Ela tirou a blusa e a saia mostrando seu belo corpo se deitou na cama e o chamou ele caiu de boca na buceta chupando ele apesar de coroa não tinha o costume chupar sua esposa, o sexo entre eles era o trivial papai e mamãe a não ser aquele do dia que ela parecia possuída(ler o primeiro conto da família Silva)
Não tava bom e ela estava perdendo o tesão pois um cara que não sabe chupar uma mulher não sabe fuder. Ela pediu para ele fuder ela e acabou confirmando o que imaginava pois ele gozou rapidamente deixando ela frustrada porém fingiu um orgasmo.
Aquela foda poderia gerar para ela previlegios. Os dois tomaram banho se arrumaram e partiram para o escritório. Ele alegre sorridente e ela frustrada desejando um macho de verdade SEU IRMÃO.
Enquanto isso na casa dos Silva.
Áurea lavava os pratos que sua filha e seu marido haviam sujados quando passou pela sua cabeça a imagem dos filhos transando alguns questionamentos surgiram: " será que foi a primeira vez ou a quanto tempo será que eles estavam fazendo aquilo? Onde foi que ele conseguiu aquilo tudo (pois a do pai é bem menor) ?Como será que sua filha aguenta sem reclamar? Será que ela aguentaria?"
Nesse instante passou a mão em sua buceta por sobre a calcinha e esta estava ensopada.
Tentou apagar os pensamentos da memória em vão terminou de lavar os pratos e foi ver se Matheus iria tomar café pois queria retirar a mesa para começar a preparar o almoço.
Chegando no quarto ele tava coberto até a cintura ela ficou admirando aquele peitoral e o abdômen todo bem definido. Se aproximou pensou em toca-lo mas sabia que ele acordaria e como ela iria explicar?!
Chamou ele baixinho que só se mexeu retirando a cobertura e revelando aquele pau duríssimo (tesão do mijo) ela ficou abismada apesar de ter vista ontem dentro da sua filha dessa vez estava bem próximo parecia ainda maior.
Saiu dali correndo respirando ofegante foi tomar uma ducha e ao chegar na ducha começou a se alisar quando a imagem de seu enteado com o paizão pairou a sua mente ela gozou terminou de se lavar se vestiu com uma roupa bem leve e foi chama-se lo bateu na porta e entrou ele estava apenas de cueca já havia levantado
Ele foi tomar café e ajudou ela a retirar a mesa enquanto ela lavava os pratos. Ele foi colocar alguma coisa no armário e se posicionou atrás dela que ao perceber ele ali se inclinou encostando nele que automaticamente se afastou de pau dura é correu para o quarto.
Ele queria ela já havia comido a filha agora queria a mãe. Ao sair do quarto ouviu uma conversa que deixou contente. Uma amiga de Áurea apareceu e elas estavam na sala conversando.
- menina você não sabe oque aconteceu!
- conta
- hoJé fui apesar meu enteado e quando entrei no quarto ele estava nu
- e aí? É grande?
-grande? Imenso e lindo?
- menina, cuidado e como está a sua vida sexual?
- péssima pois meu marido só me come uma vez ou outra.
- certo mas agora deixa eu ir qualquer novidade me avise
Nesse momento ele teve uma ideia louca foi no quarto e pegou o short mais apertado que tinha a rola ficou desenhada no short devido a sua excitação.
Saiu fingindo que conversava com alguém no celular e passou para a cozinha, ambas olharam direto para o short. A vizinha ficou de queixo caído . Mas por ser safada falou.
- meu sonho de consumo a partir de hoje não sossego enguanto não sentir essa pica e mim.
- que isso menina. Não fala essas besteiras ele tem a idade de ser seu filho
- mas não é e nem sei também
- mas é como se fosse
- sei?! - falou isso e foi embora
Aura voltava para dentro de casa quando oo uviu chingando. Quando chegou na cozinha ele tirava o short que tava sujo de suco que ele derramara de propósito. Ele sentiu a presença dela e se virou ela olhava fixamente para o pau dele e passava involuntariamente a língua nos lábios demonstrando desejo.
- você quer?
- quero..... Digo não oque você é louco
- mas você não tira os olhos dele.
- imaginação sua
- Então tá
Ele saiu da cozinha em direção ao seu quarto sabia que ela o desejara.
Foi direto para o chuveiro e começou a se alisar ela ficou nada cozinha impressionada com a atitude dele foi no quarto para dar uma bronca nele apesar do tesão ele não estava ouviu a suada do chuveiro e gemidos dele foi devagarinho e espiou ele estava se masturbando ela começou a se alisar ele percebeu que era observado e começou a chamar o nome da irmã para ver a reação dela.
Ela ao ouvir ele chamando pela filha ficou triste e não entendia o porquê mas na verdade ela queria ser o motivo do desejo dele mesmo assim fechou os olhos se masturbou ele se virou em direção a ela e continuou mas dessa vez chamou por ela "será possível ele me deseja" ao abrir a olhos ele tava com a rola a pouco centímetro de sua face
Ela tomou um susto e saiu correndo largando suas roupas no quarto dele
Ele recolheu e foi entregar completamente nu. Bateu a porta e ela chorava toda encolhida na cama mandou ele ir embora ele entrou e ficou em silêncio ela imaginando que ele tivesse ido porém se arrepiou toda quando sentiu alguém beijando seus dedos que estavam para o lado de fora da cama.
-o que está fazendo
- lhe dando o que o papai não te dar
- para isso é errado eu sou como se fosse sua mãe.
- mas não é.
E foi subindo beijando seu corpo.
Ela não conseguiria resistir por muito tempo
Quando ele chegou perto de sua face ele parou ela abriu os olhos e olho no olho ele disse:
- pede para eu parar que nunca mais tento nada
-por favor para
-ok - e parou levantou e foi saindo mas antes disso ele da sua última cartada e pergunta- me passa o número de sua amiga?
-para que ?
- é que vi ela desejando meu pai e pra isso me aliviar e sei que ela não vai negar. -disse e deu as costas batendo a porta.
Ao ouvir isso ela enfureceu mas seu tesão estava em um nível altíssimo não poderia deixar sua amiga transar com ele. "Não antes dela"
Ela se assustou com o pensamento e quando se tocou já estava pé na porta do quarto do enteado caiu no chão e começou a chorar ele abriu a porta e ela ficou novamente cara a cara com aquela tora dessa vez não contou conversa caiu de boca toda desajeitada pois não tinha o costume de fazer (o marido achava nojento) ele a pegou no colo e a colocou na cama deitada ela já imaginando como aconteceria(subiria cima dela meteria gozaria e ela ficaria na mão)
Mas ele a surpreendeu deu uma línguas na buceta dela que na mesma hora ela gozou. Ele hupou mais e mais deu um banho de língua naquela buceta ela não imaginava que pudesse gozar tanto só na chupada ele sentou e a puxou para seu colo ela passou sua perna e eles ficaram encaixado ela gozou só com a penetração quando começou a recobrar a consciência após o gozo ele começou a meter e metia ela ia ao delírio primeiro com a nova posição pois o marido não muda nunca segundo o macho que sabia comer e como sabia
Mas ele queria provocar ela queria ver aquela leoa que viu a pouco instante no no outro quarto
- não esquece de me passar o número de telefone de sua amiga
Ela ficou louca não podia acreditar ela já comia a filha, ela, ainda queria a amiga. Parou e olhou com raiva para ele
- não acredito não já tá me comendo para que comer aquela lá?
- você é gostosa mas é esposa de meu pai tenho que dividir. Mas ela é solteira você tem que saber dividir também.
- dividir.
- mas isso não vai acontecer de novo
- mais um motivo para comer sua amiga.
- não já basta mãe e filha ainda quer a amiga?
Ao ouvir aquilo ele se assustou mas sua mente já imaginou no que aquela casa se transformaria.continuou metendo
- como você sabe?
- eu vi vocês dois ontemmmmmmm
Gozou lembrando da cena e por ter a pica do macho nela
Ele ainda não havia gozado então fez ela chupar ele mas ela não quiz verei uma punheta para ele
Gozou muito ela saiu dali e foi tomar um banho.
- ei você ainda vai querer mais disso ? - falou alisando a caceta
- quero sim
- então liga para sua amiga e manda ela vir aqui amanhã pela manhã, mas não conta nada a ela. Avisa quando ela chegar que pode entraranda ela chegar depois do horário que papai e mana sairem .
- não farei isso .
- você que sabe
Ela saiu triste d quarto apesar de ter gozado muito. "Ele não pode fazer isso comigo". Ela se negava mas o tesão falou bem mais alto
- alô amiga preciso conversar
- oi oquee foi? Pode falar
- não só pessoalmente
- estou indo aí
- nao! Amanhã quando meu esposo e os meninos sairem passa aqui pois é segredo é ninguém pode saber !
- pq não contou quando estive aí
- porque o Matheus estava em casa
- Aí Matheus meu Deus grego.
- para com isso me respeite.- falou isso mas sua buceta latejava de desejo por ele .
Desligou o telefone foi preparar o almoço .
Quando todos chegaram almoçaram e o pai retornou para o escritório.
- ei Lana vem no meu quarto rapidinho quero te contar um negócio.
- certo
No quarto ele agarrou ela e começou a beija-la.
-para a mãe tá aí.
- é rapidinho você vai gostar
- rapidinho você nunca goza rapidinho
-te garanto você vai gostar
- passou a mão por debaixo da saia e tava sem calcinha
- O que aprontou ?
- depois te conto agora que provocou me come.
Ele colocou ela de 4 de frente para a porta e meteu sem pena ela colocou o travesseiro na cara para não gritar Áurea olhava ela fresta da porta. Ele sorriu