Soldado Michel de 23 anos, filho de uma francesa e um mercador árabe, se destacava pela altura e pelo corpo escultural, era responsável pela horta e pela segurança da casa, ajudando os demais em diversas tarefas.
- Apesar de não ser muito alto você tem braços fortes. Entende de colheita?
- Sim.
- Então amanhã cedo ira me ajudar.
Sami, o outro soldado, levou Romeo até um pequeno quarto ao lado da cozinha, lá havia apenas uma cama e uma cadeira. Enquanto olhava para seu novo lar, Romeo sentiu a mão pesada de Sami percorrer por seus cabelos.
- Você sabe o que vai ter que fazer né garoto?
Romeo olhou assustado para o soldado, que fechava lentamente a porta do quarto. Sami o levou até a cama e colocou sentado de frente para ele. Enquanto acariciava a cabeça de Romeo, ele abriu o zíper de seu uniforme e com uma certa dificuldade, puxou sua rola rosada e grossa para fora.
- Não se preocupe, coloque ele na sua boca.
Romeo lentamente aproximou seu rosto do pênis ereto do soldado, sentindo o cheiro de masculinidade que emanava e colocou a grande cabeça rosada em sua boca. Sami gemia entre os lábios enquanto forçava a cabeça do jovem, introduzindo todo seu membro na garganta de Romeo.
Os movimentos de penetração ficaram mais intensos e sem avisar, o soldado gozou como nunca dentro da boca do jovem hospede. Com a boca cheia de esperma, Romeo se levantou da cama, aproximando seu rosto de Sami e engoliu o leite quente que estava em sua boca. Tal atitude chamou brevemente a atenção do soldado, que ainda em êxtase fechou o zíper e saiu do quarto.
No dia seguinte, logo pela manhã, Michael convocou o jovem para a horta, a vasta plantação servia para alimentar os soldados e as tropas que passavam por ali. O soldado carregava as caixas de verduras como o torso nu, exibindo seu peitoral e abdômen definidos pela guerra e pelo trabalho.
Romeo o seguia com os olhos, admirando o belo soldado. Em um breve intervalo, ambos sentaram a sombra de uma árvore quando Michael resolveu abordar o jovem rapaz.
- Você não precisa fazer nada que não queira.
- Mas vocês estão me tratando bem.
- Eu sei. Mas, os caras, eu, estamos todos a muito sem distração. Alguns deles pode ultrapassar os limites.
Michael claramente falava sobre o ocorrido na noite anterior. Pois todos na casa ouviram Sami gemendo ao ser chupado por Romeo.
- Você quer que eu cuide de você também? – respondeu Romeu, colocando sua mão sobre o peito despido do soldado.
Imóvel e hipnotizado pelos lábios de Romeo. Michael apenas balançou a cabeça positivamente. Romeo aproximou seus lábios do peito másculo do soldado e lambeu seus mamilos, a pele de Michael arrepiava e ele gemia libertando o tesão acumulado pela guerra.
Romeo se despiu na frente do soldado sentado na beira da árvore revelando seu corpo alvo e jovem. Ele abriu a calça do uniforme de Michael, saltando um pênis grosso e duro. Romeo lentamente foi sentando sobre Michael, deixando que o pau penetrasse em seu corpo.
Antes que seu pênis entrasse por completo, Michael já colocava sua língua na boca de Romeo, iniciando um longo beijo. O jovem cavalgou durante minutos sobre o corpo do soldado, até que ele não aguentando, gozou, como nunca havia gozado, dentro de Romeo.
Sem saber muito o que havia acontecido, Michael pediu que Romeo se arrumasse e voltasse para casa. O soldado terminava de se arrumar para retornar a colheita, quando viu que Sami e Milo assistiam de longe o que havia acontecido. Os dois soldados seguiram em direção à casa, logo atrás do jovem Romeo.
DELICIA DE CONTO AMIGO AMEI SEJA BEM, VINDOOOOOOOOOOOOOOO VOTADOOOOOOOOOOOOOOO saltando um pênis grosso e duro. Romeo lentamente foi sentando sobre Michael, deixando que o pau penetrasse em seu corpo. Antes que seu pênis entrasse por completo, Michael já colocava sua língua na boca de Romeo, iniciando um longo beijo. O jovem cavalgou durante minutos sobre o corpo do soldado, até que ele não aguentando, gozou, como nunca havia gozado, dentro de Romeo.