Oi Amigas e amigos!
Aqui tá a continuação daquele meu conto DEI MEU CÚ PRA ELE.
Quem leu, ficou esperando a continuação desse relato, contando o que aconteceu comigo naquele fim de semana, passado nos meus tempos de juventude.
Tô relatando tudo isso para aqueles leitores que tem pedido pra escrever mais e que já me conhecem um pouquinho. Assim poderão saber mais um pouco de mim, percebendo como eu já era safada quando novinha.
Para quem não leu ainda, deverá ler esse conto anterior, para entender melhor o que aconteceu nesta segunda parte do relato.
Para os mais teimosos que não querem ler a primeira parte, posso resumir que o assunto se desenrola em torno de um garoto de 18 anos, sofrendo uma desilusão amorosa e que nunca tinha metido no cú de uma garota.
Quando tudo isso aconteceu, eu tinha 22 anos. Foi num final de semana em que eu e meu namorado na altura (Henry), fomos para o chalé nas montanhas norueguesas. Pelo caminho numa paragem em um povoado, para um xixizinho e repousar um pouco, entramos num restaurante de estrada e pegamos esse garoto até aí totalmente desconhecido da gente.
Como tudo aconteceu, podem ler na primeira parte do conto...
O que aconteceu no primeiro dia, está relatado na primeira parte, com todos os detalhes.
Assim, depois de ter dado meu cú para o garoto que nunca antes tinha comido um rabo, nada mais se passou durante a noite, além de um sono bem profundo que nos levou a dormir até meio da manhã seguinte.
Eu fui a primeira a acordar...pensava eu, quando me levantei e me dirigia pra cozinha pra aprontar o café da manhã.
Quando passava pela porta do quarto de nosso convidado, de imediato ouvi uns suspiros que não enganavam sua origem.
Com a porta um pouco aberta, consegui espreitar ele na cama batendo punheta.
Percebi que deveria estar próximo de uma gozada, pois ele de olhos cerrados suspirava, punhetando sua pica bem dura.
Ele punhetava aquela rola de uns 18 cm, não muito grossa, curvando um pouco pra direita e com uma cabeça volumosa. Enfim sem ser imponente, um caralho digno de qualquer macho.
Eu não podia deixar ele desperdiçar seu esperma daquele jeito, quando me tinha
ali por perto.
Logo entrei no quarto falando baixinho pra ele...
VOCÊ TEM UMA MULHER AQUI PRA SATISFAZER SEUS DESEJOS!
PORQUE DESPERDIÇAR SEU GOZO?
DEIXA EU TE AJUDAR...
Me aproximei da cama, reparando que ele tinha de seu lado, uma das revistas porno que Henry tinha dado pra ele na noite anterior. Logo vi que a revista estava aberta em páginas que tinham fotos de uma garota levando pau no cú. Em uma das fotos de meia página a garota estava sendo penetrada em DP.
Jorn estava surpreso com minha atitude, ficando inerte sem mexer mais, mantendo sua mão direita envolvendo seu pénis ereto. Ele não conseguiu nem falar, mas eu nem lhe dei tempo pra isso.
Logo baixei minha cabeça na direção de seu pau, falando de novo baixinho...
FICA TRANQUILO!
VOU RESOLVER SEU PROBLEMA...
Pegando aquele pau cabeçudo, abocanhei ele com deleite. Chupei ele lentamente mas bem fundo, recuperando quase logo a dureza que tinha antes dele me ver entrar no quarto.
Quando ele relaxou do susto e percebeu que minha intenção era de lhe proporcionar prazer e não de condenar seu ato, falei...
SEGURA ESSE TESUDO AÍ QUE JÁ VOLTO.
Fui rapidinho no banheiro pegar umas camisinhas e voltei pro quarto.
Henry dormia ferrado no seu quarto, nem se apercebendo do que eu estava aprontando.
Chegando no quarto logo mergulhei de boca, pra colocar uma camisinha naquele mastro bem duro.
Pela carinha que fez, devia ser a primeira vez pra ele que alguma garota lhe colocava o preservativo com a boca.
Ele estava sem fala, com toda minha iniciativa.
Depressa me coloquei de costas pra ele. Passei meus dedos entre os lábios da minha buceta já meladinha de tesão, claro...pra de seguida passar eles melados pelo meu anús. Agora com meu buraco lubrificado com meus sucos, poderia sentar naquele pau tesudo. Peguei ele encostando na portinha de meu rabo, deixando ele deslizar pra dentro de meu cú guloso.
Me sentei bem sobre as coxas dele, com o pau todo enterrado no meu cú.
Com minhas mãos apoiadas na cintura dele, comecei subindo e descendo lentamente, com movimentos precisos para ele se acostumar com a penetração.
Assim que senti que tinha a situação controlada, comecei acelerando o sobe e desce, alternando com umas reboladas gostosas, no momento em que o pau estava todo dentro.
ME FODE O CÚ GOSTOSO!!!
METE NESSE CÚ SAFADO...
SENTE COMO É BOM COMER UM RABO GULOSO...
AAAAAAAHHHHHHHH, QUE ROLA GOSTOSA.
DELÍCIA SEU PAU ME ENRABANDO. AAAAIIIIIIII
TÁ BOM, NÉ SAFADO...
AGORA TÁ SABENDO COMO É FODER UM RABO...
METE ESSE CARALHO TODO DENTRO DE MIM, VAI!!!
FODE MEU CÚ!!! METE ELE TODO NO MEU CÚ...
Jorn parecia estar quase gozando dentro do meu cú. Mas eu não estava satisfeita!
Desencavei daquela pica bem dura, me virando e sacando a camisinha lhe dei umas chupadas bem profundas, deixando aquela pica melada...
O pobre macho estava no paraíso sem saber como...eu acho! rsrs
Ele estava completamente dominado, pelo prazer que eu lhe estava proporcionando.
Acho que ele nem sonhado tinha, como o sexo pode ser tão gostoso.
Depois daquelas chupadas, coloquei novo preservativo no caralho latejante...
Rapidamente me deitei de costas na cama, puxando as pernas pra cima, agarrando as nádegas com minhas mãos, me abrindo toda pra ele.
Aí falei pra ele meter de novo no rabo...
Ali de franguinho assado, totalmente exposta na frente dele, pedi pra me foder o cú.
FODE MEU CÚ, VAI!
METE LOGO ESSE CARALHO TODO NO MEU CÚ!!!
VAI, METE LOGO!!! METE TUDO SEM DÓ!!!
FODE ESSA BUNDA GULOSA...
NÃO TÁ VENDO COMO TÔ QUERENDO PAU NO CÚ?
METE LOGO, VAI!!! FODE GOSTOSO... ME FOOOOODE!!!
Jorn se ajoelhou na frente de meu cú arreganhado, segurando timidamente seu pau e metendo deliciosamente no meu buraco guloso...
A cabeça entrou sem qualquer resistência, seguida daquele pénis bem duro que deslizou todo pra dentro, encostando o saco na bunda...
Acho que ele não estava bem consciente do que estava acontecendo. Ele tinha seu membro todo enterrado no meu cú. Ele estava enrabando uma mulher, coisa que um dia antes nunca tinha feito.
Ele estava metendo exatamente como eu adoro. Desde muito nova percebi que essa é a posição que me dá mais prazer...quando tenho um pau bem enterrado no cú.
Uma delícia sentir uma rola gostosa, metendo todo dentro do meu cú. Assim de franguinho assado, me sinto totalmente entregue para ser fodida no rabo. Totalmente exposta pro macho, me fazendo de sua puta. Adoro!!!
Naquela idade, eu ainda não tinha bem a noção das diferenças entre cada pénis. Como eram diferentes as sensações na buceta e no cú, numa foda com um pau curvado, um grosso, um fino, um cabeçudo...
Mas já tinha bem a certeza de que amava um bom caralho me fodendo o cú. De preferência de frango assado.
Hoje adoro pénis bem maiores e grossos, de preferência curvadinhos e cabeçudos. Claro que estou falando da minha preferência para sexo anal. E agora sei escolher a melhor posição, em função do tamanho e da forma do pénis...
Pra muita gente isso pode parecer ridículo, mas tem muito que ver com o prazer que queremos sentir numa foda. As mulheres mais experientes, sabem bem do que estou falando. Claro que também varia da fisionomia genital de cada mulher...
Mas já estou me alongando nessas explicações e não é pra falar de ginecologia, nem de anatomia que tô escrevendo pra vocês.
Adiante...
Jorn me fodia o cú num ritmo alucinante. Acho que nem ele estava consciente do que estava fazendo...rsrs
Sua pica entrava toda no meu cú guloso, com suas bolas batendo no fundo das minhas costas.
Toda aquela situação e aquela foda estava me excitando demasiado. Estar fodendo com um cara mais novo e inexperiente, me dava um tesão extra, me levando a perder minha compostura e me tornando mais puta. Com um garoto assim, não tinha que me comportar...se é que alguma vez o faço quando tô fodendo...rsrsrs
Naquela posição totalmente exposta, seria fácil deixar ele ainda mais louco. Meti dois dedos na minha xota melada, começando um “mete e tira” rapidinho durante uns segundos...
Retirei os dedos babando de sucos vaginais, levando na boca pra chupar.
Acho que isso serviu de ignição pra que ele explodisse num orgasmo intenso.
Não sei como ele se conseguiu conter, pra não berrar e acordar Henry que ainda não tinha aparecido até então.
Jorn meteu sua pica com a força toda que tinha no meu cú...quase desfaleceu sobre mim, suspirando como um cachorro desesperado...
Senti seu pénis bombando dentro do meu ánus. Ele estava esporrando seu leite dentro de meu cú. Protegida pela camisinha sua pica bombava esperma, que eu conseguia sentir, pela temperatura que aumentava dentro da minha tripa gulosa.
Eu não gozei, mas ele gozou pelos dois eu acho...rsrsrs
Assim que ele se acalmou, retirou seu pau de meu rabo com aquela camisinha meio dependurada e cheia de leite que eu logo alcancei com minha mão e puxei arrancando do seu pau meio mole e melado...
ME DÁ ESSE CARALHO PRA CHUPAR!
NÃO QUERO VC SUJANDO O CHÃO...PRA DEPOIS EU TER DE LIMPAR.
ME DEIXA MAMAR TUDO O QUE VC TEM PRA ME DAR.
Sugava aquela pica melada, limpando e absorvendo as últimas gotas, ao mesmo tempo que segurava com os dedos o preservativo cheio de esperma.
Logo que senti o pau limpo, levei a camisinha junto dos lábios, invertendo ela pra que toda aquela esporra escorresse pra minha boca.
Espremi bem a camisa, conseguindo a maior quantidade possível daquele néctar que eu adoro.
Jorn atónito com toda minha safadeza e naturalidade com que fiz tudo pra ele, me chamou de cachorra entre dentes, de um jeito tímido como se tivesse receio de me ofender.
Eu dei uma gargalhada e rindo, falei pra ele que sou uma safada e adoro foder. Que ele não tinha de ter qualquer receio comigo, só tinha de se liberar a ele próprio.
Terminando esse breve diálogo, falei que iria aprontar o café da manhã pra todos e agradeci aquela foda matinal.
Ele também me agradeceu e falou que iria tomar uma ducha, antes de ir na cozinha.
No caminho da cozinha, reparei que Henry estava no chuveiro. Ele não tinha percebido de minha transa com o jovem, se eu não tivesse contado pra ele uns meses mais tarde...rsrs
Essa foi a continuação do meu fim de semana no chalé de montanha...
Teve outras transas com Henry e Jorn, até regressarmos do chalé. Se a votação de vocês me agradar, talvez eu conte mais do que se passou por lá... Já se passaram muitos anos e pra relembrar de tudo, preciso da motivação de vocês com votos e comentários.
Para minhas amigas e amigos que me seguem e apoiam, um enorme beijo de gratidão. Para todos os outros mil beijos...
Fico esperando os votos e comentários de todos...Obrigada!!!
Como apontamento especial, não posso deixar de terminar sem um agradecimento especial, para umas amigas que de algum jeito tem me mantido aqui no site. É por elas que ainda aqui estou!
Sem querer aqui dar preferência para nenhuma dessas amigas, peço já desculpa se esquecer de algum nome... Não vou dar detalhes aqui, mas elas sabem que de algum jeito, são especiais pra mim!
Ana Maria, bruninha69lesbi, Carolina Gomes, Crisalli, Crissoates, ela46, Gatinhaboqueteira, Graça, Joanafoiaparis, Laureen, LilianeCristina, Novinha22, Regininha, Silviadextruidora, Soninha88
AMO VOCÊS!
Continuação de conto anterior. Maravilha! Tu escreves muito bem. Tesão a mil, obviamente. Adoraria ser o comedor convidado desse cuzinho ...
Adorei esse teu conto. Adorei sobretudo a tua iniciativa... Imaginei-me sendo esse Jorn (vitima gostosa dessas tuas investidas) Como eu adoraria estar no lugar dele ... Esse cu merecia ser meu :)
ME DÁ ESSE CARALHO PRA CHUPAR! NÃO QUERO VC SUJANDO O CHÃO...PRA DEPOIS EU TER DE LIMPAR. ME DEIXA MAMAR TUDO O QUE VC TEM PRA ME DAR. Votadissimo!
Todos seus relatos sao únicos q loucura puta Maravilhosa Ruca deusa
Safadinha demais essa menina. Menino de sorte. Que tesão uma mulher dessas dizendo isso. Adorei o conto e as fotos, sensacional
Adoro esse jeitinho safadinho que tem. Faria sucesso em Qualquer lugar. RS. Beijos. Ótimo conto.
Safadinha vc votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Muito bom! Você escreve muito bem!
Eu esporro de jato com seus contos
Delicia de conto, história prende do começo ao fim!!! Bjs
Ruca vc como sempre proporcionando muito prazer para nos leitores, que delicia vc ajudando o pobre rapaz ater prazer vem me ajudar também vc e.
Mais uma historia recheada de tesao.... Delicia..... Esse cuzinho e muito especial.
Delicia de conto e fotos
Cuzinho guloso... Você me deixa cheio de tesão pra foder esse cuzinho .... Beijos Ruca... Beijos no cuzinho lindo
Conto delicioso de uma fêmea muito gostosa
Há um prazer enorme em enrabar uma mulher safada, que adora dar o cu com prazer. E vc é dessas. Muito bem descrita e excitante. Me senti fidendo esse cu guloso. Votado com tesao.
Votadíssimo. Bjs. Jocarlos e Isa
QUE DELICIA, safada
Como sempre muito bom Já tinha saudades tuas Beijos
mais um conto delicioso e super excitante...fotos sempre super sensuais...adorei e votei...bjs