De volta a minha terra 5

Já em São Paulo, não largava o pensamento de Recife, e bolava planos para esta junto daquelas garotas que me proporcionou um mês de prazer, minha noiva Clarisse, até tinha ciúmes de tanto eu falar da minha filha e planejar comprar um apartamento maior para ela vir morra comigo, isso foi à gota d'água ela se aborreceu de um jeito que esfriou nosso relacionamento com brigas e mais brigas e ficamos num separa e reata constante. Em abril comecei a colocar as idéias em pratica, consegui com conhecido o repasse de Apto. 3 quartos na vila Mariana aqui em São Paulo, fiz minha mudança de um kit net e comprei mas alguns móveis para mobiliar a casa. E no mês de junho viajei para passar o São João na minha terrinha. Quando cheguei a Recife foi a maior alegria.
São João em Recife, eu já com tudo planejado cheguei e disse, quando eu for embora vai todo mundo comigo, sabendo que meu pai não podia ir, pois trabalhava e minha mãe não o largaria, ta, engano meu minha mãe ficou super contente e disse vamos sim. Mas só de passeio risos, foi maior folia eu tinha apenas quatro dias e tinha que correr com os preparativos. Pedi para a Cris junto com a Déa arrumar suas coisas e disse vocês podem ficar lá comigo levem tudo que precisar já a casa de vocês vamos tratar de alugar para não ficar lá fechada, foi fácil alugar uma casa de taboa numa ladeira, por um aluguel simbólico ela alugou a uma amiga que estava grávida do mesmo bairro e o dinheiro ficou por conta de minha mãe receber. Nesse dias preparávamos para a viagem durante o dia e curtia na noite. No dia 26 de junho, todo pronto logo cedo para viajar meu pai levou-nos minha mãe e as bagagens, tomamos um táxi e rumo ao aeroporto, na despedida dessa vez só ficaria meu pai, muitas recomendações de minha mãe com atenção as negas para ele não trai ela, meu pai é do tipo na dele, mas sei que dava seus pulos fora, e ia ficar alguns dias, solto nas gandaias. Voamos tranquilamente, experiência inédita para minha mãe e as meninas, já em São Paulo fomos direto para casa onde todos se acomodaram minha mãe ficou em um quarto a Cris e Déa em outro e eu no meu. Nos dias em que eu estava com visitas trabalhava um expediente e curtia com meus hospedes o resto do dia, visitei diversos cantos mostrei tudo que era possível, fiz questão de está com a Clarisse, para mostrar respeito e minha mãe ver que eu tinha um compromisso meio a contra gosto, mas para não ser mal educada a Clarisse me acompanhava em tudo. O dia em que minha mãe voltou para casa, levantou cedo arrumei as coisas e logo depois do expediente fui deixar minha mãe no aeroporto, de lá partimos para o shopping onde tomei vários chopes e a Déa também bebeu varias cervejas. Nessa noite a Clarisse me ligou algumas vezes e não atendi isso logo foi um motivo para brigas quando eu cheguei em casa ela estava me esperando, com ciúmes partiu logo dizendo e essas ai não se mandaram por quê ? Porque vão morar comigo é minha filha e sua prima como você bem sabe, e cuide de se acostuma eu já com meus planos sabendo que ela não ia aceitar e me deixar, assim eu poderia viver com minha menina e sua prima. As que despertaram meus desejos de forma avassaladora, e claro uma vez pobre sempre pobre, e elas eram igual a mim pobrezinho, pobrezinho. Há duas semanas a Clarisse, veio pegar uns pertences dela em casa e disse que não dávamos certo, amem agora sim eu a Cris e Déa estávamos soltos na bagaceira, fazemos sexo todas as noites eu não sei até quando vou aguentar, mas que esta bom está.
                                     fim.

Foto 5 do Conto erotico: De volta a minha terra 5

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 19/06/2018

Só não entendi porque vc postou só fotos delas e nenhuma sua. Estranho isso

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 18/06/2018

votei claro, faço das palavras do amigo do conto as minhas se não aguentar, me chama, terei o maior prazer em conhecer essas lindas morenas e primas, abraços

foto perfil usuario claudioleinfelder

claudioleinfelder Comentou em 18/06/2018

Se não aguentar é só chamar que darei uma passadinha na vila Mariana pra te ajudar nisso, kkk Bjssss nessas bucetinhas por ai

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 17/06/2018

Gostosa

Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor

219204 - Nefasta vida de fome, violência e prazer 1/2. Parte. - Categoria: Incesto - Votos: 4
218176 - Mamãe não desistiu de mim! - Categoria: Incesto - Votos: 9
218173 - FUI INFLUÊNCIADO PELO TRABALHO - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
161239 - Diário de um incesto’, o testemunho de uma filha que viveu 18 anos no inferno - Categoria: Incesto - Votos: 11
160662 - Ajudando Mamãe medei Bem - Categoria: Incesto - Votos: 35
119609 - De volta a minha terra 4 - Categoria: Incesto - Votos: 29
119608 - De volta a minha terra 1 - Categoria: Incesto - Votos: 21
119590 - De volta a minha terra 3 - Categoria: Incesto - Votos: 25
119589 - De volta a minha terra 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
119580 - Cuidando das Filhas Levadas - Categoria: Incesto - Votos: 38
119529 - Mamãe não acreditou mas amou! - Categoria: Incesto - Votos: 51
119521 - No carnaval transei com minha filha sem querer - Categoria: Incesto - Votos: 35
115685 - Á vizinha da frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
49039 - Papai comeu meu cuzinho ainda virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 58
42647 - F O D E N D O – A – M Ã E – D E L I C I O S A - Categoria: Incesto - Votos: 91
40673 - Ajudando mamãe me dei de bem 2 - Categoria: Incesto - Votos: 61
40621 - Ajudando mamãe me dei de bem 1 - Categoria: Incesto - Votos: 52
37752 - 4 – Final: Como minha vida mudou após o incesto - Categoria: Incesto - Votos: 23
37470 - 3 – Parte: Como minha vida mudou após o incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
36864 - 2 – Parte: Como minha vida mudou após o incesto - Categoria: Incesto - Votos: 16
36491 - Como minha vida mudou após o incesto - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 29
27883 - MEU BUNDÃO ESTAVA ENLOUQUECENDO MEU FILHO 5 -FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 70
27721 - MEU BUNDÃO ESTAVA ENLOUQUECENDO MEU FILHO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 53
27577 - MEU BUNDÃO ESTAVA ENLOUQUECENDO MEU FILHO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 47
27517 - MEU BUNDÃO ESTAVA ENLOUQUECENDO MEU FILHO II - Categoria: Incesto - Votos: 58
26578 - MEU BUNDÃO ESTAVA ENLOUQUECENDO MEU FILHO E LEVEI - Categoria: Incesto - Votos: 71