SUA PUTA GOSTOSA!
ESTAVA SE MASTURBANDO SOZINHA...SUA VADIA!
ESQUECEU QUE EU ESTOU AQUI PARA TE FODER?
SUA VACA...PUTA CADELA QUE IGNOROU SUA AMANTE!
AGORA VAI PAGAR POR ISSO...VOU TE COMER TODA!
SUA PUTA!!! VOU COMER SEU CÚ...SUA BUCETA...
PUTA RAMEIRA, SÓ PENSA EM FODER, NÉ!
VACA...CADELA...QUE PUTA MAIS GOSTOSA!
TE AMO, SUA PUTA!
Ela falava isso pra mim, enquanto me beijava e acariciava, alternando com uns tapas na bunda e me apertando os mamilos.
Me deu um beijo bem gostoso na boca, antes de voltar para as minhas partes baixas.
Passou de novo a língua na minha buceta arreganhada, antes de dar umas chupadas na banana que continuava no meu cú. Ela sugou a parte da banana que ficou fora do meu cu, continuando a me xingar e chamando de puta.
SUA PUTA! SEU CÚ TÁ GOSTOSO...TÃO DOCE...
QUE FOI QUE VOCÊ COLOCOU NO SEU CÚ? SAFADA!
CADELA SAFADA...QUER ME SEDUZIR COM SEU CÚ...
QUE PUTA VOCÊ É! SEMPRE ME SURPRENDENDO! PUTA!!!
Depois de empurrar mais um pouco a banana pra dentro do meu cú guloso, deu mais umas chupadas. Aí tirou a banana do meu rabo, levando ela na minha boca me xingando, falando que eu era uma grande vaca!
CHUPA SUA VACA! GRANDE PUTA!
CHUPA A BANANA QUE VC METEU NO SEU CÚ...
SUA CADELA...VC É A PUTA QUE EU AMO!
TE ADORO ASSIM BEM PUTA!
SE ABRINDO TODA PRA MIM, PUTA!
Chupando a banana, notei ainda um pouco do doce de alperce que antes tinha usado, para besuntar meu cú.
Não estava aguentando mais o tesão, pois já quase tinha gozado com as lambidas da Sandra e a banana no rabo.
Logo nos beijamos apaixonadamente e fomos pra cima da mesa da cozinha, onde nos enrolamos as duas deitadas num 69 muito gostoso. Enquanto nos chupavamos e dedilhávamos nossas bucetas, ficamos usando pedaços de fruta e chantilly...
Passava pedacinhos de fruta, entre aqueles lábios carnudos da vagina da Sandra. Metia minha língua dentro dela, saboreando seu melzinho doce, se misturando com os sucos da fruta. Alternava com pequenos tufos de chantilly, na fenda e no cuzinho, onde minha língua se esforçava por lamber e penetrar.
Aquelas lambidas e carícias nos levaram depressa a um primeiro orgasmo.
Mas não desistimos por aí. Invertendo as posições, a gente se lambia e penetrava levemente com nossos dedos explorando nossos buraquinhos melados.
Como era bom sentir a língua da Sandra e seus dedos, explorando meu cú e minha vagina. Minha buceta, parecia se derreter com seus dedos me dedilhando, me deixando quase desfalecida com um novo e ainda mais intenso orgasmo do que o primeiro.
AAAAAAAAAHHHHHHHH, SUA PUTA SAFADA!
TÁ ME MATANDO DE PRAZER...CACHORRA!
ME FEZ GOZAR DE NOVO, SUA PUTA!
MINHA BUCETA TÁ SE DERRETENDO PRA VOCÊ, MEU AMOR!
TE AMO TANTO...MINHA PUTA! TE ADORO! DELÍCIA!
Quase não conseguia falar nada. Meu corpo estremecia...minha vagina latejava...meu cú piscava... Tudo ao sabor das investidas de Sandra, com sua língua mestra e seus dedos bem aplicados.
Ficamos nesse esfrega e chupa, uns bons minutos... Foi mesmo até a exaustão. Depois de pelo menos dois orgasmos intensos para cada uma, nossas bucetas, continuavam latejando e quase pingando de tão meladas que estavamos.
Foi muito bom...
Um pouco depois, quando ainda nos estávamos recompondo dos últimos orgasmos, com longos amassos e beijos apaixonados, apareceu o Joca na cozinha.
Ele logo se apercebeu da putaria que havia acabado de acontecer ali. Nos chamando de putas depravadas se aproximou da gente. Enquanto pegava um pedaço de fruta pra comer, ele logo nos xingou...
O QUE ACONTECEU AQUI, SUAS PUTAS?
ESTIVERAM FUDENDO SEM MIM, NÉ!
SUAS PUTAS ORDINÁRIAS...SE ESQUECERAM DE MIM!
SUAS CADELAS...SEMPRE NO CIO! SUAS PUTAS!
Foi num ápice que saltamos pra fora da mesa e logo nos ajoelhamos na frente dele. A Sandra foi a primeira a agarrar naquela pica ainda pendente.
Lambeu de cima para baixo aquela rola que ambas adoramos.
Eu me baixei mais um pouco, esticando a língua para lamber o saco gostoso.
Sandra depressa começou punhetando aquela pica grande, ajudando com lambidas longas, para levantar aquele membro delicioso.
Ela logo começou a lamber a glande, antes de introduzir parte da pica na boca.
Com a Sandra chupando a pica e minha língua por baixo lambendo gostoso, alternando entre o cuzinho dele e as bolas, não demorou para que ele começasse a se erguer.
Sandra começou a chupar bem gostoso, metendo aquele pauzão na boca até onde conseguia. Ela chupava com sofreguidão, deixando a pica bem melada. Tão melada que eu lambia a saliva dela que escorria para o saco dele.
A gente não queria que ele nos fodesse, pois estávamos bem satisfeitas, depois da nossa transa anterior. Nós só queríamos dar um trato naquele pau, tomando seu leite todo.
Quando a pica já estava bem dura e Joca começando a gemer, trocamos de posição. Sandra passou a lamber as bolas e eu meti aquele caralhão duro na minha boca gulosa.
As duas começamos alternando nas chupadas e lambidas. Com Joca encostado na bancada da cozinha, estava tudo acessível para nós duas besuntar o caralho dele com doce e depois com chantilly...
Essa brincadeira de lambuzar a pica com doce e chantilly, aumentava o tesão de todos nós.
As duas só queríamos mamar aquela pica e receber seu esperma delicioso.
Faz muitos anos que conheço bem aquele pénis, sabendo como chupar pra fazer Joca gozar mais rápido.
De qualquer jeito, não seria muito difícil fazer ele gozar, com duas safadas dando um trato naquela pica.
Enquanto Sandra lambia e chupava suas bolas, eu levei meu dedo indicador direito no cuzinho dele, massajando enquanto chupava a pica.
Meti meu dedo até sentir a próstata e começar esfregando no seu interior. Os gemidos de Joca aumentaram de intensidade, assim como seu pau endureceu ainda mais, dentro da minha boca gulosa. Dava chupadas lentas, absorvendo o mais que podia daquele pénis que me tocava fundo na garganta.
Minhas chupadas gulosas e o dedinho na próstata estavam dando seus efeitos, pois Joca quase berrava de prazer com aquele tratamento.
Foi aí que Sandra amassando as bolas dele, lhe pediu seu leite...
NOS DÁ SEU LEITE SEU CACHORRO...
DÁ SUA PORRA PRA SUAS CACHORRINHAS GULOSAS.
QUEREMOS SUA PORRA...NOS DÁ SEU LEITE!
DÁ TUDO PARA SUAS PUTAS, VAI!
Poucos instantes depois, urrando bem alto, Joca jorrou seu primeiro jato de esperma, bem fundo da minha boca.
Se seguiram outros jatos, me deixando a boca bem recheada de leite para saborear.
Sandra me vendo a tomar todos aqueles jatos de esperma na boca, logo aproximou sua língua da pica, para lamber o que ficava escorrendo pra fora da minha boca.
Retirei o pau da boca, trocando com a Sandra. Assim ela poderia chupar o restante que ainda brotava daquele pequeno orifício no centro daquela glande brilhante.
Eu olhava Joca nos olhos, com meu ar de safada, mostrando minha boca aberta carregada de porra.
Vendo que Sandra terminava suas lambidas, logo me virei para ela colando meus lábios na sua boca, para de seguida nos envolvermos num beijo profundo, partilhando o esperma que ainda tinha na minha boca.
Foi um beijo longo, nos deixando as bocas bem lambuzadas, levando o Joca a nos chamar de putas...
SUAS PUTAS ORDINÁRIAS!
PUTAS GULOSAS...SAFADAS!
Foi assim mais uma de nossas brincadeiras, quebrando a rotina nestes dias pesados de quarentena. Depois de gozarmos as duas, demos um belo trato no pau de Joca. Tem vezes que não precisa de penetrar ou ser penetrada, para ter um sexo bem gostoso.
Se gostaram, não esqueçam de votar e deixar um comentário.
Espero que estejam todos bem neste período difícil para todo o mundo. Tudo de bom para todos!
Beijos da Ruca
Maravilhoso, parabéns
Esse seria meu sonho ...Ter assim duas putinhas deliciosas e dedicadas.... e iriamos até onde o desjo nos levasse! Parabens por mais um conto muito bem escrito ... Beijos na Ruca e na Sandra!
Adorava te foder
O melhor...
NOS DÁ SEU LEITE SEU CACHORRO... DÁ SUA PORRA PRA SUAS CACHORRINHAS GULOSAS. QUEREMOS SUA PORRA...NOS DÁ SEU LEITE! DÁ TUDO PARA SUAS PUTAS, VAI!
Por contos como este que você é uma das top aqui do site. Gostei demais, votei.
Immmpossivel naoooo gozarrrr Rucaaaaaaa q delica q tesão VCS duas Joca um sortudo parabéns a esse amor Loko amor desejável intenso cúmplice de tantos prazeres q gostoso q delícia 🤤🤤🤤🤤😈😈💦💦💦🌹🌹🌹
Se fiquei com tanto tesao lendo seus contos e vendo essas fotos, imagino se estivesse aí pertinho. Que olhar lindo e penetrante está nessa foto. Adorei o conto e suas fotos Ruquinha. Adorei imaginar e ter ver com outra mulher também
Amiga, cada vez me deixa mais louca de tesao. Como gozei gostoso. Beijos
Colossal
Vc deixa a gente entretida e com tesão, adorei, tb amo tomar no cuzinho
Sempre excitantes os teus contos.
Conto excitante, votado com prazer linda,bjos
tesão de conto
Não da pra comentar gozando, que delícia de conto minha delícia
Se for vc que esta chupando o pau e deixando ele babado iria adorar que chupasse o meu...votado
So de saber que tem conto novo seu publicado o pau já fica meladinho. Sinal de uma ótima narrativa e historia sensual, picante, erótica, safada. Sortudo desse Joca poder ter você e ainda a Sandra!!!
Que vontade de fuder sua buceta tb!! Votado!!
Além de amar seus contos, suas fotos são ótimas, querida Ruca, a rainha do anal! Beijo, minha linda!
olá Ruca, minha querida. Ainda ia a meio já eu me estava a masturbar e pouco antes da parte em que o teu Joca goza na tua boca, quando li estas linhas “Quando a pica já estava bem dura e Joca começando a gemer, trocamos de posição. Sandra passou a lamber as bolas e eu meti aquele caralhão duro na minha boca gulosa.”, estava eu a telefonar para o filho duma amiga minha, pois não resisti ao meu desejo de ter um belo pau a foder-me. Já tinha saudades de ler um conto teu. Beijos querida. Votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ E A SANDRA, SÃO DUAS GATAS LINDAS E MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIS DE VOCÊS DUAS COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA ESPANHOLA NOS SEIOS DE VOCÊS, DAR UMA GOZADA NA BOCA DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA. BEIJOS NA BUCETA DE VOCÊS.
Como sempre seu conto muito envolvente e excitante me deixou de pau duro doido pra participar dessa brincadeira , e imaginando eu junto de vcs , queria gozar nessa boca gulosa lá no fundo de sua garganta e ficar olhando vc engolir todo meu leite . Vou ser obrigado bater mais uma punheta pra vc.
Como sempre arrasando delicia
Olha Putaria assim só vcs três mesmo. Duas putas e um vadio e esse conto é o resultado. Lindas fotos e excitante história. Poucos conseguem ter vivência real em sexo e pode relata-las. Bjs no grelinho de vcs duas e no cuzinho do Joca. Votado
Muito bom gostosa só aproveitar
Suas putas do caralho....amo isso..bem cadelas ordinárias...parabéns Joca por viver esse triângulo amoroso com essas duas vacas...
que delicia ... assim essa quarentena fica fácil ... uma putaria deliciosa
Hummmm...que putaria mais deliciosa, nossa que tesao, vocês são mesmo bem vagabundas...adoro isso! A putaria de vocês é surreal, nossa eu fico louco lendo tudo que vocês fazem...sao duas cadelas mesmo bem depravadas...aaaaiii..caralho..que tesao da porra! E as fotos são tesudas demais. ..amei...beijos nas duas...nas suas bucetas tesudas e no cú das duas gulosas...suas vacas!
seja quarentena, seja livre, há momentos em que não tem como segurar o tesão...aí...acontece....votado
Que beleza Estão uma delícia e as fotos são magnificas
Simplesmente delicioso não consegui parar de ler e não queria que terminasse... Parabéns
Muito bom, impossível não gostar...
Vocês três sempre se divertindo muito! Mais um conto delicioso me deixando molhadinha! Fotos super sensuais...votado...bjs
teus contos são maravilhosos, não tem como não votar ! Parabéns