ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...

ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...

Oi Amigas, Amigos e a todos os que vão ler mais este meu relato!
Resolvi contar pra vocês só um pedacinho, do que se passou comigo no fim de semana passado. Sandra esteve toda a passada semana comigo, e Joca chegou na sexta para o final de semana.
Para quem não sabe, Sandra é a minha amante e amiga de há muitos anos, e Joca meu companheiro.
A gente sabia que Joca poderia chegar a qualquer momento naquela sexta feira ao fim da tarde. Mas não esperávamos que ele chegasse tão cedo. Ele tinha me ligado depois de aterrar, me falando que estava tudo bem e que tinha pegado um voo mais cedo do que previa. Mas também falou que tinha uns assuntos a tratar no centro, antes de vir para casa.
Assim quando eram umas quatro da tarde fomos as duas no quarto, para tomar uma ducha e nos prepararmos para receber o nosso macho.
Depois de uns dias só chupando buceta, estávamos as duas desejosas por ter aquela bela pica, para nos foder as duas.
A gente se banhou as duas com beijos e carícias, como sempre fazemos quando nos banhamos juntas. Fizemos a nossa xuca como é habitual, quando nos aprontamos para uma foda gostosa. Sempre gostamos de fazer a lavagem anal uma na outra. Se tratando de um momento de muita intimidade, ao partilharmos com outra mulher, transformamos esse momento num ato de prazer para as duas. Posso lhes garantir amigas que é muito gostoso, tanto para quem está recebendo como para quem tá fazendo.
Ainda estávamos nos aprontando no banheiro, quando ouvimos o chamamento de Joca, lá em baixo na entrada, para se certificar de que tinha gente em casa.
Nós estávamos esperando ele mais tarde e ficamos surpresas por ele já estar chegando aquela hora.
Mas mesmo surpreendidas, ficamos bem contentes pois tal como nós estávamos desejando o pau dele, também ele deveria estar desejando nossas bucetas e nossos cús.
A cumplicidade que existe entre mim e a Sandra, nos levou de imediato a pensar o mesmo. Entre a gente, quase que basta uma troca de olhares, para perceber o que a outra tá pensando.
Enquanto Joca ainda se mantinha no piso inferior, de certeza sem saber onde a gente estava, acabamos de nos secar com a toalha.
Foi aí que eu falei alto para Joca, dizendo que estava lhe esperando no quarto.
Assim peladas, saímos do banheiro indo as duas na direção da cama, e com os cabelos ainda molhados. Subimos na cama nos abraçando e juntando nossas bocas num beijo profundo.
Logo que ouvimos os passos de Joca subindo a escada, nos colocamos as duas lado a lado na cama de bunda bem empinada. Estávamos prontas pra quando ele entrasse no quarto ter uma visão de duas mulheres desejosas de pica. Ele poderia nos chupar e lamber as duas como quisesse...
Estávamos as duas com nossas bucetas e cus bem expostos, pra ele se poder deliciar.

Ruca: OIIII AMOR!!! VEM CONSOLAR SUAS GATAS
          SEDENTAS DE PICA!!!
Sandra: ESTAMOS AQUI PARA VC MEU AMOR!!!

Sem hesitar Joca rapidamente despe a camisa que trazia vestida, se aproximando de nós. Enquanto coloca uma mão em cada bunda, fazendo uma carícia prolongada, ele beija as duas bundas, sussurrando um “OI QUERIDAS!!!”
Logo senti a língua de Joca na minha nádega, deslizando para o meu rego. Sem demora já aquela língua hábil, estava salivando no meu cú.
Não aguentei sem soltar um gemido...
Mas com Sandra do meu lado, ele tinha de se dividir pelas duas.
Depois da sua língua iniciar aqueles preliminares deliciosos, foi a vez de seus dedos entrarem em ação.
Foi assim que ele nos deixou molhadas, metendo sua lingua e lambendo uma, enquanto metia os dedos na outra... Alternando entre a língua e os dedos, ele vai trocando, nos deixando putas de tesão!
Com suas investidas a gente ia trocando beijos de língua, alternando com gemidos e nos rebolando na sua frente, falando putaria pra ele...

Ruca: METE SUA LINGUA CACHORRO...
Sandra: ME ABRE A BUCETA COM SEUS DEDOS, VAI!
R: TÁ ME DEIXANDO MOLHADA...
S: METE TAMBÉM NO MEU CU!
R: DELÍCIA SUA LÍNGUA NO MEU GRELO...ME CHUPA
    GOSTOSO!
S: QUERO SEUS DEDOS ME ABRINDO O CÚ...AAAAAAIIIIIII
    METE BEM DENTRO!
R: CARALHO VC TÁ ME DEIXANDO PUTA DE TESÃO
S: VEM CHUPAR MINHA BUCETA...DEIXA ESSA PUTA AÍ SE
    TORCENDO DE TESÃO...VEM PRA MIM AGORA!!!
R: ISSO CHUPA ELA AGORA! ME ABRE O CÚ COM SEUS
    DEDOS, VAI!
S: AIIIIIII QUE LINGUA GOSTOSA! COSPE NO MEU CÚ...ME
    DEIXA BEM MELADA...
R: DELÍCIA SENTIR SEUS DEDOS ME ABRINDO O CÚ!
    AAAAAAAAHHHHHHHHH, METE BEM FUNDO!!!
S: TÁ ME DEIXANDO BEM MELADA...TÔ GOOOSTANDO... ME
    LAMBE! ME CHUPA! ME FODE COM SUA LÍNGUA   
    CACHORRO!!!

Estávamos as duas bem meladas e bem excitadas com aquela troca de lambidas e dedadas gostosas.
Mas depois dele se deliciar com nossas rachas e cús, nos deixando bem meladas e preparadas, era o momento da gente preparar ele. Aí falámos pra ele deitar na cama.

Ruca: DEITA AÍ MEU QUERIDO! VAMOS DAR UM TRATO EM
          VC...
Sandra: QUERO CHUPAR ESSE CARALHO GOSTOSO!!!

Com Joca deitado, depois de o beijarmos na boca, as duas começamos lambendo seu peito e descendo até aos genitais. A Sandra se dedicou a chupar as bolas enquanto eu alternava com lambidas no saco. Continuámos naquele joguinho até que cada uma ficou com a boca cheia com uma de suas bolas...rsrsrs
Aquela pica gostosa começava a se erguer rapidamente, crescendo e baloiçando ao ritmo das nossas lambidas e chupadas no saco.
As duas erguemos as pernas de Joca, deixando ele quase como um perú assado. Com as nossas línguas, começamos explorando as virilhas e descendo para o escroto. Nosso tesão deixava nossas línguas imparáveis, parecendo querer devorar aquele homem.
Pelo meio das lambidas e suspiros, nos beijávamos com paixão.
As mãos que tínhamos livres, afagavam o seu peito e as suas coxas, tocando ao de leve no pau, mas sem pegar ele. Queriamos deixar ele em êxtase.
Sandra foi a mais atrevida e a primeira a chegar com a língua no cú do macho, já suspirando de tesão.
Joca tentou se resguardar, mas ela deu um tapa na sua bunda que logo deixou ele sem defesas. Foi o momento de eu enfiar meu rosto bem por baixo de saco dele e meter minha língua sobre seu buraco anal.
Ele não teve hipótese, a não ser se render a minhas linguadas, bem molhadas no seu cú.
Sandra me ajudava, elevando as pernas dele pra que meu trabalho de língua prosseguisse sem percalços.
Quando Joca começou relaxando, se rendendo as investidas da minha língua experiente, Sandra começou passando seus dedos junto com minha língua no seu ânus, agora bem melado.
Logo que eu comecei alternando minhas lambidas pelo cú e pelo saco dele, Sandra pressionou um dedo na entrada de seu anel rugoso que logo deslizou pra dentro sem dificuldade.
Joca tentou resmungar, mas o seu estado de excitamento não escondia o tesão dele e nós continuamos nosso trato naquele macho tesudo.
Eu ia alternando minhas lambidas e Sandra com seu dedo atrevido, metendo um pouco mais.
Foi aí que peguei seu pau com minha mão esquerda e comecei a punhetar lentamente.
Sandra logo se inclinou sobre aquele caralho já bem duro e começou lambendo a glande. Eu prosseguia minhas lambidas atrás e ela agora fazia um movimento lento de vaivém no seu cú, sincronizando com as chupadas na pica.
Joca começava gemendo, e Sandra começou a meter seu pau mais fundo na boca, chupando com mestria. Do jeito que ela tão bem sabe fazer.
Engolindo aquele cacetão na boca, ela chupava pra cima e pra baixo com movimentos rotativos, com a boca envolvendo bem o pénis latejante e brilhante com a saliva dela. Sua língua em movimentos rápidos, aparecia de vez em quando, parecendo que estava querendo respirar fora da boca.
Minhas lambidas, junto com o dedo de Sandra penetrando no rabo de Joca, massajando a próstata como deve ser, provocavam nele um prazer enorme.

Joca: SUAS PUTAS!!! ASSIM VÃO ME FAZER GOZAR...
          PUTAS DO CARALHO!!!
          ESTÃO ME DEIXANDO LOUCO... QUE PUTAS QUE EU
          FUI ARRANJAR...

Ele estava rendido a duas mulheres experientes que lhe estavam proporcionando um verdadeiro momento de prazer!
Aí decidi acompanhar Sandra e meti meu indicador junto com o dela, ao mesmo tempo que me colocava em posição mais confortável pra chupar aquele caralho delicioso.
Naquele momento, já era Joca que elevava e abria as pernas, para facilitar nossas investidas. Os dedos e as chupadas alternadas entre mim e Sandra, estavam lhe proporcionando o maior prazer.
As duas chupávamos alternadamente, numa chupada bem gostosa. Nossas mãos livres acariciavam e amassavam suas bolas prestes a rebentar. Nossas línguas hábeis e bocas gulosas, sugavam aquele pénis pulsante e delicioso.
Ele estava delirando e não iria aguentar mais sem explodir nas nossa bocas.
Não demorou muito mais, aquele trato gostoso naquela pica...

Joca: SUAS PUTAS!!! VOU GOOOOZAR... PUTAS DO CARALHO!!! NEM DEIXARAM METER EM VOCÊS...
OOOOOOOHHHHHHHFFFFF...OOOOOOHHHHHHFFFF
PUTAS!!! PUTAS GOSTOSAS!!!

Joca não conseguiu resistir mais a estas duas mulheres que mais pareciam duas putas profissionais. As duas conseguimos fazer aquele caralho explodir num orgasmo violento, com ejaculações sucessivas de esperma quente e delicioso. Exatamente como nós duas adoramos...uma esporrada intensa na boca, para saborear e engolir.
A porra quente expelia em jatos que nos atingiram no rosto, alguns diretos na boca e outros na barriga dele. Mas foi uma ejaculação bem farta, com jatos a subir alguns centímetros no ar, nos caindo de volta nos dedos.
Claro que nos deliciamos as duas nos minutos que se seguiram. Foram momentos de trabalho de limpeza pra nós...rsrsrs
Nossas línguas começaram a limpar a glande, lambendo e sugando os últimos vestígios de sémen, pra depois lamber todas as gotas e restos de esperma que ainda restavam na nossa pele e no corpo de Joca.
As duas nos beijamos intensamente, trocando e lambendo a porra que ainda tínhamos na face.
Joca estava exausto depois da viagem e do orgasmo que lhe proporcionamos, se virando na cama, adormecendo profundamente.
Mas nós duas apenas estávamos meladas e prontas para mais. Depois das lambidas e dedadas do nosso macho, estávamos ainda com mais vontade de foder. Só nos tínhamos uma a outra e logo continuamos nos beijando e acariciando. Bem juntinhas, alternávamos com beijos e chupadas nos seios, até não aguentar mais e nos colocarmos num meia nove.
Foi Sandra quem ficou por cima, me dando aquela sua fenda gostosa já bem melada, para eu chupar e lamber. Sandra tem uns lábios vaginais, bem carnudos e maiores do que eu. É muito gostoso ficar chupando aquele grelo até receber seu gozo na boca. Alternando com chupadas e investidas com minha língua naquela gruta melada, auxiliando com meus dedos, não demorou até que ela gritasse. Ao mesmo tempo ela me abafava com a sua buceta, soltando seus fluídos dentro da minha boca.

Sandra: CHUPA...SUA PUTA!!! BEBE MEU GOZO, PUTA!!!
             TOMA TUDO, VAI!!! SUA CADELA!!!
               AAAAAAAAHHHHHHFFFFFF...DELÍCIA!!!
                PUTA DELICIOSA!! AMO VOCÊ!!!

Com alguma dificuldade eu continuava lambendo e tomando o que conseguia daquela buceta. Sua buceta continuava pingando sobre minha boca e o corpo dela estremecendo ainda depois da gozada. Foi depois de lamber bem a sua fenda melada que rebolamos um pouco e aproximamos nossas bocas para trocar um beijo lascivo, partilhando os sabores do seu orgasmo.
Mesmo já tendo gozado, Sandra estava impaciente. Me empurrou na cama, me deixando de frango assado e logo mergulhou com sua língua na minha vagina babada. Ela me dedilhou um pouco o grelo e deslizando seus dedos na minha fenda melada, continuou até meu buraquinho estrelado. Melando meu cú com os dedos, logo pressionou eles pra dentro, me fazendo soltar um gemido de prazer. A puta logo começou socando no meu cu com os dois dedos, enquanto trabalhava habilmente com sua língua na minha buceta toda arreganhada. Naquela posição eu estava totalmente exposta e entregue as investidas da Sandra.

Ruca: AIIIIIII PUTA!!! ME FODE TODA... ME FAZ GOZAR, SIM!!!
          QUE GOSTOSO!!! QUE PUTAS NÓS SOMOS! TE AMO!!!
          ME FODE O CÚ E A BUCETA...SIM!!!!
          QUE BOOOOOMMMM!!! VOU GOOOOZAR...PUTA!!!
          AAAAHHHHHHFFFFFF
          TÔÔÔÔ GOOOOOZANDO...CARALHO!!! ME CHUPA...   
          SUA PUTAAAAA!!!

A língua da Sandra, continuava explorando minha buceta que babava os sucos de meu orgasmo intenso.
Enquanto meu corpo ainda estremecia depois do orgasmo, Sandra retirou os dedos do meu cú me dando na boca pra chupar.

Sandra: TOMA PUTA!!! CHUPA SEU CÚ... PUTA DO   
             CARALHO! CHUPA MEUS DEDOS... MINHA PUTA
             GOSTOSA!!! TE AMOOOO!!!

Chupei os dedos dela, enquanto Sandra continuou me chupando e lambendo a buceta. Depois de limpar minha fenda, ela se abraçou a mim, me beijando apaixonadamente. Terminamos assim, com uma longa troca de beijos melados. Só depois de alguns minutos nesse melanço, fomos as duas na ducha de novo.
Nessa noite, ainda transamos os três, numa foda mais prolongada já com as duas recebendo a rola de Joca dentro nos nossos buracos...
Espero que tenham gostado de mais esse meu relato sobre uma das minhas transas mais recentes...
Se gostaram, não esqueçam de votar e deixar um comentário.
Beijos para todos onde mais gostam
Ruca

Foto 1 do Conto erotico: ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...

Foto 2 do Conto erotico: ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...

Foto 3 do Conto erotico: ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...

Foto 4 do Conto erotico: ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...

Foto 5 do Conto erotico: ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 25/04/2024

Maravilhoso

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 30/12/2023

este joca cara de sorte

foto perfil usuario scannor

scannor Comentou em 23/08/2022

Vc está na primeira foto?

foto perfil usuario rodrigo-abi

rodrigo-abi Comentou em 20/08/2022

Muito bem! Mais um conto maravilhoso. Que optima recepção para o Joca... Quem me dera estar no lugar dele. Beijos Sandra e Ruca

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 31/12/2021

Delirei de tesão!! Vc escreve muito bem e tem uma imaginação deliciosa!!!

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 17/11/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DESSAS FOTOS! RUCA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario

Comentou em 13/12/2020

Realmente ter duas gatas ....sedentas..tesudas e quentes....continuando...

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 22/11/2020

Só não voto mais pq não permite mais q relato q momento q intenso q prazeroso q tesão Maravilhoso q cena qto desejo impossível não pal não ficar dura duas putas magníficas explendidas um presente dos deuses duas deusas dos prazeres q lokura gostosa 🤤🤤🤤🤤🤤🤤😍😍😍😍💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 29/10/2020

Muito gatas. As duas juntas são perfeitas. Adorei o conto, mas as fotos... que tesão ruquinha

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 26/10/2020

Danadinhas. Mulheres tem que ser assim e homens tem que acompanhar. Deve ser delicioso. Nuca fiz metade disso aí, adorei

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 10/08/2020

relendo e esporrando de jato...

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 15/05/2020

estou de pau duro

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 09/05/2020

Que tesão vc nos proporciona votado

foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2020

Adorava ter vocês as duas na minha cama. Há homens com muita sorte. Beijos nessas conas gulosas

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 04/05/2020

Lindo, Ruca! Você é linda! Mulher e escritora! Beijo grande, querida amiga!

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 23/01/2020

Que sonho delicioso ver as duas assim, vou gozar não dá pra aguentar desse jeito.

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 22/01/2020

PQP!! O estilo "Ruca" sempre em alta. Tesão não falta nesse relato. Deliciosa e safada sempre. Dessa vez, em companhia e bem animadinha. "Ruca: AIIIIIII PUTA!!! ME FODE TODA... ME FAZ GOZAR, SIM!!! QUE GOSTOSO!!! QUE PUTAS NÓS SOMOS! TE AMO!!! ME FODE O CÚ E A BUCETA...SIM!!!! QUE BOOOOOMMMM!!! VOU GOOOOZAR...PUTA!!! AAAAHHHHHHFFFFFF... TÔÔÔÔ GOOOOOZANDO...CARALHO!!! ME CHUPA... SUA PUTAAAAA!!!" Música para meus ouvidos. Votadaço.

foto perfil usuario rosaperpetuada

rosaperpetuada Comentou em 16/01/2020

Amiga, adorei

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 14/01/2020

Relendo e esporrando

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 07/01/2020

Sensacional!!!! Gozei igual a um cavalo!!!

foto perfil usuario

Comentou em 29/12/2019

Podes me emprestar o Joca por umas horas?

foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2019

Muito tentador esse conto...

foto perfil usuario

Comentou em 26/12/2019

Muito safadas as duas. Adorei

foto perfil usuario marques1971

marques1971 Comentou em 24/12/2019

UAU Que sorte do Joca ter umas gatas assim , melhor maneira de chegar a casa Beijos molhados

foto perfil usuario homempraprazer

homempraprazer Comentou em 23/12/2019

Delícia de conto heim.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/12/2019

ai AMIGA ,SEMPRE UM CONTO DELICIOSO AMEI BJOS DA LAUREEN Ela me dedilhou um pouco o grelo e deslizando seus dedos na minha fenda melada, continuou até meu buraquinho estrelado. Melando meu cú com os dedos, logo pressionou eles pra dentro, me fazendo soltar um gemido de prazer. A puta logo começou socando no meu cu com os dois dedos, enquanto trabalhava habilmente com sua língua na minha buceta toda arreganhada. Naquela posição eu estava totalmente exposta e entregue as investidas da Sandra. Ruc

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 23/12/2019

Conto super excitante descrevendo com detalhe essa transa maravilhosa! Fotos super sensuais...votado...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 23/12/2019

Adoro seus contos, são excitantes demais, sou sua fã, beijos...

foto perfil usuario homemxxx

homemxxx Comentou em 23/12/2019

Delicia duas fêmeas no cio

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/12/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario motorrato

motorrato Comentou em 23/12/2019

Que conto e fotos fantásticas... Muito bom.

foto perfil usuario johnsp

johnsp Comentou em 23/12/2019

Nossa que delícia de conto ,cara de sorte este tal de Joca

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 23/12/2019

Hummm...adorei o conto suas putas...vagabundas....que delícia ter duas putas assim pra fazer de tudo....caralho que tesao da porra...beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226623 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - 1a Parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
226616 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
208624 - FODAS NAS FÉRIAS... (Parte 3) – FUDENDO NAS VARANDAS DO HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 53
208577 - FELIZ ANO NOVO PARA TODOS! ME ASSUMINDO COMO PUTA... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42
208529 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 2) - FODA NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
208462 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 1) - CHUPANDO O PAU DE UM DESCONHECIDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
208004 - BEBER ESPERMA DE 54 HOMENS! A MAIOR LOUCURA QUE JÁ FIZ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
207899 - FODIDAS PELO GAROTÃO... ELE FUDEU AS DUAS COROAS! - Categoria: Coroas - Votos: 33
200683 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 3 (FESTEJANDO A FODER) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 54
199202 - MAIS UMA FODA NUM CLUB DE SWING...QUE TESÃO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 55
178721 - DEI MEU CÚ PRA ELE...(Parte IV) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 83
173011 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(III) - Categoria: Virgens - Votos: 84
172590 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(II) - Categoria: Virgens - Votos: 92
171897 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(I) - Categoria: Virgens - Votos: 109
167723 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 2 (FUI BEM ENRABADA NA SEXTA FEIRA 13) - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
163122 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 1 (NA COZINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
157178 - ALINE ME SURPREENDEU, FAZENDO DE MIM UMA GRANDE PUTA...! - Categoria: Fantasias - Votos: 59
154963 - QUARENTENA - TRANSANDO NA COZINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 76
147324 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
147128 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
141708 - PUTARIA JUNTO COM A PAMELA... - Categoria: Fantasias - Votos: 74
126334 - DEI MEU CÚ PRA ELE (parte III) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
120787 - DEI MEU CÚ PRA ELE... Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
117544 - A HISTÓRIA DO MEU CÚ! Como comecei...até o que faço hoje - Categoria: Heterosexual - Votos: 148
115790 - AS MINHAS TRANSAS COM SANDRA...MINHA AMANTE - Categoria: Lésbicas - Votos: 71
104421 - ELES ME PEGARAM NO VIRTUAL...E ME FUDERAM GOSTOSO NO CÚ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 85
102045 - FODAS, NUMA PRAIA DE NUDISMO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 95
101956 - DEI MEU CÚ PRA ELE... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 104
98262 - EU E ANNIE CHUPANDO 15 CANDIDATOS A ATOR PORNÔ, NA SALA DE GLORY HOLE... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 77
98088 - ELE ME FUDEU O CU´, DEPOIS DE ANA MARIA ME FAZER GOZAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 78

Ficha do conto

Foto Perfil ruca2510
ruca2510

Nome do conto:
ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS...

Codigo do conto:
149555

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/12/2019

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
5