M - O que aconteceu minha filha ta triste? Mudou de ideia e quer voltar para São paulo?
Mo - muito pelo contrario, to adorando mas é isso que me assusta!
M - como assim?
Mo - minha vida toda sonhei em ter uma irmã e agora moro com 2 garotas da mesma idade que a minha. sonhava em casar virgem e o babaca do meu ex me convenceu a transar com ele e foi horrível. doeu e ele não durou 5 minutos gozou e saiu de cima sem se importar comigo. depois me largou. pensava que odiaria sexo para o resto de minha vida.
M - sim minha filha você nunca me contou isso
Mo - você fica desempregada e eu fico sem saber como seria nossa vida no primeiro dia que sai para procurar emprego volta ou melhor não volta pra casa fico achando que tinha me deixado sozinha no mundo. Ai no outro dia vem com esse bando de loucas lindas e maravilhosas que nos dar um emprego dos sonhos e uma moradia.
M - eu também minha filha fiquei impressionada com elas
Mo - ai a Dona Laura me apresenta o marido dela e ambos me mostram o quão delicioso pode ser o sexo.
Elas continuaram a conversa por um tempo. Na cozinha Jamile chama Laura e pergunta o que ela falou para Vanessa no quarto
L - falei a verdade, que ela era é sempre será o amor da minha vida assim como o Pedro e o João a Manu.
Jamile abaixou a cabeça Laura sabia e gostava de se mostrar dominadora
L - Calma meu anjo você tem muito que fazer para conquistar seu lugar no meu coração. Mas já reservei espaço para você seu irmão e nossas novas amigas
Jamile sorriu sabia que teria que se mostrar muito submissa a Laura e ela coisa que ela não foi ao partir para cima de manu e leva-la para o quarto. Manu ao chegar na cozinha pediu a mile que deixasse elas a sós e assim que Jamile saiu ela falou:
Ma - Me perdoe minha deusa mas foi muito mais forte que eu ela me beijou e eu tava com muito tesão não resistir e quando dei por mim já estava na merda
L - olhe para mim
Laura deu um tapa na face de Manuela que começou a chorar não pelo tapa que não doeu tanto mas pela vergonha
L - você me desobedeceu mas não te punirei pois sei o quanto você é dedicada a mim e a meu marido, tenho que te agradecer pelas dicas e transformação que fez nele. Agora quero que ouça seu coração e faça o que deve ser feito. isso não é um pedido é uma ordem
Ma - sim senhora - foi saindo e voltou- mas oque é que eu devo fazer.
L - você sabe o que fazer. nessa casa não aceitarei ninguém magoando ninguém. temos que viver em harmonia e amor.
Laura passou por manu deixando-a pensativa na cozinha, Jamile veio e a abraçou mas ela não devolveu o abraço e saiu da cozinha deixando mile sem entender nada e muito triste.
Todos foram para piscina e Laura percebeu Jamile meio distante, olhou para manu que sem entender deu de ombros, ela fez sinal para manu ir conversar com Jamile.
Ma - o que você tem por que você ta triste
Ja - o problema não é o que eu tenho e sim o que eu não tenho.
Ma - como assim?
Ja - ontem a Laura puxou a van para o quarto para conversar, perguntei a ela o teor da conversa e ela me falou de amor e citou o Pedro o João a van e você. me deixou de fora
Ma - ha ai você ta triste por que n tem o amor de Laura?
Ja - No momento fiquei um pouco triste mas ela me acalmou dizendo que teria que lutar por essa amor que meu lugar ta guardado mas que fui não fui uma garota legal na minha atitude de ontem
Ma - ha certo sim mas ainda não vi o motivo para você está triste.
Ja - você chegou e pediu para conversar com ela eu me retirei mas fiquei ouvindo a conversa e tudo que ela te disse, quando terminaram me aproximei e te abracei e você estava ali e não estava ao mesmo tempo.
Ma - Jamile por favor sem rodeios o que você tem ou melhor o que você não tem para estar triste
Ja - VOCÊ - Jamile falou alto ao mesmo tempo que o som parou de tocar
Elas ficaram sem graça pois todos as olhavam mas ninguém sabia o tema da conversa a não ser Laura que sorria.
A tarde foi de tranquilidade todos a beira da piscina, João e Pedro sempre na churrasqueiras conversando e as garotas toas de fio dental
a noite na hora da ceia todos a mesa e Laura sentada na cabeceira como uma rainha pede a palavra
L - Bom hoje se inicia a jornada do resto de nossas vida, novos amigo novos parceiros, novos planos, novo emprego, uma nova família. mas como falar de família e não falar de amor. Hoje disse a alguem algumas palavras meio duras até porem era verdade. pois no meu coração antes só tinha lugar para meu marido
P - obrigado
L - Mas com o tempo o João chegou me mostrando oque era amor e prazer e achei que não amaria novamente meu marido, pouco tempo entra em nossas vidas a Vanessa arrancando meu coração e o de João e eu aprendi que poderia dividir esse sentimento e amava os dois e meu marido foi ficando de lado.
Pedro nesse momento os olhos já enchiam de lagrimas pois achava que não tinha mais o amor de sua amada
L - Dai vem a Manuela e me conquista fazendo uma coisa que achava não ser mais possível, ela me ensinou a amar meu marido novamente. obrigada
Ma - disponha.
L - então parti meu coração em vários pedaços e esses pedaços estão sendo preenchidos 4 partes já tinha dono ai a Jamile na esperança de ter meu amor também sai frustrada achando que não me importava mas Mile saiba que hoje você ocupa pra sempre um pedacinho de meu coração.
todos sem entender batem palmas para o discurso de Laura
L - acho que Manu quer falar algo.
Ma - bom depois de tudo que foi dito não tenho muito oque dizer. mas que ro dizer que Jamile eu te amo quer namorar comigo?
todos olharam de boca aberta para ambas e Jamile não sabia oque fazer.
Ma - como eu já sei a resposta dela vou fazer da maneira mais correta. João você me autoriza a namorar a sua irmão
J - Mas por que isso agora do n...?
Ja - eu amo desde o dia que cheguei aqui mas não sabia como seria recebida essa informação.
Ma- eu te amo.
As duas se beijaram em meio aos aplausos
J - Sim claro que deixo agora vão para o quarto
quando terminaram o jantar se recolheram como deu pois a reforma começaria na manha seguinte
na segunda quase todos tomavam café quando alguém entra na sala
- ei deixa umpouco para mim também
todos olharam e foi abraçar Jobson pois ele acabara de chegar da casa dos pais. Mona ainda não estava na sala ai todos tomaram café e foram fazer a suas coisas. Jobson foi para a piscina pois ela logo seria esvasiada para a reforma pois Laura solicitou o aumento dos muros para mairoprivacidade.
Mo - Bom dia Dona Laura.
L - Bom dia e é somente Laura. a não ser que queira tranzar aqui
Mo - que isso desculpa.
L - todos ja tomaram café mas deixei algo para você na beira da piscina - cheia de más intenções
Mona se dirigiu para a piscina e la deu de cara com jobson que se apaixonou a primeira vista pela negra linda que estava a sua frente de shortinho e a parte de cima do biquine ela ficou sem graça pois o pau do garoto deu sinal na mesma hora. ela corou e saiu a procura das meninas que estavam no quarto transando ao entrar no quarto sem bater tomou um susto pois manu estava com a buceta virada para porta ela cheia de tesão pelo viu a pouco pensou em sair mas as pernas não obedeciam.
as garotas estavam tão entretidas no que faziam que não notaram a presença de Mona, quando gozou Jamile viu mona parada na porta chamou ela que fez menção de sair mas foi aggarrada e jogada na cama por Manu.
cada uma ficou com um seio de Mona que gemia e pedia para parar mas elas estavam loucas de desejo no corpo de mona desde a noite de sabado. quando terminaram de tirar a roupa dela uma chupo a buceta e a outra o cu de mona que gozava lembrando da dupla penetração.
Mona gozava sem parar. Jamile deitou e Manu sentou em sua cara, mona foi para a buceta e chupava feito louca nunca imaginaria que um dia pudesse desejar uma buceta assim. nesse momento pensou no garoto que viu na piscina e no tamanho a rola dele que era do mesmo ou até maior que de joão e ai começo a desejar ele ali e gozou sem ao menos se tocar.
Ma - mona você já conhheeeeeeceuuuu, vai chupa minha putinha, o iiiiiiirrrrmmão de Jamiiiillle?
Mo - se for o gostoso da rola grande vir sim na beira da piscina.
elas conversavam enquanto Jamile gozava e chupava na boca de mona e sentia o gozo de sua amada manu.
Ma - se ele aparecesse agora o que você faria?
Mo - deixaria ele meter com vontade em minha buceta e que ele me fizesse gozar loucamente ( ela não entendia como nem porque falava essas loucuras mas realmente era oque ela desejava)
Nesse momento ele encosta a lingua na buceta dela que pensa em sair mas é segura por Jamile que não deixa ela ver quem era. ele lambeu e ela gozou muito. depois ele foi metendo nela e ela gozava pensando se joão mas na verdade era Jobson que estava ali desde a hora que ela começou a tranzar com as garotas.
Ela gozou mais uma vez com a boca na buceta de Jamile e como um caminho de dominó todos foram gozando meio que simultaneamente. quando parou ela olhou paara traz e viu aquele garoto lindo alisando a caceta que ainda estava dura pois estava com tesão ela se ajoelhou e foi chupa-lo.
As meninas estranharam pois no sabado ela estava cheia de nao me toques e hj ela reagiu da mesma forma mas quando foi com jobson ele não precisou nem dizer nada ela ja tava mamando ele
Manu se lembrou da primeira vez com italo e entendeu que ela seria submissa a ele e estava se apaixonando explicou a Jamile que ficou com ciumes da historia mas entendeu a situção. deixaram os dois tranzando e sairam do quarto.
Ja na sala contaram a Laura e a Maria o que acontecia.
Ja - Laurinha a Mona se apaixonou pela metida de Jobson e agora ele ta lá comendo o cu dela.
**************************************************************************************************************
O tempo passou e a reforma acabou e depois de 3 meses a casa estava pronta.
Esses 3 meses foi de pura seca em relação a orgias pois com a reforma e a montagem da empresa estava complicado quando chegava a noite todos só queriam dormir.
Porem Jobson e Monalisa começaram a namorar escondido resolvendo só contar depois que a reforma acabasse.
Laura reuniu a familia na sala e designou os quartos de cada um eu e Pedro vamos ficar no mesmo quarto que já estamos. João e Vanessa ficam no quarto ao lado do nosso. Manu e Jamile no terceiro quarto do andar de cima. o Jobson fica no quarto do terrio soz....?
Jo - Queira desculpar senhora Laaura mas antes de terminar posso fazer um anuncio
J - não me diga que vai embora e desistiu de estudar
Jo - nunca irmão estou amando o curso e com uma parceira de estudo igual a Monalisa não tem como ficar desmotivado. Falando nisso Dona maria quero pedir a mão de sua filha em casamento.
Todos vibraram, menos Maria que ficou pensativa e com o semblante triste.