- semana que vem quando você sair da faculdade você pega sua irmã e vão direto para o meu escritório.
- fico feliz em ver nossa família assim unida trabalhando junto.
O restante da noite correu na mais perfeita ordem até Alana começar implicar com as roupas de Matheus . voltaram para casa cada um foi para seu quarto. no dia seguinte uma quarta-feira ambos teriam prova e Matheus saiu cedo.
Na faculdade eles mal se olhavam e vivam em mundos completamente diferente. ele mais intelectual no meio de vários outros nerds e ela mais patricinha no meio de muitas garotas igual a ela cobiçada por todos inclusive pelos nerds.
- cara não sei como você consegue conviver com essa gostosa. eu iria preso por assedio.
- cala a boca ela é como se fosse uma irmã.- mas na verdade ele a desejava na cama.
inicio de avaliação ele confiante pois dominava bem o assunto. Já ela estava na sua sala sem saber o que fazer fingiu passar mal e o professor liberou ela para fazer segunda chamada. ele saiu feliz pois gabaritou a avaliação encontrou com ela e viu seu semblante triste. Ia passar direto mas algo o segurou
- O que ouve não fez boa prova?
- Não enche o saco seu nerd!
- calma só quis ajudar mas não tá mais aqui quem falou fui.
- pera desculpa sei que é muito bom em calculo e sei que vou tomar bomba nessa matéria você poderia me ajudar
"pera ela ta sendo legal? isso deve ser uma piada!"
- Sei! qual a piada dessa vez
- Não tem piada, só não quero repetir na matéria
- ok, vou lhe dar o beneficio da duvida. hoje depois do almoço estudamos certo?
- certo
em casa Áurea arrumava a casa e preparava o almoço e pensava no aconteceu no dia anterior a calcinha melada de esperma ela gozando imaginando o filho do marido metendo nela ficou excitada. tentou tirar aqueles pensamentos da mente mas não conseguiu. foi tomar banho e no chuveiro se tocou e gozou pensando em Matheus.
No almoço viu que os filhos não brigaram, estranhou, mas depois viu que havia um interesse da parte da filha que queria melhorar as notas. a tarde saiu para para malhar e encontrar umas amigas.
Matheus foi tomar uma ducha no banheiro de seu quarto Alana entrou com os livros e não o viu esperou ele sair. Saiu usando uma cueca box branca. marcando um grande volume e amostrando sua barriga tanquinho. ela nunca o viu sem camisa nem somente de cueca.
ele sempre estava vestido com bermudas e camisas que escondiam o seu corpo. apesar de saber que ele fazia academia ela nunca imaginou que ele era tão gostoso! voltaram ao estudo mas ela só pensava no corpo do irmão e no tamanho do volume da cueca
ele não vacilou mais, não dando margem a ela ver mais nada, porem ela começou a provoca-lo sempre que estava os dois sozinhos ela andava calcinha e soutien dentro de casa. ele se trancava no banheiro e batia uma punheta.
A avaliação dela seria no sábado. ela fez uma ótima prova e ao chegar em casa ela voltou a ser o que era antes implicante com ele.
Na segunda dia em que começariam a trabalhar, ao chegarem ao escritório o pai avisou que mudara de ideia. ele abriria uma empresa de nutrição que prestaria serviço para a própria academia e que Matheus seria o responsável pela parte operacional e Alana pela parte administrativa ou seja trabalhariam juntos. noticia essa que não agradou ela.
Entrou no site e viu que tomou nota baixa na media apesar da boa nota da avaliação. procurou por sua mãe que aconselhou a ela pedir desculpa e ajuda a Matheus,´áurea saiu para academia depois ia jantar com o marido não tinham hora para retorno.
Áurea foi até o quarto dele bateu e como ele não abriu ela entrou assim mesmo ele estava no banho dessa vez ela não esperou e entrou de fininho se espantou quando viu a rola de Matheus saiu e sentou na cama abismada como um nerd poderia ter uma ferramenta dessa.
quando saiu Matheus deu de cara com ela só que dessa vez ele estava de toalha e ela sentada na cama.
- O que você quer garota?
- Você...?
- como?
- digo de você preciso de sua ajuda
Matheus já imaginava em que ela queria a sua ajuda, a encarou e viu ela ela olhando sua pica e passando a língua nos lábios decidiu provoca-la.
- Tomou pau em calculo?
- e que pau...?
- O que?
- digo tomei sim pau na matéria
ele sabia que ela o desejava então deu a sua cartada
- e o que esse nerd vai ter em troca para te ajudar
- farei o que quiser
- fechado agora saia do meu quarto
- mas a prova é depois de amanha
- vou pensar primeiro que quero depois te chamo
- ele apesar de ser nerd sabia o que fazer.
ela saiu do quarto com a buceta pingando, entrou no chuveiro e foi se masturbar mas para sua infelicidade ele a chamou bem na hora do gozo. ela pegou o livro e foi até ele. ela entrou no quarto.
eles estudaram e sempre pegava ela olhando para seu pau.
No dia da prova ela fez tranquila e o professor corrigiu na mesma hora confirmando sua aprovação. ela correu para casa e entrou sua mão não estava ela correu ara o quarto do irmão e pulo em seus braços e nem notou que ele estava sem roupa, quando ele foi colocando ela no chão ela sentiu um volume imenso entre eles.
ela olho para ele com a respiração ofegante e perguntou a ele o que ele queria em troca pela ajuda. Já pensando que ele iria se mostrar um pervertido. mas ele a surpreendeu
- a partir de hoje você vai arrumar meu quarto sempre ok?
- Mas...(pensou em questionar mas sabia que ele era nerd) ok
Ela foi pro quarto trocou de roupa colocou um short minusculo e foi arrumar o quarto do irmão. ela estava de quarto arrumando em baixo da cama quando achou um bilhete Alana hoje te como! vem me chupar agora! quando ela virou tinha uma pica imensa bem diante de sua cara ela não contou conversa e catou ela e tentou colocar na boca. gozava só de chupar.
Ele pegou ela colocou de pé e disse
- a partir de hoje quando nossos pais não estiverem aqui você vai dar para mim certo.
- certo
Ele tirou a roupa dela e virou ela de cabeça para baixou e chupou a buceta dela enquanto ela chupava ele, ela pensava que ele logo gozaria deixando ela na mão, ledo engano ele sabia fuder uma mulher e ela descobriria isso da melhor forma. ele a colocou de 4 e chupou buceta e cu dela
quando passou a língua no cu ela se arrepiou toda e gozou pois nenhum outro namora havia feito isso!
penetrou nela e a cada estocada uma gozada dela, ela estava se apaixonando pelo "irmão".
-vai seu puto goza que daqui a pouco mamãe chega
ele ao ouvir as palavras dela gozou feito um louco enchendo a buceta dela. caíram exausto.
- Nerd você foi incrível, nunca gozei tanto
- agora vai gozar assim sempre que quiser
- quero você pra sempre
- Mas pertencemos a mundos diferentes
- assim você me ajuda nos estudos e eu te ajudo no seu guarda roupa
- certo.
ouviram o barulhos do portão e ela correu para o seu quarto, Cada um em seu quarto imaginavam a possibilidades mas também sabiam que poderia dar merda...
SHOW