L - calam vou conversar com ela daqui a pouco voltamos com a resposta!
Maria foi para o quarto que seria dela é da filha e começou a dobrar umas roupas da filha lágrimas escorriam de seus olhos.
L - posso imaginar o que sente mas pode ser bom para ela
M - por favor dona Laura me deixa sozinha preciso pensar e com a senhora aqui não raciocino direito.
L - ok vou deixa-la sozinha masme prometa que antes de dar a resposta a eles iremos conversar? Pedirei a mona para dormir no quarto das meninas e ao Jobson p dormir no quarto dele é respeitar essa ordem.
M - obrigada você é um doce.
Retornando a sala
L - bom mudanças de planos ela não dará a resposta agora mas amanhã conversará conosco. Essa noite vamos todos dormir nada de sexo nem festinha pois quero todos inteiros amanhã ouviram.
Com caras de tristeza todos se olharam e em uma só voz responderam " sim senhora Laura.
Na manhã seguinte quando Maria acordou todos já tinham saído para resolver suas coisas ficando em casa apenas Manu Laura e Maria
Elas estavam na cozinha e Maria pediu para conversar com Laura e elas foram para o quarto. No quarto Maria desatinou a falar enquanto Laura escrevia um texto e enviava para alguém.
M - olha não adianta você falar nada não aceitarei esse casamento eles podem até continuar namorando mas não admito minha filha casar agora está muito cedo não acha.
L - humrum.
M - você não está nem me ouvindo - disse indignada- acho que vou proibir até deles namorarem.
Nesse momento Laura se levanta sem dizer uma palavra abre a mala e pega um chicote e 2 embrulhos e os coloca na cama o que deixa Maria nervosa molhada assustada. PIS sabia que a dominadora iria atacar.
M -Dona Laura o que é isso ?
L - calma Maria vamos conversar e aposto que depois dessa conversa tudo mudará. Vai ali e pega o embrulho azul e abre
Maria foi com medo e pegou embrulho nele continha uma lingerie branca é um par de algemas.
L - Veste
Nesse momento enquanto ela se veste alguém bate a porta era Manu com uma bandeja .
Ma - aqui minha senhora qualquer coisa estou lá embaixo.
L - não quero você aqui no quarto como testemunha.
Manu ao ver aquela negra de lingerie branca sentiu sua buceta escorrer mas sentou na poltrona e apreciou o show de Laura.
L - sente-se aqui Maria e agora você vai me ouvir.
Maria sentou mas não tirava o olho daquele outro embrulho. Ela saiu do transe quando Laura começou a falar
L - Mona se apaixonou por por Jobson pois ele a come como ninguém. Ele é o irmão são comedores profissionais então acho melhor você deixar o casam....
M - já está decidido não vou mudar de opinião
Laura a olhou com fúria por ter sido interrompida deu uma chicotada na cama que assustou Manu e Maria.
L - me interrompeu eu sabia que não deixaria eu falar é isso terá punição
O jeito é a intensidade que as palavras saiam da boca de Laura fazia Maria sentir seu corpo arrepiar
L - Manu hoje será sua iniciação ao mundo de dominação comigo pois a família está aumentando e logo não darei conta de todos. Dentro do embrulho cor de rosa tem várias coisinhas quero que tire suas roupas e vista o que tem no embrulho
No embrulho havia um conjunto de lingerie preta que deixou Manu deliciosa, notou que havia tambem dentro do embrulho um outro pacote retirou e nesse havia o nome de Maria (Laura imaginou que Maria não a deixaria falar é na noite anterior preparou os embrulhos )
L - abre e colação na Maria
Retirou um par de algemas. E uma venda. Maria falou que não colocaria as algemas pois nunca imaginou ser algemada. Dessa vez a chicotada foi em Maria.
L - não estou perguntando nada a você
Manu foi e colocou a venda e algemou Maria na cabeceira da cama. Maria falava e falava reclamando
L - Manu não aguento mais ouvir a voz dessa mulher pega o último presente para ela.
Manu pegou no pacote uma mordaça de bola e colocou na boca de Maria que ficou mais assustada pois não poderia mais falar. A sensação era de medo desespero e tesão sua buceta pingava, Laura levantou a venda e mostrou manu vestida com um strap-on on.
Maria balançava a cabeça desesperada para elas não fazerem isso. Foi vendada de novo e nesse momento ela ouviu o barulho da porta logo depois sentiu alguém passar a língua na sua uceta imaginou se Laura gozou muito aí meteram a pica nela. Ela gemia e gemia querendo gritar a pessoa retirou a mordaça e ela falava
M - vai manu me fode que delícia
Colocaram a mordaça de novo e metia sem pena nela ela delirava e gozava um gozo atrás do outro.
Nesse momento a pessoa para de meter e novamente ela ouve o barulho da porta e a voz de Laura que retirou a mordaça dela para poder conversar
L - Maria gostou da metida ?
M - sim muito deliciosa
L - agora vai ser de 4
M - por favor não me algema
L - só se você prometer que não vai tirar a venda nem a mordaça
M - prometo
Laura coloca a mordaça e novamente Maria ouve a porta se abrir mas dessa vez Laura que antes havia saído quarto ficou.
A pica começou a entrar de novo e Maria gemia e delirava ela já babá de tesão tanto na buceta quanto pela boca com a mordaça. Laura Se deitou ao lado de Maria na cama e Manu começou a fuder com Laura.
L - vai manu me come que vou gozar
Maria estranhou epois achava que Manu que tava comendo ela mas se não era Manu quem era então ela fez menção de retirar a venda Laura segurou as mãos dela com força apesar de estar gozando
L - voce descumpriu o acordo e oque faremos com ela Senhora manu
M - vamos prende ela de novo e vamos voltar pois quero fazer você gozar muito minha puta.
L - você aprende rápido será uma ótima dominadora - Laura prendeu novamente os pulsos de Maria na cama só que dessa vez tirou a mordaça
L - vai fode ela com força quero ver ela se mijar de tesão
A mordaça foi retirada e metiam nela sem pena ela gozava e gozava.
M - vai me fode que vou gozar seja lá quem for!!(imaginando ser uma das meninas da casa pois os homens só chegariam bem mais tarde)
Quando Laura viu que ela não aguentava mais gozar retirou a venda dela, quando ela olhou para tras e viu seu genro metendo ela ensoio queria sair dali. Gritava dizendo que era errado que não podia fazer isso com a filha que ela não deixaria ele casar com ela pois não faria ela feliz que tiraria a filhinha dela de perto dela.
Ele não dava ouvidos metia sem pena já perto de gozar ele retirou as algemas dela e a virou de frente que ainda tentou resistir mas ele era mais forte. Nesse momento ela ouviu alguem falando algo no seu ouvido
Era Mona que assistiu tudo e Maria ficou tão desnorteada que quando a venda foi retirada ela não viu a filha no quarto só viu o genro metendo nela
Mo - vai mãe faz ele gozar e goza junto me dar esse prazer ver você gozando muito na pica de meu homem que a partir de hoje será nosso!
Ao ouvir as palavras da filha ela relaxou e gozou tanto que literalmente se mijou toda sentindo o gozo de seu genro dentro dela.
Já era meio dia e todos chegariam para almoçar. Maria comunicou que deixaria o casamento acontecer mas foi interrompida por sua filha que falou
Mo - só caso com uma condição. Se a senhora se tornar a segunda mulher de meu marido é minha também e vamos morar no mesmo quarto.
Todos aplaudiram a fala de mona que selou o discurso beijando a mãe!
que série maravilhosa!!! Parabéns, deixei para comentar no ultimo conto. estou morrendo de tesão pelos seus contos.