Pedro 50 anos corpo bem definido era um empresário bem sucedido dono de um rede de academias viúvo (perdeu a esposa em um acidente quando o Matheus ainda era um bebê).
Áurea dona de casa 40 anos, divorciada (foi trocada por uma novinha) o marido largou ela e afilha que a tinha apenas 7 anos. Morena cabelos longos corpo de causar inveja devido a horas de academia
Matheus jovem 18 anos esbelto devido a academia mas mantinha tudo escondido em seu traje de nerd muito estudioso, fruto do primeiro casamento do pai, perdeu a mãe ainda novinho. Durante 9 anos era somente ele é o pai.
Alana morena igual a mae, cópia fiel porém mais nova. Fruto do primeiro casamento da mãe. Ela odeia o "irmão" e apesar de terem a mesma idade não frequentam a mesma roda de amigos.
Eles estudam na mesma faculdade porém ela faz Administração e ele faz nutrição. Ambos se formaram no ensino médio com 16 anos e entraram logo para faculdade ele pela inteligência ela mais para não ficar atrás dele( ela sempre tentava ser a melhor).
Como foi dito "Todos diriam que essa era uma família normal, mas muitos segredos existiam nela" é um dos segredos era o amor platônico que o jovem nerd supria pelas mulheres da casa.
Elas tinham o costume de vestir roupas curtas dentro de casa ele sempre ficava excitado, corria para o banheiro e se masturbava. Muitas vezes ele encontrava a calcinha de uma das duas no cesto de roupa suja e cheirava e gozava feito louco.
Em uma dessas ocasiões acabou gozando na calcinha de Áurea e quando ela foi lavar a suas peças íntimas achou estranho mas não comentou. Imaginou que tivesse sido o jovem enteado pois só havia eles dois em casa. Aquilo mexeu com ela mas tentou deixar para lá.
Ela não entendia mas seu corpo reagia estranho um fogo e uma vontade de transar a consumia a noite quando do o marido chegou ela não esperou nem o jantar já puxou o Marido para o quarto tirou o mine short puxou a calcinha de lado e pediu para ela comer ela como se fosse uma puta de rua.
- vai mete em mim meu macho
- só se for agora
Marcos que não era de negar fogo partiu para cima e meteu sem pena e com muita força o tesão era alto ali naquele quarto.
Áurea ao perceber o seu macho gozar sentiu uma descarga no corpo fazendo arrepiar ao mesmo tempo olhou por cima dos ombros e ao invés de ver o marido viu o filho emprestado. Ela gozou como nunca havia gozado.
Quando voltou ao normal ela olhou para o lado e viu seu marido respirando ofegante.
Enquanto isso no quarto ao lado Matheus e Alana cada um em seu quarto ouvia a gritaria e gemidos que eram dados no quarto dos pais.
Alana ligou o som para não ouvir mas Matheus começou uma punheta alucinante imaginando sua madrasta cavalgando nele e gozou ao mesmo tempo que os pais....
Maravilha, vou ler rapidinho o próximo conto.
promete mesmo. Autor muito bom
Esta família promete