As entrevistas duraram o dia todo e estavam exaustos, voltaram para o hotel tomaram uma ducha e foram jantar. Já no quarto novamente ela começou a conversar sobre fetiches e desejos. Ele perguntou a dela ela disse que era transar em um elevador ele disse que a dele era ter duas mulheres na cama com ele
- se é louco não daria conta
- e você daria conta de um blhomem e outra mulher?
- por que não.
- e se fosse de acontecer quem você escolheria?
- acho que a Alana mas ala não pode que é sua irmã
Pronto acendeu as ideias na cabeça de Mateus que pulou em cima dela e começou a beijar o corpo de Isa que se arrepiava toda ele começou beija-la ela o jogou na cama e o chupou até ele gozar ele mudou de posição e começou a chupar ela mas quando percebeu que ela gozaria ele parou e foi dormir.Frustrando ela.
Assim foi a semana toda ela já estava subindo pelas paredes. Comentou com Alana que percebeu que o mano estava com ideias loucas.
Na sexta findado o trabalho na volta para o hotel ele pediu que elas se arrumassem com a melhor roupa pois levaria elas para jantarem e comemorar em uma boate da cidade.
O restaurante era no terraço de um prédio. Jantaram elas estavam deslumbrantes Alana com um vestido vermelho cor de sangue lindo com um decote maravilhoso estava sem calcinha. Já a Isa estava de amarelo ouro que realçava a cor de sua pele negra Um rasgo que ia quase até a cintura
Matheus se sentia com dias delícias ao seu lado chamando a atenção. Depois do jantar Alana perguntou para onde iriam. Antes de responder ele chegou bem perto do ouvido de Isa
- você tá linda
-obrigada
- pode ficar mais ainda
- como
- tira a calcinha e entrega ao garçom
-han como assim você quer que eu...?
- cala a boca e obedece hoje você vai viver uma loucura.
Ela ficou assustada mas não titubeou e obedeceu o namorado foi ao banheiro e retirou a calcinha. Enquanto ela estava no banheiro ele esplicou o que aconteceria naquela noite e que assim que pedisse a conta era para Alana sumir pois ele comeria. Isa no elevador.
- mas tem câmera
- eu sei isso torna mais emocionante.
Pediram a conta e Alana se antecipou dizendo que enquanto ele pagava ela iria pegar o carro.
Isa tinha uma missão entregar a calcinha e fez na hora de pegar o elevador o garçom ficou incrédulo aquela gostosa te será a calcinha.
Dentro do elevador ele apertou o botão e a começou a suspender o vestido dela
- para aqui tem câmera
- aí é que fica gostoso
-pera
Ele apertou o botão para o elevador parar
- pronto agora vem cá vamos dar um show para os seguranças
- falando assim fico louca mas aqui não
- você não queria transar em um elevador agora é a hora. - falou isso já metendo a pica na buceta dela que com a situação gozou sem ele fazer esforço.
Ele meteu com vontade e meteu até ela gritar de tesão ele não resistiu e gozou na cama dela.
Apertou o botão e o elevador voltou a descer. Já no térreo encontraram Alana e partiram para a boate. Era uma boate striper.
Quando Isa entrou ficou absmada queria ir embora mas Alana não deixou começaram a beber e se iniciou um show onde duas mulheres e um homem praticamente transando a cena deixou Isa cheia de tesão.
- vamos embora quero voltar para o hotel.
- mas agora ?
- sim
Ele tinha certeza que tudo saia como ele planejara. No quarto ela pulou para cima dele.
- a semana toda você tem me provocado preciso de pica e se você não me der eu vou dar a qualquer um que passar
- calma vamos beber algo e depois resolvemos isso.
- não quero agora...
Toc toc toc alguém batia a porta era Alana com uma garrafa de vinho. Abriram o vinho e mesmo irritada ela bebeu. O momento havia chegado. Ele começou a beijar ela igual a primeira vez deles
- para sua irmã está aí
Ele não dava ouvidos e alisava a perna dela ela tirou a mão dele e correu para o banheiro.
Nesse momento Alana abaixou a calça dele e começou a mamar quando Isa saiu do banheiro deu de cara com a cena.
- o que tá acontecendo aqui?
- você me deixou de pau duro agora a Alana tá baixando ele
- vem cunhadinha me ajudar
Isa estava imóvel em estado de choque.
Alana parou e foi até o ouvido dela e disse
- ou você me ajuda a abaixar ou eu vou no corredor e chamo aquela camareira para me ajudar.
-mas vocês são irmãos.
Alana nem deu bola para as palavras dela é a puxou pela mão trazendo para perto dele.
Retirou o vestido e a colocou de 4 mandou ela mamar na caceta do namorado, Isa reagiu.
- amor isso é errado
- amor mais cedo realizei o seu sonho agora é a minha vez e com quem você queria.
-uuuiuiiiii
Alana deu uma linguada na buceta dela que fez Isa se arrepiar e se entregar de vez ela virou deu um beijo de língua em Alana.
- ei sempre desejei você mas nunca imaginei essa situação
- eu também desejava você agora vamos nos divertir com essa caceta
Voltaram a se beijar mas dessa vez com a rola de Matheus entre elas.
Ele foi a loucura
Fuderam a noite toda, ele pegou Issa de 4 enquanto ela chupava Alana os três gozaram juntos e caíram adormecendo até o dia raiar.
No sábado voltaram para a cidade no caminho ele explicou como Alana terminaria o namoro e ela adorou a idéia Isa ficou preocupada mas aceitou.
Chegando em casa Isa convidou eles para subirem chegando no apartamento de Isa ( que morava sozinha, só tinha a tia pois os pais morreram).
Matheus a convidou para morar com eles ela não aceitou mas por insistência de Alana aceitou e eles fizeram ali mesmo na sala dessa vez ele colocou Alana deitada e meteu enquanto Isa sentava na cara de Alana, os três estavam tão sincronizados que gozaram novamente juntos.
Pegaram o que deram e foram para a casa dos Silvas. Chegando lá contou uma das novidades para todos que deixou Áurea mais triste pois nunca mais tivera gozado e agora com Isa lá iria ser mais difícil.( Mal sabia ela).