Quando do Carmo chegou eu estava dormindo no quarto e a Cléa na sala ela nos deixou descansar e saímos à noite para um passeio na orla depois de um lanche voltamos para casa e foi a vez delas arrumarem as bagagens e se prepara para dormir, a Cléa logo se recolheu e eu fiquei conversando com minha irmã até altas horas da noite, mas o bom estava por vir quando estava deitado para dormir do Carmo entra no meu quarto com o travesseiro e diz
- posso dormi aqui com você ?
- pode fique a vontade
- obrigado mano tu nem imagina o favor e o bem que esta me proporcionando
- vem deita aqui
ela deitou e começamos a conversar e lembrar do tempo que éramos criança quando deitava-nos junto, o tempo foi passando e o clima esquentando e ela passou a perna sobre as minhas e me abraçou e começou a mordisca meu queixo alisar meu peito meu pau foi entendendo o recado e logo ficou armado ela sentiu o volume e segurou forte sem falar nada me beijou um beijo de língua e arriou o shortinho de algodão que estava e se posicionado de forma que eu a penetrei e transei com num papai e mamãe maravilhoso. Depois de muito tempo nessa posição ela levantou e saiu do quarto retornando com um frasco de creme para a pele e disse vou te dar algo que tu queres claro eu já sabia, ela untou meu pênis com um creme gelado e fez o mesmo em seu cuzinho melou bastante sua bundinha e se posicionou de quatro me oferecendo um rabinho apertado que com muito trabalho e carinho foi penetrado enquanto eu socava na sua bundinha ela dedilhava sua bucetinha e implorava por mais, nossa não sei onde consegui força e tanta resistência mas comi o cusinho de minha irmã por uns 40 minutos ate que gozei após ela ter gozado mais de uma vez ao fim caímos desfalecidos e dormimos. Ainda não eram cinco horas quando ela levantou cuidou do café da manhã e organizou as coisas, quando eu e a Cléa acordamos já esta tudo pronto apenas tomamos banho comemos e as deixei na rodoviária e fui trabalhar. Durante esses sete meses muita coisa rolou do Carmo e minha sobrinha veio mais vezes me visitar e eu sempre que posso viajo para encontrá-las. Continuarei narrando as loucuras que vem acontecendo e são muitas teve até uma vez que transei com minha irmã dentro do carro ela me fez ir a um show de Victor e Leo no Crato CE e na volta aconteceu minha sobrinha também já esta saidinha já consegui foder ela claro ainda não coloquei tudo pra dentro mas já gozei nos peitos dela na boca e estou iniciando o sexo anal com ela e no seu aniversario de 16 anos ela veio sozinha a fortaleza para escolher um Not Book o qual eu tinha prometido ela ganhou um Not Book e uma noite de putaria, do Carmo algumas vezes me questiona a meu apego com Cléa mas eu digo que é apenas carinho de tio.
Como disse antes, dependendo da aceitação dos leitores voltarei a contar fatos a fatos relatos de todos os encontro entre eu e as duas mulheres que fez acontecer o meu ano de 2011. Feliz Ano Novo a todos viva com amor realize suas fantasias e desejos desde que não machuque ou fira o próximo.
Muito gostosa essa série!!!
rapaz adorei essa sequência desse conto bem escrito muito excitante
Top bacana msmo
Belo conto amigo
Muito bom, votado!
Gostei acabo de gosar batendo uma em homenagem a sua irma e sobrinha
parabéns , adorei todos os contos
Muito bom, continua sim, muito interessante, sensual e excitante...
Muito bem contado e excitante!! espero mais!
Nossa afoi muito bom li toda a série, minha irmã separado os 5 contos e ficarei aguardando a continuidade um abraço.
Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você outros contos publicados, com o tempo eu ler eles e votar!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!
Parabéns li e adorei todos e votei tb...continue!
muito bom bati uma punheta
Um bom conto que poderia ser maior, de qualquer maneira você está de parabéns.
Muito bom gostei.