Matheus logo cedo desceu arrumou tudo com o pai que queria saber o que fazer, pois não sabia como funcionaria.
- calma na hora certa saberá apenas tenha a mente aberta e se dará muito bem.
Chamou Alana e pediu para ligar pro Jorge e perguntou se ela havia visto Isa?
- Ela foi na casa da tia.
Quando Aurea chegou da rua ele convocou todos à sala.
- A partir de agora darei como iniciada o fim de semana da confraria. Quando eu finalizar a reunião vocês subiram peguem suas roupas e algo que acham que precisam para o dia de hoje e estarão proibidas de subir para os quartos ate que eu autorize ok?
Em uni som todas responderam que sim
Foram tomaram banho e capricharam no look.
Marta e Camilo chegaram juntamente com Jorge que na esperança de reatar com Alana foi voando para casa dela.
O clima estava de suspense, pois todos (menos Camilo e Jorge) esperavam o sinal de Matheus para iniciar a putaria. Camilo tomou a frente no churrasco. Matheus havia proibido todas de entrarem na piscina.
Ele juntamente com os amigos subiu e foi preparar a surpresa. Ao retornar ele convocou as garotas, seu pai e Jorge para subirem para seus respectivos quartos, pois havia um presente para eles.
Marta foi direcionada ao quarto com Isa, Jorge para o quarto com Marcos e Áurea para o quarto com Alana.
Chegando aos quartos havia sacolas com os nomes de cada um. Dentro um presente e um bilhete. No das garotas era “me vistam e seduzam todos que estiverem por perto, mas cuidado, pois pegar só com autorização do seu dono...”, ao final do bilhete tinha o nome do dono de cada uma. (no de Isa e no de Martha o nome de Matheus) (no de Alana o nome Caio) (no de Áurea o nome de Ed). Já no quarto dos rapazes havia também duas sacolas, mas um bilhete grande dizendo “cuidado ao abrir a não tem mais volta”. Olharam-se apreensivo, mas Marcos lembrou da fala do filho e abriu sua sacola e juto com ela veio o desespero. Um conjunto de biquíni e um texto: “pai chegou a hora de você revelar a putinha que você é, sei que você abriu a sacola primeiro, no fundo tem outro bilhete, mas só abra se caso recusarem a vestir”. Jorge mesmos apreensivo abriu a sacola nela havia um cinto de castidade, uma coleira com o nome de Alana,
Uma mordaça, uma pílula e um bilhete, “Jorge hoje é o dia de mostrar que aprendeu a lição e que a partir de hoje será o cachorrinho que alana sempre quis”. Caso não aceite na sacola de meu pai tem um bilhete para os dois.
- eu que não vou vestir isso, é um absurdo vou embora – tentou abrir a porta, mas estava trancada.
- não adianta a casa inteira tem câmera então isso quer dizer que ele esta nos assistindo agora. Também não vou vestir esse biquíni – pegou o outro bilhete: “aperte o play no controle”. Iniciou um vídeo
- oi papai aposto que não querem vestir esse conjunto que separei exclusivamente para vocês, pois caso não queiram ai vai uma palhinha do que todos na empresa receberão em seu e-mail e você Jorge todos da faculdade também receberão.
O vídeo deles se pegando na garagem.
Marcos desligou a televisão e começou a se vestir e Jorge entendeu que deveria fazer o mesmo.
O biquíni das garotas era um numero a menos do que usavam isso a deixavam bem mais gostosa. Todas de fio dental e maravilhosas, Isa e Alana foram as primeiras a descerem deixando Camilo de pau duro, as outras duas desceram logo em seguida o clima estava de puro tesão, todas estavam usando uma coleira com o nome de seus machos menos Marta.
Camilo curioso indagou:
- tudo bem. Mas e cadê os outros dois que subiram também.
- calma olha não pensa que me esqueci de você ali tem uma sacola vai no banheiro e veste caso não queira usar não precisa voltar de lá mesmo pode ir embora.
Camilo foi e quando viu o cinto de castidade ficou furioso.
- Marta pega suas roupas e vamos embora agora.
- ela não vai.
- quem você pensa que é seu merdinha?
- Marta da a sua coleira pra ele colocar
Quando ele viu o nome “MAUMAU” assim como estava no da Isa ele ficou mais furioso ainda
- eu te mato seu moleque
- Calma Camilo aqui todas são minhas e eles fizeram por merecer ter elas, você terá que fazer o mesmo.
- como é?
- isso mesmo amor todas somos um brinquedinho nas mão de Matheus, ele é nosso homem e só damos a quem ele autoriza.
Marta se aproximou dele e o algemou na cadeira, nesse momento o cachorrinho do Jorge e Marcos vestido de mulher. Todos ficaram de boca aberta com a cena.
- pronto a festa está completa. Mana você sempre quis um cachorrinho e mãe você merece ter uma ajudante do lar.
Alana ficou eufórica com a cena de Jorge totalmente submisso. Pegou a coleira dele e colocou-o sentado ao lado dela.
- Amor, quero pica na buceta, mas quero o Ed me comendo.
- claro amor, mas ai ele vai ter que liberar a sua mãe para mim.
Ed nem esperou e já foi pra cima de alana e caiu de boca na xana dela e Jorge a poucos centímetros da cena toda o pau começou a doer.
Caio e Áurea caíram na piscina e começaram a se pegar. Marcos pensou em protestar, mas olhou para o filho que entregou uma coleira para Isa e mandou-a colocar no sogro e estava escrito o nome Áurea.
Vem pai e chupa o Camilo (ele não vestiu o cinto de castidade, mas estava preso).
- nem vem que não sou viado. - Marta arrancou o short dele, e disse:
- quer comer todas aqui? Tem que começar por alguém.
Marcos quando viu a pica de Camilo não contou conversa caiu chupando alucinadamente o clima estava tão gostoso que Camilo gozou.
- pronto pai agora vai ali e tira o cinto de Jorge e da pra ele.
Isa quando o sogro se levantou olhou para o namorado como que pedindo uma autorização que foi dada caiu de boca na pica do namorado da tia que já estava de 4 dando para Matheus.
Isa sentou na pica de Camilo e mexeu até ele gozar, saiu de cima deixando ele se recuperar.
Matheus deitado no chão e Marta cavalgando nele. Fez sinal para Caio vir que meteu no cu dela fazendo uma dp incrível Camilo já estava recuperado da situação e quando viu a cena seu pau deu sinal de vida novamente. Olhou ao redor e viu Áurea chupando o marido enquanto esse de 4 dando para Jorge ele se posicionou e meteu sem avisar na buceta dela o tesão estava tanto que ela gozou na primeira estocada.
Depois que todos gozaram Matheus ligou a Tv da sala no canal das câmeras da casa. Alana vestiu o cinto de castidade em Jorge e mandou que ele e Marcos fossem para sala só poderia assistir e se divertir da maneira que conseguissem.
Na ida para sala o pai recebeu de seu filho uma caixinha que tinha uma chave, um lubrificante, 2 pares de algemas, uma mascara e um recado.
“chegou a hora de se redimir e vingar seus filhos.”
Na sala assistiam a tudo e Marcos começou a ficar excitado Jorge estava a mercê de Marcos que partiu para cima de Jorge que não tinha como gritar por estar amordaçado.
Marcos o prendeu com as algemas e foi chupar o cu de Jorge. Que ficava excitado a cada lambida passou o lubrificante e Jorge se desesperou e chorava.
“Você destruiu minha família, agora vou comer seu cu e te desmoralizar.”
Meteu a pica sem pena bem na hora em que a câmera pegava alana recebendo uma DP e gozava a cena fazia Jorge se excitar mais e mais Marcos soltou o cinto de castidade de Jorge e o pau ficou duro e ele gozou sem precisar nem pegar na pica. Marcos gozou na cara dele. Depois pegou as roupas dele e ordenou que saísse de sua casa e não voltasse nunca mais.
Voltou e foi assistir a transa da galera. Áurea recebia três picas uma na boa, uma na buceta e uma no cu. Alana e Marta faziam um 69 maravilhoso Isa dava o cu a Camilo.
Marcos se conformava com sua nova posição. Levantou arrumou toda a bagunça da sala subiu ajeitou os quartos, pois o pessoal iria descansar. Estava relativamente contente, mas algo lhe preocupava, pois todos ali estavam em pares e ele mandou embora o único que poderia lhe comer.
Matheus se lembrou dos dois na sala e saiu da boca de Áurea e foi ao encontro deles. Achou a sala toda arrumada estranhou mudou a câmera e foi assistir o que aconteceu e viu o pai comendo o Jorge e depois enxotando ele da casa. “isso não poderia ter sido melhor” pensou ele.
Foi aos quartos a procura do pai encontrou com ele e começaram a conversar.
- Pai o que aconteceu?
- Nada Pensei no que me falou em relação a vingar a família.
- Fez muito bem e agora podemos viver em harmonia.
- como em harmonia?
Matheus já estava de pau duro puxou o pai e o fez chupar sua pica o colocou de 4 e meteu sem pena no cu dele.
- Você agora é a putinha da família! Todos na casa vão te comer ate as meninas vão, mas para isso terá que fazer por merecer.
- Como assim.
- a partir de hoje ninguém da família trabalha. Você terá que trabalhar pelos 4 ( eu, Áurea, Isa e Alana).
- e os outros?
- Eles são apenas peças trocáveis de um quebra-cabeça que eu quem comando.
- agora desce e vai preparar nosso almoço.
Esse fim de semana promete.
Eita putaria boa