ela se assustou com os dois e tentou esconder o corpo com as mãos. Matheus ficou logo de pau duro e colocou as mãos na frente e Alana ficou impressionada com a beleza da mãe.
eles saíram dali e a cabeça de ambos fervilhavam e malhar não resolveria então Matheus entrou no primeiro motel que viu pediu uma suite já no estacionamento Alana retirou o pau dele e chupou como uma louca quando Matheus olhou para ela enxergou a Áurea e não resistiu e gozou na boca de Alana
entraram no quarto ele arrancou a roupa dela e a chupo ela que gozou feito uma louca também imaginando a mãe chupando ela, quando pensam que a putaria iria começar o celular dele toca e quando atendeu ouviu a voz de Áurea chorosa avisando que o pai dele estava no hospital.
saíram feito loucos chegando no hospital souberam que o Marcos havia tido um infarto. teria que ficar de repouso. nesse momento Alana ficou mais triste pois não poderia mais transar com o Matheus ela estava louca pela pica dele.
Os dias a seguir foram de pura maresia pois Marcos em casa nada poderia acontecer. O tempo que Marcos passou em casa fez ele refletir e ver que tava passando muito tempo na rua e tomou uma decisão rede de academia foi vendida e abriu uma empresa de consultoria de nutrição.
se mudaram para uma casa menor mas com os mesmo luxos. tudo corria bem e na mais perfeita ordem até que a saudade pela rola de Matheus bateu em Alana. Áurea e Marcos saíram para o mercado e só voltariam em 2 horas. Alana entrou sem bater no quarto de Matheus que dormia ela puxou a cueca dele e começou a chupar ele acordou pegou ela e começaram um 69 delicioso ela gozou na boca dele que a puxou para cima e fez ela cavalgar na pica dele ela pulava e delirava gozava feito louca.
mudaram de posição ele a colocou de 4 quatro e meteu em sua buceta mas aquele buraquinho cheio de pregas chamava atenção ele passou o dedo ela se arrepiou e gozou pedindo para ele gozar pois a mãe poderia chegar a qualquer momento.
ele ouviu as palavras dela e gozou feito um urso. ele caiu por cima dela e os dois respiravam ofegantes e nem repararam que estavam sendo observado. Áurea esqueceu o dinheiro retornara antes do esperado e assistiu toda a cena.
saiu correndo de volta a rua e a cena não saiu de sua cabeça, principalmente o tamanho da caceta de Matheus bem maior que a de seu marido. encontrou o marido no mercado e retornaram para casa mas ela estava cheia de tesão a calcinha ensopada.
Chegando em casa ela correu para o banheiro e se masturbou imaginando a cena dos filhos metendo mais cedo. o jantar foi de sorrisos e conversas. Mas Áurea estava querendo aquela pica mas era um desejo proibido.
No outro dia Matheus não iria para empresa então Marcos deu uma carona para Alana, no meio do caminho o carro quebrou e eles ficaram sem poder sair do lugar, ele tentando concertar ela dentro do carro quando abaixou o capo do carro se deparou com a cena que mexeu com ele Alana estava de mini saia e como estava com os pés no painel ele viu a calcinha minuscula.
ela percebeu que ele olhava ela com desejo e ela sempre desejou ele então começou a provocar e decidiu que transaria com ele. Avistaram um posto e foram até lá ela foi até o banheiro e quando voltava fingiu que torceu o pé ele correu para ajuda-la carregou no colo e colocou sentada no banco do carro ela pediu para ele fazer uma massagem e quando se abaixou notou que ela tinha retirado a calcinha seu pau deu sinal na hora.
- ai paizinho que olhar é esse, o que foi que eu fiz?
Ela nunca chamou ele de paizinho e ao ouvir foi a loucura
- você tá brincando com fogo menina me provocando assim
- Paizinho ta doendo bem aqui ó
apontou para a chana que tava babando
- e oque você quer que eu faça?
- Me leva para um motel e come minha bucetinha que melhora...
ESSA CASA VAI FICAR PEQUENA