--OI RICHARD! SÓ QUERIA SABER SE VOCÊ TÁ BEM?
MAS JÁ PERCEBI QUE SIM, SEU SAFADINHO!
JÁ GOZOU...NÉ! QUE PENA!
COMO É O FILME QUE TÁ VENDO?
--AI TIA...A SENHORA ME DEIXA SEM JEITO.
ESTAVA VENDO ESSE FILME E NÃO RESISTI! FIQUEI COM TANTO TESÃO VENDO UMA GAROTA DANDO O RABO QUE ACABEI BATENDO UMA. DESCULPE TIA...SEI QUE TÁ ERRADO!
--ERRADO? ERRADO PORQUE, MEU BEM? QUE NADA!
VOCÊ SEGUIU SEU INSTINTO...TÁ CERTO ISSO!
SÓ TENHO PENA DE NÃO TER CHEGADO ANTES E TE AJUDAR...
Aquele papo com as imagens que passavam na TV, fizeram com que o pau de Richard ficasse duro de novo. Dava para notar ele crescendo por baixo do edredão.
--SEI NÃO TIA! MAS TEM OS COLEGUINHAS DE ESCOLA QUE FALAM QUE BATER PUNHETA, É ALGO DE ERRADO.
--QUE É ISSO MENINO...DESDE QUE VOCÊ O FAÇA QUANDO TEM VONTADE E NÃO FIQUE ABUSANDO DA PUNHETA, NÃO TEM NADA DE ERRADO NÃO! TODAS AS PESSOAS NORMAIS SE MASTURBAM, QUANDO SENTEM VONTADE... É UM ATO NORMAL, QUANDO UMA PESSOA TEM NECESSIDADE DE LIBERTAR O SEU TESÃO.
AGORA VOCÊ ESTÁ COM VONTADE DE BATER UMA, NÉ. ESTÁ TENTANDO DISFARÇAR, MAS EU ESTOU VENDO SEU PAU DURO AÍ POR BAIXO. DEIXA A TIA BATER UMA PRA VOCÊ!
Sem perder mais tempo, levantei o edredão e vi que ele estava nu, com seu pau pulsando de tesão. Logo me sentei na beira da sua cama e levei minha mão naquele pénis, que mostrava seu tesão.
--NOSSA RICHARD, A TIA VAI ALIVIAR ESSE SEU TESÃO.
AH! SEU DANADO! VOCÊ JÁ GOZOU... TEM O SACO AINDA MELADO DE PORRA... VOCÊ GOZOU ASSISTINDO O FILME, NÉ!
MAS JÁ ESTÁ QUERENDO MAIS... MENINO TESUDO HEIM!
UHHHHMMMMM... OLHA PARA O FILME QUE A TIA VAI TRATAR DESSE MENINO AQUI!
Depois de perceber que ele já tinha gozado uns minutos antes, logo caí de boca naquela pica dura, ainda com sabor a esperma. Lambi ainda os vestígios de porra que melavam o saco e a penugem que cobria a base do pénis. Depois de tomar o sabor, meti seu pau na boca, começando uma chupeta gostosa, envolvendo bem aquele pau sedoso. Com movimentos lentos, me deliciei a chupar aquela rola.
Richard também se deliciava, soltando suspiros de prazer com minhas chupadas e assistindo ao filme.
--AAAAIIIIII TIA A SENHORA SABE COMO CHUPAR! ESTÁ ME DEIXANDO LOUCO. QUE DELÍCIA!!! QUE TESÃO A SUA BOCA ME CHUPANDO...
Eu chupava e alternava com uma punheta lenta, deixando o garoto bem excitado.
Estava de costas para a TV, chupando a rola dele, não me apercebendo do que se passava no filme.
Mas ele me interrompeu a mamada, quando falou...
--OLHA TIA! O CARA VAI METER NO CU DA GOSTOSA! NOSSA!
ELA VAI AGUENTAR QUE ELE META AQUELE CACETE NO RABO?
TÁ VENDO TIA... POXA! TÁ ENTRANDO NO RABO DELA...AAAHHH
Eu me virei para olhar, sem largar seu pau que continuei a punhetar lentamente.
--TÁ VENDO COMO É! ELE ESTÁ METENDO E ELA TÁ GOSTANDO!
NÃO TÁ VENDO A REAÇÃO DELA...DE PRAZER, QUANDO ELE METE AQUELE PAU TODO NO RABO DELA. AQUILO É MUITO GOSTOSO...
PARA ELE, MAS PARA ELA TAMBÉM! VOCÊ VAI PERCEBER ISSO, QUANDO ESSE MENINO AQUI, ENTRAR NO CUZINHO DE UMA MULHER.
--AI TIA, GOSTAVA TANTO DE EXPERIMENTAR! QUE TESÃO DEVE SER.
--CLARO QUE VOCÊ VAI EXPERIMENTAR UM DIA...!
Aquela afirmação do garoto me atiçou para lhe dar essa alegria. Mas não naquela noite, pois não tinha me preparado para fazer anal.
Continuei mais empolgada em fazer meu boquete e tomar seu leite. Esse era o meu objetivo, naquele momento. Com a cena de anal no filme e com minha chupeta na sua pica, o momento de um novo orgasmo se aproximava para o meu jovem hóspede.
Rodei meu corpo na cama, para poder ter uma visão da TV e acompanhar o que se ia passando no filme. Queria tentar proporcionar o seu climax, com o momento alto da cena que estava acontecendo. Não ia ser difícil, dado o tesão dele.
Ele estava fascinado a assistir. Olhando como o cara do filme socava no cu da garota. Depois dele estar enrabando ela de quatro, trocaram de posição.
Enquanto isso, eu punhetava num ritmo médio, alternando com chupadas profundas, mantendo ele no ponto ideal, para o golpe final...
No filme a garota se colocava agora num franguinho assado, com ele socando profundamente naquele rabo bem arrombado. De repente o homem tirou a pica do cu e deu na boca dela para chupar.
Richard ficou de olhos arregalados, pasmando com o que estava vendo.
Quase me engasguei, com o impulso que ele deu, ao meter seu pau até a minha garganta. Aguentei firme e decidi acabar com ele rapidamente.
Ele estava fascinado com o que via. A garota chupava e deixando o pau bem melado, deixou que o homem voltasse a meter no cu dela.
Eu acompanhei o ritmo das socadas dele, com as minhas chupadas, acelerando o orgasmo eminente e falando para Richard.
--GOZA MEU BEM! BOTA PRA FORA SEU LEITE GOSTOSO! GOZA PRA MIM, VAI... IMAGINA QUE SOU A GAROTA DO FILME E GOZA NA BOCA DELA! ME DÁ SEU LEITE TODO... AAAAAAHHHHHRRRR QUE PICA GOSTOSA VOCÊ TEM... ME DÁ SUA PORRA... GOZA PRA MIM...!!!
Já prevendo o que iria acontecer, abocanhei bem aquela pica. Assim que o cara do filme, retira o pau do cu dela e leva junto da boca pra gozar...Richard dá um urro de tesão, ejaculando pra dentro da minha boca que envolvia bem o seu pau. Eu ia absorvendo os jatos de esperma que brotavam daquela pica pulsante. Mantive seu pau na boca uns bons instantes, até me certificar que ele tinha ejaculado todo seu esperma, na minha boca gulosa.
De imediato engoli todo aquele leite gostoso, continuando a chupar a pica, até a deixar limpa.
Acho que ele nem se apercebeu que eu tinha engolido todo seu esperma. Ele continuava ofegante e tentando se controlar, procurando me olhar, mas sem querer deixar de seguir o filme.
Depois de me certificar que tinha sugado a última gotinha, deixando ele satisfeito, me dirigi a ele com um olhar de puta safada.
--OBRIGADA MEU QUERIDO! NÃO ADORMEÇA MUITO TARDE... AMANHÃ QUERO VOCÊ ACORDADO CEDO, PARA VIR TREINAR COM A TIA! DURMA BEM...MEU QUERIDO! BOA NOITE!
Me levantei da sua cama e lhe dei um beijo na testa. Me retirei do seu quarto, lhe dando uma piscada de olho, com cara de safada.
Ele estava tão perplexo com o que aconteceu que nem reagiu.
Eu voltei para o meu quarto e mais uma noite se passou tranquilamente.
Na manhã seguinte, me deixei dormir e levantei um pouco mais tarde do que é habitual.
Me levantei, tomei um chuveiro rápido, vesti meu roupão e desci para ir na cozinha.
Quando chego no salão, vejo Richard na varanda olhando lá para baixo para a piscina...
--BOM DIA MEU QUERIDO! COMO TÁ VOCÊ? DORMIU BEM!
ACORDOU CEDO HOJE! ESTÁ COM VONTADE DE TREINAR COMIGO, HEIM? QUER IR TREINAR COM A TITIA...SERÁ QUE VAI AGUENTAR?
MAS QUE FALHA A MINHA... AGORA QUE VEJO VOCÊ AÍ OLHANDO A PISCINA.
FAZ CINCO DIAS QUE VOCÊ CHEGOU E AINDA NÃO MOSTREI A CASA TODA PRA VOCÊ. AINDA NÃO TE MOSTREI A SAUNA E O GINÁSIO QUE FICAM NO PISO INFERIOR, AO LADO DA PISCINA INTERIOR. EU TE MOSTRO DEPOIS DA GENTE IR NA PISCINA. ESTOU CERTA DE QUE VC VAI GOSTAR DE NADAR E MALHAR UM POUCO.
VAMOS NADAR JUNTOS? SERÁ QUE VOCÊ AGUENTA? OLHA QUE EU NADO PELO MENOS UNS 30 MINUTOS, TODAS AS MANHÃS.
DEPOIS PODEMOS DAR UMA VOLTA DE BICICLETA PELOS JARDINS E PELO BOSQUE. ESTÁ VENDO AQUELAS ÁRVORES DE FRUTO E AS OUTRAS MAIS DENSAS ALI AO LONGE...AINDA PERTENCEM AQUI À MINHA PROPRIEDADE. ALI DO LADO DIREITO FICA O COURT DE TÉNIS, ONDE JOGAMOS E VOCÊ ME VENCEU, SEU SAFADO! VOU QUERER A DESFORRA...!
MAS VAMOS TER TEMPO PARA EU LHE MOSTRAR TUDO. AGORA VAMOS PARA A PISCINA!
Chegando junto da piscina, despi o roupão, ficando pelada.
--MAS TIA TENHO DE IR LÁ EM CIMA NO QUARTO VESTIR O CALÇÃO DE BANHO.
--QUE É ISSO RICHARD...TEM NADA! SE DESPE E VAMOS NADAR. EU SEMPRE NADO PELADA. SE DESPE, VAI! BORA LÁ...! VOCÊ VAI GOSTAR DE NADAR PELADO! TENHO CERTEZA...
Meio sem jeito ele despiu sua T-shirt e baixou os calções junto com as cuecas. Richard estava ali pelado na minha frente com seu pau começando a crescer quase de imediato.
--NOSSA RICHARD! SEU MENINO JÁ TÁ CRESCENDO! IMAGINA SE VOCÊ FICA NADANDO DE COSTAS, VAI PARECER UM SUBMARINO COM O PERISCÓPIO DE FORA...HIHIHIHI
Depois do meu comentário sobre o periscópio, ele acabou soltando uma boa gargalhada. Ele me elogiou usando seu sentido de humor de adolescente.
--POXA TIA! ELE TÁ SUBINDO POR RESPEITO À SENHORA! A TIA É UM PORTA AVIÕES... EU SOU APENAS UM PEQUENO SUBMARINO... RSRSRSRS
SEU CORPO É GOSTOSO DEMAIS! PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU APRECIANDO SEU CORPO TODO... NOSSA QUE DEUSA! TIA EU TÔ ADORANDO A SENHORA!
--POIS! MAS AGORA DEIXA ISSO PARA LÁ. TEM MUITAS MULHERES NESSE MUNDO PARA VOCÊ APRECIAR... EU SOU APENAS UMA MULHER COMO AS OUTRAS...
AGORA VAMOS É PARA A ÁGUA MOSTRAR AS NOSSAS APTIDÕES NAVAIS.
Eu estava concentrada no meu exercício habitual, nadando em ritmo certo. Mas por vezes me apercebia que Richard estava parado a meio da piscina, tentando apreciar minhas formas femininas, dentro de água.
--ENTÃO GAROTO! JÁ DESISTIU?
Falava eu para que ele não ficasse só me olhando. Aí ele retomava os seus movimentos, tentando nadar sempre atrás de mim. De certeza para ter uma visão melhor da minha intimidade, dentro de água. O safado...rsrsrs
Se passaram cerca de trinta minutos e terminei a primeira parte da rotina matinal.
Richard estava sentado na beira da piscina, com os tornozelos e pés dentro de água. Nadei na sua direção e me encachei no meio das pernas dele. Coloquei minhas mãos em cada uma das suas coxas, ficando com meu rosto juntinho de seu pénis meio bala devido ao efeito da água...
Mas logo que lhe beijei a glande, aquela pica se ergueu rapidamente. Lhe dei uns beijinhos no pau e me afastei na direção da escada, saindo da piscina.
--VEM QUERIDO! AGORA VAMOS MALHAR UM POUCO ALI NO GINÁSIO. AGORA VOCÊ FICA CONHECENDO OS CANTOS DA CASA. QUANDO QUISER, PODE TREINAR SOZINHO, SEM SUA TIA TE ENCHENDO O SACO...
Falava eu, enquanto enxaguava meu corpo com a toalha.
-- QUE NADA TIA! A SENHORA É SEMPRE BOA DEMAIS COMIGO!
Richard se aproximou, pegando uma toalha da prateleira, fazendo o mesmo.
Fomos no ginásio e cada um escolheu seu aparelho, para malhar.
Mais de uns vinte minutos depois, reparei no desconforto de Richard, que mantinha seu cacete de pé. Apesar de tentar evitar usar aparelhos em que ficasse de frente para ele, tinha os espelhos nas paredes que de certos ângulos, permitiam ele ver minha buceta arreganhada. Naqueles aparelhos que obrigam a abertura de pernas, minha buceta ficava totalmente exposta.
Apesar de estar tentando evitar o contato visual com ele, aquela situação estava me deixando excitada e minha buceta era prova disso. Estava me sentindo molhada. Felizmente que tinha a toalha por baixo, não deixando denunciar o meu tesão.
Habitualmente fico treinando assim nua no ginásio. Mesmo com a Sandra ou o Joca estando presentes, não tenho qualquer tipo de problema em exibir minha nudez de um jeito tão descontraído. Muitas vezes criando situações de total exposição da minha vagina, sem qualquer pudor. Mas com eles é diferente, pois a gente se conhece com todos nossos detalhes.
Claro que tem vezes que o tesão fala mais alto e acabamos fodendo ali mesmo. Mas isso é banal entre a gente.
Com Richard era diferente, mas não tinha porque estar me vestindo, depois do que já acontecera com a gente.
Achei que estava ficando difícil aguentar e resolvi terminar por ali, falando para ele ir no chuveiro ali em baixo mesmo. Mas que eu ia lá em cima no meu quarto, porque tinha esquecido uma coisa.
Na verdade eu não tinha esquecido nada... Apenas queria estar a vontade para me preparar para fazer uma surpresa para Richard.
Depois da conversa com a mãe dele, decidi que podia avançar. Tinha chegado o dia. Era o dia de dar meu cu para aquele garoto gostoso!
Por isso tinha de ir no banheiro fazer uma xuca.
Antes de subir, falei para Richard que nos encontraríamos na cozinha para tomar o café da manhã.
Assim aconteceu...
Estava prontinha para o que tinha planeado.
Na cozinha comemos e conversamos, trocando elogios da performance de cada um, nos exercícios que tínhamos feito no ginásio. Richard sempre com galanteios e exagerando nos elogios sobre a minha performance.
--VEM DAÍ RICHARD! O TEMPO HOJE ESTÁ UM POUCO NUBLADO PARA IR LÁ PARA FORA. VAMOS VER MAIS UMAS COISAS AQUI E QUEM SABE SE O SOL VOLTAR, AINDA VAMOS PASSEAR DE BICICLETA.
SENTA AÍ MEU QUERIDO... TEM AQUI MAIS UMAS FOTOS PARA TE MOSTRAR.
--AH! SÃO AS FOTOS QUE A TIA FALOU? AQUELAS QUE A TIA FALOU QUE ERAM INDECENTES?
--NÃO MEU BEM! NÃO SÃO ESSAS... NÃO TENHO CORAGEM DE MOSTRAR ESSAS PARA VOCÊ.
--OOOH TIA...PORQUE NÃO MOSTRA? A SENHORA SABE QUE EU JÁ VI DE TUDO!
ATÉ ME PEGOU ONTEM, VENDO FILME PORNÔ! O QUE MAIS TEM? QUE MAL TEM EU TE VER PELADA, MOSTRANDO SUA VAGINA?
--NÃO É SÓ A VAGINA QUE VOCÊ VÊ NESSAS FOTOS... SE EU MOSTRASSE, VOCÊ IA VER SUA TIA LEVANDO CACETE NA BUCETA E NO RABO. ISSO NÃO TÁ CERTO!
--OOOH TIA MOSTRA! MOSTRA PRA MIM, VAI! MOSTRA SÓ UMA LEVANDO NO RABO... ADORAVA VER A SENHORA LEVANDO ROLA NO RABO. QUERIA IMAGINAR COMO SERIA SE FOSSE EU METENDO NA SENHORA...
--SEU SAFADINHO! VOCÊ QUER MESMO ME VER TRANSANDO? NOSSA!
SERÁ QUE TENHO CORAGEM PARA TE MOSTRAR...
--POR FAVOR TIA...MOSTRA PRA MIM! PROMETO QUE NÃO VOU MAIS ENCHER O SACO DA SENHORA. QUE VOU ME PORTAR BEM!
--TÁ BOM...VOU MOSTRAR SÓ UMA PRA VOCÊ!
Me levantei do sofá e fui no escritório buscar uma caixa fechada, onde tenho as minhas fotos “proibidas”. Algumas que eu gostei e pedi para Joca digitalizar para mim.
--AQUI ESTÃO! MAS SÓ VOU MOSTRAR UMA...
Entre várias fotos bem descaradas e explícitas, escolhi uma em que estava cavalgando um de nossos amigos. Amigo em comum de seus pais. Eu tinha de ter muito cuidado, para evitar que Richard reconhecesse seus pais ou algum de seus amigos, nas nossas festas. Só poderia mostrar foto que não mostrasse o rosto, para ele não perceber que eu transava com outros homens. Só poderia mostrar foto com Joca, meu companheiro que ele conhece. Não queria que Richard ficasse com uma ideia errada, me julgando como uma grande puta depravada. Apesar do nosso estilo de vida liberal, seria difícil para um garoto entender isso.
--AQUI TEM ESSA AÍ...SÓ ESSA!
--POXA TIA! A SENHORA DEIXA MESMO METER EM SEU RABO? QUE LOUCURA DEVE SER...ADORAVA UM DIA FAZER ISSO COM UMA MULHER...
--CLARO QUE VAI FAZER MEU BEM! SÓ TEM DE ESCOLHER A MULHER CERTA PARA TE DAR O CÚ!
--NOSSA TIA! ESTOU FICANDO COM O PAU DURO... ME MOSTRA MAIS FOTOS SUAS, VAI... POR FAVOR!
--NÃO DEVO FAZER ISSO MEU QUERIDO! MAS TÁ, VOU TE MOSTRAR SÓ MAIS ESSA... OLHA AÍ ESSA...EU CAVALGANDO SEU TIO JOCA!
--O TIO ATÉ QUE TEM UM PAU GRANDE...A SENHORA AGUENTA COM ELE TODO NO SEU RABO?
SERÁ QUE O MEU VAI FICAR ASSIM UM DIA?
--VOCÊ ACHA O PAU DELE GRANDE...EU ADORO, QUANDO ELE METE AQUELE CACETE GOSTOSO TODO DENTRO DO MEU CÚ GULOSO!
NÃO POSSO TE DIZER SE VAI FICAR ASSIM GRANDE, MAS O SEU JÁ É BEM GOSTOSO. BEM ACIMA DA MÉDIA! NÃO SE PREOCUPA COM ISSO, POIS AINDA VAI FAZER MUITA MULHER FELIZ COM ESSA PICA AÍ...
NESSA FOTO NEM DÁ PARA VER DIREITO O PAU DELE, POIS PARTE ESTÁ DENTRO DO MEU RABO.
O PAU DO SEU TIO É MUITO GOSTOSO!
OLHA ESSA FOTO AÍ, EM QUE EU ESTAVA CHUPANDO ELE. AÍ PODE VER COMO ELE FICA, QUANDO ESTÁ DURO...FICA COM 23 CM.
--AAAHHHH TIA...QUE TESÃO ESSAS FOTOS!
--O QUE VOCÊ ACHOU DESSAS FOTOS? ME PARECE QUE GOSTOU...
ESTOU NOTANDO SEU TESÃO... TIRA LOGO ESSA BERMUDA! VAMOS TRATAR DESSE SEU TESÃO! TIRA ELE PARA FORA, VAI...
--ADOREI AS FOTOS! SE FOSSE CASADO COM A SENHORA IA ADORAR VER A SENHORA TRANSANDO COM OUTROS CARAS...
--VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO RICHARD?
VOCÊ IA QUERER ME VER COM OUTROS CARAS, ME FODENDO...
ESSA É UMA FANTASIA SUA? OU ESTÁ IMAGINANDO...
ME FALA DESSA FANTASIA...ENQUANTO CHUPO SEU PAU!
COMO VC GOSTAVA DE ME VER...FAZENDO O QUE?
--AAAAAAHHHHHHH TIA...QUE BEM A SENHORA CHUPA MEU PAU!
ADORAVA VER A SENHORA COM DOIS MACHOS... COMO NESSA FOTO COM O TIO JOCA CAVALGANDO ELE E OUTRO CARA METENDO NA SUA BUCETA PELA FRENTE. OU O INVERSO...COM A SENHORA MONTANDO UM, E OUTRO POR TRÁS METENDO NO SEU RABO. ADORO VER ISSO EM FILMES...
ADORAVA VER A SUA CARA DE SAFADA, SENDO PENETRADA POR DOIS.
MAS O TIO JOCA NÃO IRIA GOSTAR, NÉ...?
--SEU SAFADO! ENTÃO É ESSA A SUA FANTASIA?
Fiquei um pouco indecisa, se haveria de revelar mais para ele. Achei que não seria oportuno e não falei nada.
Continuei chupando aquela pica gostosa e sem grande esforço, logo recebi umas golfadas de esperma na boca.
Estava tão distraída chupando e ouvindo as confissões de Richard que nem me apercebi que ele já estava para gozar.
Não admira! Pensando naquela fantasia de me ver com dois e depois do que já se tinha passado naquela manhã, ele já não aguentou mais.
--AAAAAAHHHHHHHHFFFFF...OOOOOHHHHFFFF...DESCULPA TIA!
GOOOOOZEI NA SUA BOCA...ME PERDOA! NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR!
--UHHHHHHMMMMM...UHHHHHHMMMMM...DEIXA! SEM PROBLEMA!
Gemia eu, tentando engolir e sugando tudo o que conseguia, apesar de ter deixado escapar uma parte pelo canto da boca, devido à surpresa dele ter gozado enquanto eu ainda chupava, sem estar contando.
Com o dedo consegui empurrar para a boca, a porra que já escorria pelo queixo. Engoli o leite todo que entrou na minha boca.
Enquanto ele suspirava e retomava sua postura, eu continuei chupando e lambendo a pica. Queria ele duro de novo para lhe dar meu cu.
Para aumentar o tesão dele, procurei entre as fotos, uma em que estava sentada sobre Joca. Na foto se via o pau dele bem dentro do meu rabo e eu segurando um consolo, me penetrando na buceta.
--ERA ASSIM QUE VOCÊ GOSTARIA DE ME VER? COM DUAS ROLAS...
OLHA ESSA FOTO...TÁ ME VENDO COM O PAU DO SEU TIO NO RABO E UM CONSOLO NA BUCETA.
A foto teve um efeito imediato. Logo senti o pau latejando de tesão, enquanto o chupava com mestria, para que estivesse pronto para um combate especial.
--POXA TIA! A SENHORA CONSEGUIRIA RECEBER DUAS ROLAS ASSIM, AO MESMO TEMPO? ESSA FOTO É DEMAIS COM A SENHORA TOMANDO NOS DOIS BURACOS.
--SIM RICHARD! EU JÁ FIZ ISSO COM DOIS HOMENS. FAZ MUITOS ANOS QUE EXPERIMENTEI COM DOIS. É MUITO GOSTOSO! ACHO QUE VOLTARIA A FAZER...
Falei eu rindo para mim mesma.
Não podia falar para ele que fazia DP, sempre que tinha dois machos para me comer. Para ele, tinha de manter minha postura de mulher séria. (rsrsrs)
Entretanto seu pau estava já bem duro, depois de chupar aquela pica com vontade.
Rapidamente despi o vestido amarelo que ainda estava usando.
Pelada na frente dele coloquei o joelho esquerdo no sofá e com a perna direita meio fletida, fiquei com a bunda bem virada para ele.
--NÃO DEIXA SEU PAU FICAR MOLE NÃO! BATE UM POUCO, VAI...ENQUANTO A TIA SE APRONTA PRA VOCÊ. UHHHHMMMMM...VOCÊ VAI ADORAR!
--MAS TIA! NÃO PRECISA DE COLOCAR A CAMISINHA? POSSO METER SEM...?
--PODE QUERIDO...DEPOIS A TIA TE EXPLICA... MEU RABO TÁ LIMPO. PELO RABO, VOCÊ NÃO PODE ME ENGRAVIDAR...HEHEHE! DEPOIS EU TE EXPLICO. MAS FEZ BEM EM PERGUNTAR!
Era a primeira vez que ele ia fazer anal. Para mim não teria muito risco, mas eu teria de esclarecer ele, porque estava deixando ele me penetrar, sem camisinha. Era meu dever falar e explicar isso para ele.
Enquanto falava isso para ele, eu levava dois dedos na boca recolhendo um pouco de saliva. Depois levei eles na portinha do meu cu, massajando um pouco e logo os introduzi até meio. Olhando por cima do ombro, vi a cara de espanto de Richard. Dei umas socadinhas no rabo com os dedos e repeti aquele procedimento. Levei de novo os dedos na boca, chupando e deixando eles melados, metendo de novo no cu e socando um pouco.
Agora estava pronta para concretizar o desejo de Richard que me olhava fascinado e punhetava lentamente.
--VEM QUERIDO! METE SEU PAU NO RABO DA TITIA! FAZ O QUE VOCÊ TÁ DESEJANDO... OLHA MEU CUZINHO PISCANDO PRA VOCÊ. TÁ VENDO!
--POSSO MESMO? A SENHORA DEIXA EU METER NO SEU CUZINHO?
--CLARO QUE SIM MEU BEM! EU TE FALEI QUE DARIA MEU RABO PRA VOCÊ.
AÍ TEM MEU RABO PRA VOCÊ PENETRAR E SENTIR COMO É, ENRABAR UMA MULHER. MAS EU VOU TE MOSTRAR COMO VOCÊ DEVE FAZER COM AS GAROTAS DA SUA IDADE...VOCÊ NÃO PODE MACHUCAR ELAS! TEM DE SER DELICADO.
Ele estava sem fala e meio atrapalhado.
Eu me deitei de ladinho no sofá, abrindo as nádegas com a mão esquerda, deixando acessível meu cu para ele se encostar por detrás. Ele se deitou no sofá, encostando a glande no meu cu, ansioso por ter aquela pica dentro.
Levei minha mão esquerda atrás. Segurei no pau dele e o guiei para dentro do meu buraco, se abrindo sem resistência. Logo aquela rola dura deslizou pra dentro do meu rabo.
Logo soltei suspiros de prazer, para que Richard entendesse que realmente eu gostava de ter sua rola no cú. Para ele entender que não era nenhum sacrifício, ou algo que eu estivesse fazendo contrariada. Queria que ele percebesse que estava me dando prazer. Mas sem exagerar...afinal eu estava ensinando ele!
Para mim, é sempre gostoso ter um pau me socando no cu.
Mas eu também tinha de o orientar e ensinar, de jeito a ele estar preparado para dar prazer a outras mulheres, que ele viesse a ter no futuro.
Não podia ser egoísta e pensar no meu prazer. Tinha de ensinar pra ele como deveria se comportar e tentar esquecer o meu prazer.
--ISSO MEU BEM! METE DEVAGAR...DEIXA SEU PAU DESLIZAR LENTAMENTE...
É ASSIM QUE TEM DE FAZER, QUANDO FIZER COM OUTRAS MULHERES.
VOCÊ TEM DE SER PACIENTE... SABE QUE NEM TODAS, ESTÃO ACOSTUMADAS.
SÓ DEPOIS DE SENTIR QUE ELA TÁ RELAXADA, DEVE COMEÇAR SOCANDO ...
Eu tentava orientar e explicar como ele deveria fazer e reagir com outras mulheres.
Era importante que ele aprendesse o jeito certo. Eu não seria o melhor exemplo, pois meu rabo está bem acostumado a levar pica. Por isso tinha de explicar direitinho para ele.
--AGORA QUE VOCÊ TEM SEU PAU DENTRO DE MIM, PODE COMEÇAR SOCANDO.
MAS SEMPRE LENTAMENTE NO INÍCIO...VAI METENDO E RECUANDO COM CALMA!
ISSO...ASSIM! TÁ INDO MUITO BEM...VAI METENDO E TIRANDO ASSIM...
--AIIII TIA COMO ESTÁ GOSTOSO...QUE DELÍCIA! MEU PAU TÁ ENTRANDO TODO NO RABO DA SENHORA! QUE TESÃO! MEU PAU TÁ DENTRO DO SEU RABO TIA! AAAAAHHHHHHFFFF QUE TESÃO, TIA!
--TÁ GOSTANDO, NÉ! MAS SE ACALMA...AINDA NÃO VAI GOZAR! ESPERA QUE A TIA VAI MOSTAR MAIS OUTRO JEITO DE VOCÊ FAZER ISSO. MAS PRIMEIRO TEMOS DE ACALMAR ESSE MENINO QUE ESTÁ FICANDO MUITO ANSIOSO PARA GOZAR.
Me afastei ligeiramente, tirando seu pau do meu cu e logo peguei ele, metendo na boca, para lhe dar umas chupadas lentas, fazendo ele relaxar um pouco.
Ele ficou perplexo, me vendo tirar a pica do cu e metendo na boca.
--MAS TIA! A SENHORA TÁ CHUPANDO MEU PAU? DEPOIS DE TIRAR ELE DO RABO?
Isso só demonstrava o desconhecimento dele, sobre sexo anal... Infelizmente ainda existe muito tabu e falta de informação sobre sexo anal.
Eu logo expliquei para ele que antes tinha ido no banheiro fazer uma xuca. Lhe expliquei que mulheres mais experientes, sempre se preparam antes de fazer sexo anal. Lhe falei que isso é fundamental, para o prazer da mulher e para poder partilhar esse seu prazer com seu parceiro. A higiene no sexo anal é fundamental, para evitar desconforto e ansiedade. A falta de higiene e a pressa em avançar para o anal, só prejudica momentos tão íntimos e prazerosos. Sexo anal feito como deve ser, é dos momentos mais satisfatórios numa relação a dois.
Mas tem uma regra que nunca pode ser esquecida!
É sempre a mulher que tem de comandar uma relação anal! É a mulher que tem de dizer se quer ou não quer, dar seu rabo... É a mulher que diz como quer, com a intensidade que quer e quando quer parar... Atenção a isso!
O cú é da mulher...é a mulher que tem de comandar! Só assim, o anal se transforma em prazer para os dois...em prazer de verdade! Fixem isso aí!
Depois de dar esse esclarecimento teórico pra ele (e para todos aqueles que pensam que são machos, só por enrabar uma mulher), falei que só com esse procedimento antes, eu seria capaz de chupar seu pau saindo do meu cu.
Aqueles momentos de esclarecimento, deram para desvanecer um pouco o tesão dele.
Lhe dei mais umas quantas chupadas, deixando seu pau melado. Aí me coloquei de quatro no sofá, expondo minha bunda empinada e meu cu, pronto para a segunda investida.
--METE AÍ DE NOVO, VAI! PODE METER RICHARD...METE NO CU DA SUA TIA, VAI!
AGORA JÁ PODE METER UM POUCO MAIS FORTE... MAS SOU EU QUE ESTOU PEDINDO... TEM DE TER ATENÇÃO COM ISSO!
--AAAAHHHHHFFFF...TIA COMO É GOSTOSO! TÃO GOSTOSO QUE É METER NO SEU RABO... AAAAAHHHHHHFFFF...OOOOOHHHHHFFFF...DELÍCIA!!!
--TÁ GOSTANDO NÉ...MAS NÃO GOZA AINDA... VEM CÁ QUE A TIA VAI DAR MAIS UMAS CHUPADINHAS NELE, PARA ACALMAR UM POUCO...VEM CÁ PARA A TIA CHUPAR... UHHHHMMMMM...UHHHHMMMMM...UHHHHMMMMM!!! SIM...!!!
--QUE BOOOOOM TIA! A SENHORA É TÃO BOA COMIGO...AAAAAHHHHHFFFFFF
--SIM, MEU QUERIDO! AGORA METE DE NOVO, VAI! METE ESSE PAU NO CU DA TIA!
FODE ESSE CU...ELE TÁ PEDINDO PRA VOCÊ METER GOSTOSO...
Enquanto ele socava de novo por trás, como um cachorro mete na sua cadela, eu esfregava meu grelo, procurando aumentar o prazer que ele ainda não conseguia me dar.
Ele suspirava e tentava encontrar um ritmo certo. Sua inexperiência era evidente.
Eu queria lhe mostrar mais uma posição para que aquela “aula” ficasse quase completa.
Lhe falando sempre nos diferentes níveis de preparação das mulheres, com quem ele viesse a se relacionar. Procurando que ele entendesse que é muito importante a paciência e tranquilidade, com que procura introduzir seu pénis no ánus de uma mulher.
Devendo sempre ter atenção às reações da mulher, pensando sempre no prazer dos dois e não no seu próprio prazer.
--ISSO ASSIM...PODE METER UM POUCO MAIS FORTE QUE EU AGUENTO.
TÁ INDO MUITO BEM...METE GOSTOSO...METE FORTE...METE TUDO!
METE SEM MEDO RICHARD! TÁ FICANDO GOSTOSO...UHHHHMMMMM
--SIM TIA TÁ MUITO GOSTOSO...TÁ MUITO BOM MESMO...AAAAHHHFFF
Ele estava metendo gostoso, mas eu gosto de uma pegada mais forte... Ele estava um pouco ansioso e socando lento, mas não ia aguentar muito mais...
Eu me masturbava, esfregando minha buceta melada, mas ainda longe de atingir um orgasmo. Apesar do tesão que sentia daquela situação de estar ensinando o garoto e de ter uma rola no cu, faltava a pegada de um homem experiente.
Me desencavei daquela pica e voltei a dar umas chupadas lentas e gostosas, deixando ele acalmar de novo.
Depois falei pare ele sentar no sofá, para eu poder montar no pau dele.
Queria que ele sentisse como é gostoso, ter o pau sendo sugado por um rabo experiente.
--SENTA MEU QUERIDO! AGORA A TIA VAI SENTAR NESSE SEU PAU GOSTOSO...
--NOSSA...QUE BONITO RABO A SENHORA TEM! QUE LINDA SUA BUNDA!
Calmamente me virei de costas para ele, passando cada perna por fora das dele e pegando naquela pica, sentei sobre ela. Deixei aquele pau deslizar todo para dentro do meu cu guloso. Como é bom sentir ele subir pela tripa, me enchendo o rabo todo.
Lentamente comecei cavalgando, subindo e descendo com vigor. Mas depois de me sentir confortável com a rola toda dentro do meu rabo, ergui uma perna de cada vez, apoiando cada pé nas suas coxas. Usando a força dos braços e das pernas para me impulsionar, comecei a cavalgar aquela pica com mais vigor. Orientando ele onde deveria colocar suas mãos e me ajudar nos movimentos, comecei a cavalgar gostoso.
--QUE BOM RICHARD! TÁ TÃO GOSTOSO, SENTIR SUA ROLA NO MEU RABO. QUE GOSTOSO! VOU SUGAR UM POUCO SEU PAU...
VOCÊ VAI SENTIR MEU RABO SUGANDO SEU PAU...UHHHHMMMMMM
Enquanto falava isso, levei minha mão esquerda na buceta, me masturbando numa siririca rápida, tentando me aproximar do orgasmo.
--TÁ GOSTOSO PRA VOCÊ, MEU QUERIDO? TÁ GOSTANDO?
UHHHHHMMMMM...QUE BOM SENTIR SEU PAU NO MEU CU!
Richard nem respondeu... Acho que ele bloqueou, quando comecei apertando sua pica com os meus músculos anais. Subia e descia, como se sugasse aquele pau que deslizava dentro do meu rabo guloso.
Me masturbava, tentando chegar ao orgasmo, mas foi impossível.
Uns instantes depois, ouvia ele arfando e gemendo, ao mesmo tempo que sentia as golfadas de esperma me entrando pelo cu.
--AAAAAHHHHFFFF...OOOOOHHHFFFF...AAAAHHHFFFF...OOOOHHFFF
ESTOU GOOOZANDO...AAAAHHHFFFF...TIIIIAAAA! TÔÔÔ GOOOZANDO!
AAAAIIIIII TIA O QUE FAÇO? TIRO PRA FORA? AAAHHHHHFFFFF...
--NÃOOOOO! NÃO TIRA AINDA...ACABA DE GOZAR TUDO DENTRO DO MEU RABO... GOOOZA NO MEU RABO! ISSO...QUE GOSTOSO!
SEU SAFADINHO! ESTOU SENTINDO SUA PORRA NO MEU RABO...SIM!
DEIXA FICAR DENTRO ATÉ FICAR MOLE... SEU SAFADO! SUA PRIMEIRA VEZ, FAZENDO ANAL E ENCHENDO MEU RABO COM SUA PORRA! QUE GOSTOSO SENTIR MEU RABO CHEIO... SAFADINHO!
--TIA ME DESCULPA! DESCULPA, MAS NÃO ME AGUENTEI...FOI BOM DEMAIS!
Senti o cacete do garoto amolecendo e escorregando pra fora. Me soltei dele, me baixando rapidamente, abocanhando o pau melado. Lhe dei umas chupadas, recolhendo a porra que ainda pingava e envolvia a sua pica. Ao mesmo tempo que chupava, por entre as pernas, levei minha mão direita por baixo do meu cu. Queria evitar que escorresse porra para o chão. Queria mesmo era que escorresse para a minha mão.
Ali de cócoras na sua frente, lhe chupei a pica. Richard suspirava e se desfazia em desculpas, enquanto eu lhe sugava o pau.
Sentindo que tinha aparado com a palma da mão, a porra que escorria do meu rabo, levei junto da boca e suguei com deleite.
Richard olhava pra mim pasmado. Ele deveria pensar que eu era a maior depravada deste mundo.
E como sou mesmo uma puta depravada (quando quero ser...rsrs), ainda levei meus dedos no cu. Meti eles dentro, como se estivesse raspando a restante porra que ele tinha despejado dentro do meu cu. Logo retirei eles, levando na boca para chupar, olhando Richard com meu ar de safada.
--VOCÊ É TÃO GOSTOSO MEU QUERIDO! ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA EXPERIÊNCIA...? VOCÊ SE PORTOU MUITO BEM! QUEM SABE A GENTE AINDA REPETE, ANTES DE VOCÊ VOLTAR PARA CASA. VOCÊ GOSTARIA DE REPETIR?
--POXA TIA! CLARO QUE SIM... SE A TIA DEIXAR, EU QUERO MUITO!
A SENHORA ACHA QUE EU ESTIVE BEM? EU ADOREI! FOI BOM DEMAIS!
--POIS MAS AGORA SENTA AÍ QUE A TIA VAI FALAR PRA VOCÊ ALGUMAS COISAS MUITO IMPORTANTES, QUE VOCÊ PRECISA APRENDER. É MUITO IMPORTANTE VOCÊ FICAR SABENDO SOBRE A PREPARAÇÃO E CUIDADOS A TER COM O SEXO ANAL. NÃO SÓ PARA QUE SUA PARCEIRA GANHE CONFIANÇA EM VOCÊ, MAS TAMBÉM PARA VOCÊ SABER O COMPORTAMENTO CERTO QUE OS DOIS DEVEM TER. SEMPRE DEVEMOS NOS COLOCAR NO LUGAR INVERSO, PARA QUE AS COISAS FUNCIONEM COMO DEVE SER. SE UM DIA VOCÊ ENCONTRAR UMA NAMORADA OU PARCEIRA QUE ESTEJA POUCO INFORMADA, VOCÊ SABENDO ESSAS COISAS, PODERÁ ORIENTAR ELA. ISSO FAZ PARTE DE UMA RELAÇÃO A DOIS.
Depois dessa conversa didática com Richard, a gente foi nos quartos tomar um banho e nos aprontar para ir almoçar na cidade.
De tarde andamos passeando e nada mais aconteceu de especial nesse dia. Richard ficou mais três dias na minha casa. Nos dois dias seguintes, eu estava um pouco envolvida com trabalho e o deixei um pouco livre, da minha companhia. Apenas lhe chupei o pau uma vez, em uma das noites, quando estávamos no salão conversando e ouvindo música.
O que é certo, é que o objetivo da vinda dele em esquecer a morte do seu amigo, foi claramente ultrapassado.
Ele até falava que não queria mais voltar para Los Angeles. Que queria vir estudar na europa e morar perto de mim... Claro que isso não aconteceu!
Na véspera do seu regresso a casa, eu me dediquei mais a ele. Acabamos transando no meu quarto... Lhe proporcionei uma bela foda, lhe dando a minha buceta e o meu rabo de novo.
Dessa vez ele conseguiu me fazer gozar. Ele foi um bom aluno, aprendendo bem as lições da sua tia.
Espero que tenham gostado de mais este meu relato. Tentei reproduzir o melhor possível, algo que aconteceu há quase quatro anos.
Obrigada a todos os que leram. Se gostaram, não esqueçam de votar e comentar no final...
Se cuidem nestes tempos difíceis.
Beijos a todas e todos aqueles que tem me seguido aqui!
Ruca
Esta triologia de contos é simplesmente fantástica! A forma como a narradora (Ruca) descreve os momentos passados nesses dias, os desejos de ambos, e a forma como foi de encontro às fantasias masculinas (sim 99% do macho sonha em pegar uma mulher mais velha) é divinal! Parabéns
Parabéns, pelo relato, muito bom.
Parabéns......
Parabéns mais uma vez RUCA pela qualidade da escrita. Conto muito didactico! Finalmente a graduação do Richard. Agora só falta a pós graduação. Envolvê-lo em grupo com a mãe dele ...
PARABÉNS, UMA VERDADDEIRA PUTINHAAAAAAAAAAAAAAAAA
caramba que conto hein, eu ainda estou excitado so de ler
Parabéns pelo Conto 👏👏👏 tesuda
Também quero te foder
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DESSAS FOTOS! RUCA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
Queria ter uma Tia assim. Votado. Teca.
Ui minha linda Que sobrinho de sorte! E ele ainda tem uma mamãe bem compreensiva, mas eu também seria se tivesse um filho. Mandava ele pra você pra ser iniciado por você. Eu até estou com vontade de ser iniciada por você. Delícia miguinha história maravilhosa que você traz pra nós. Poderia trazer a parte final dessa trepada de vocês no teu quarto. Ainda mais que ele te fez gozar e adoro ver você gozando bem casos, como a puta que você se permite ser quando decide. Delicioso!
É sempre a mulher que tem de comandar uma relação anal! É a mulher que tem de dizer se quer ou não quer, dar seu rabo... É a mulher que diz como quer, com a intensidade que quer e quando quer parar... Atenção a isso! O cú é da mulher...é a mulher que tem de comandar! Só assim, o anal se transforma em prazer para os dois...em prazer de verdade! Fixem isso aí! Ruca maravilhosa!
Cara..ho... que sortudo esse garotão... Parabéns..
Delícia de putinha safada
Não esquecendo de confirmar que suas fotos são lindas uma delícia de mulher.
Isto é uma história muito excitante e educativa, parabéns! Continue escrevendo. Votadíssimo
Cada vez mais apaixonado pelo seus relatos! Ansioso para os próximos!
Que menino de sorte, deu até um pouco de inveja dele estar, amei de mais, deliciosa
Nossa amei seu conto amiga, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela
Tia perfeita.
NOSSA RICHARD! SEU MENINO JÁ TÁ CRESCENDO! IMAGINA SE VOCÊ FICA NADANDO DE COSTAS, VAI PARECER UM SUBMARINO COM O PERISCÓPIO DE FORA...HIHIHIHI...kkkkk essa foi boa... Me afastei ligeiramente, tirando seu pau do meu cu e logo peguei ele, metendo na boca, para lhe dar umas chupadas lentas, fazendo ele relaxar um pouco. Ele ficou perplexo, me vendo tirar a pica do cu e metendo na boca. Adorei o final da aula rsrsrs,votei é óbvio... Bjs no seu cuzinho lindo
Mas que grande aula de sexo anal rsrsrs. Não admira nada que o safado quisesse estudar perto de ti... Pudera com uma professora assim ele iria acabar o curso com nota alta. Adorei e já votei
delicia de conto e fotos
PARABÉNS!!! QUE AVENTURAS FOI ESSA... COM DIREITO À AULA GRÁTIS!!!
Nossa como sempre uma delicia ! votadissimo
Sempre muito bem detalhado, magnífico e muito excitante, beijos
Adorei enxinou bem o menino pena que na minha infância e adolecencia nao tinha uma tia gostosa assim
VOTADO... Conto genial e fotos lindas extraORDINÁRIAmente CUlminando com um belo anal... Parabéns Amiga... Bjos 😘😘🤝😘😘
Tem como não se apaixonar por essa "titia" só de ler as historias dela??????
uma tia dessas eu nunca conhecí na minha vida, mas deve ser muito tesão e prazer, votado, amei
Ooh querida amiga.. Tão puta tão linda e tão paneleira.. Que és.. Loucura. Beijos melados
Magnifico Adorei
Tesão maluco!! Queria voltar aos meus 17 anos e ter uma mestra assim!! Linda Ruquinha!! Gizado e votado!!
Poucos garotos têm a sorte de encontrar uma professora tão competente. Finalmente um conto bem escrito neste site, tomara que você se anime a escrever mais Ruca, este site precisa de mais escritores como você. Votadíssimo!
Essa foi a melhor parte ! Aula de anal... Adoramos... aliás, somos apaixonados. Parabéns
Mais um conto super excitante me deixando molhadinha, e tive que me tocar! Você sabe escrever um conto erótico como ninguém! E que anal foi aquele, deixou o rapaz louco de tesão! Fotos super sensuais...votado...bjs
Quero uma tia dessa
Delícia. Betto o admirador do que é belo