

L - Pedro o que você ta inventando

P - Nada amor apenas que tenho percebido você e a vanessa meio que distante uma da outra e não é justo pois tudo isso começou com vocês duas

Vanessa sorrio com a importancia que Pedro deu a ela mas Laura tava nervosa.

L - Sim e o que isso tem haver com a campanhia?

P - simples. espera ai.

Pedro foi até a porta e abriu quando Laura viu quem era na porta o sorriso apareceu.

P - amor para selar o momento que nossa familia tem passado trouxe comigo o João para vocês 3 relembrar os velhos tempos.

L - Te amo Pedro você é maravilhoso

Eles estavam tão empolgados na conversa que se esqueceram mãe e filha, se assustaram com o grito dado por Maria que gozava na boca da filha pois nesse momento estavam em um 69 louco.

Mo - Vem pedro me come que não aguento mais.

Pedro se posicionou atras de Mona e foi penetrando devagar para ela sentir cada centimetro de seu pau, apesar de poucos centimetros a cada entrada Mona gozava nao sabia que poderia ter orgasmos contínuos. Maria chupava ora a buceta da filha ora as bolas de Pedro

J - O pedro melhorou muito desde aquela primeira vez.

L - agradeço isso a Manu que ensinou varios truques a ele

Ma - Que isso só fiz meu papel de amante!

V - Quero ver ele tirando as pregas do cu dela

L - Pedrinho meu amor chegou a hora do prato principal o cu

as duas se assustaram pois ambas eram virgens. e pela reação das duas Laura percebeu

L - João come o cu da mãe e Pedro come o cu da filha depois troca pois quero ambas servas desses homens

Jamile e Manu desobedeceram Laura e começaram a se beijar e se acariciar pois o tesão falava mais alto Van cutucou Laura mostrando o que acontecia. Laura deixou pra lá pois também iria aprontar.   

Passou KY para os rapazes que ja posicionava as mulheres de 4 e as lambiam o cu e a resistencia ja ia embora.

melaram o cu delas com gel e foram penetrando lentamente, no começo doeu pois ambas gritavam de dor mas logo que as cabeças passaram elas começaram a gemer. Mona gozava rios e Maria chorava ao ser empalada por aquela manjuba. o medo fez com que ela na gozasse e sentisse um pouco de dor então joão saiu dela e fez sinal para pedro que se deitou e fez Mona cavalgar em joão ela começou amontar nele e sua buceta já estava sencivel e ao entrar sentiu que gozaria rápido e foi isso que aconteceu quando o gozo foi anunciado Pedro meteu sem dó no cu arrancando um grito não de dor mas de prazer ela se tremia e eles metiam nela sem pena e bem sincronizado. ambos anunciaram que iriam gozar e gozaram juntos.

saíram de dentro dela e ela continuava a se tremer e o mel saia de dentro dos buracos Maria horroriza com o feito pegou a filha a deitou com a cabeça em suas pernas. Laura chupava vanessa e era chupada também e ambas gozaram ao ouvir os urros de Monalisa Mile e Manu já nao estavam mais na sala. foram pro quarto onde transaram a noite toda só elas duas ali nascia um novo amor.


os 6 que estavam na sala foram tomar banho e depois voltaram para sala para uma conversa

L- Meninas esses são seus patrões. vocês vão morar em nossa casa, no escritório serão tratadas como funcionárias, nada de safadeza no horario de trabalho. em casa seram tratadas como moradoras da casa, ajudaram na limpeza na cozinha e no que mais precisar assim como eu e manu. Van e João quero convidar vocês para morar conosco.

J - Mas a casa com a chegada das novas moradoras vai ficar sem quarto. e ainda tem os meus irmãos

L- Vamos passar por uma reforma aumentaremos a casa e a casa que era de vocês vira escritorio então teremos mais espaço

Pedro adorou a ideia e na mesma hora ligou para seu arquiteto e pediu um esboço explicando como queria a casa. A casa já era grande só precisava de alguns ajustes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204013 - A saga de um nerd - cap 1.2 a casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
203844 - A saga de um nerd - cap 1.1 a casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
182901 - Família souza 30 – a decisão da matriarca - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
181472 - Família souza 29 – o caçula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
181423 - Família souza 28 – matando a vontade parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 5
181395 - Família souza 27 – matando a vontade parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
181218 - Família souza 26 - matando a vontade - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
180258 - Família souza 25 - sogra e nora - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
180218 - Família souza 24 – revelando um desejo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
179557 - Família souza 23 – início de um super romance - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
179413 - Família souza 22 - sociedade e amizade pt2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
179238 - Família souza 21 – sociedade e amizade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
178553 - Família souza 20 – cachoeira dos desejos proibidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
178551 - Família souza 19 - um show a parte - Categoria: Fetiches - Votos: 3
178135 - Família souza 18 – JP seduzindo a amiga da noiva! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
178087 - Família souza 17 - JP prima da noiva - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
178084 - Família souza 16 – JP desejo antigo - Categoria: Fantasias - Votos: 3
178008 - Família souza 15 – JP e a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 11
177991 - Família souza 14 – Eliana uma matriarca cheia de desejos! - Categoria: Masturbação - Votos: 6
177985 - Família souza 13 – ano novo vida nova! - Categoria: Incesto - Votos: 8
177979 - Família souza 12 – churrasco de domingo parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
177961 - Família souza 11 – churrasco de domingo parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177932 - Família souza 10 – fim de ano parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
177887 - Família souza 9 - fim de ano parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
177852 - Família souza 8 - fim de ano parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
177826 - Família souza 7 – a decisão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177801 - Família souza 6 – JP almoço de domingo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177784 - Família souza 5 – JP e Lipe dupla dinâmica - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
177781 - Família souza 4 – JP café da manhã - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
177764 - Família souza – 3 JP pós festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil djbarreto7
djbarreto7

Nome do conto:
Uma mulher casada 2 temporada - 08 conhecendo os patrões

Codigo do conto:
114478

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/03/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0