Sami, um jovem soldado ruivo e musculoso, entrou sem bater no quarto de Romeo, que se despia da roupa usada na colheita.
- Você é um jovem bastante atrevido!
- Por que você diz isso de mim? Fiz algo de errado?
- Como alguém tão jovem pode ser tão... experiente?
O soldado estava tentado decifrar a desenvoltura do jovem Romeo com o sexo, e por não se importar de servir aos soldados do casarão. Romeo explicou que tinha muitos primos e irmãos e que por ser um jovem com feições delicadas acabava chamando a atenção.
- Então quer dizer que você é uma puta rodada! Esbravejou Sami.
Nesse momento Milo entrou no quarto e pediu para que seu colega deixasse o garoto em paz. Antes de também sair do quarto o soldado, que era responsável pelo paiol, devorou com o olhar o corpo quase despido do garoto.
Antes da porta se fechar, Romeo puxou Milo, convidando-o para retornar ao quarto. Romeo sem pudores, beijou a boca do soldado e lentamente tirava seu uniforme. Completamente nu e com um pênis de 20cm ereto batendo na barriga de Romeo. Milo se sentou na cama deixou o jovem chupá-lo.
Romeo estava de quatro no chão enquanto mamava a pica do soldado, neste momento Sami aparece já despido e se coloca atrás do jovem. O soldado ruivo cospe na mão e direciona a saliva no cu laceado de Romeo. A penetração logo acontece e o jovem vê seus orifícios sendo invadidos por dois falos de machos vorazes.
Milo puxa Romeo e pede para que ele sente em seu pau babado. Com os olhos fixos no belo soldado, o jovem desliza a pica do soldado para dentro de seu cuzinho. Ele inicia uma intensa cavalgada, Romeo já havia gozado sem nem encostar em seu genital. Sami assistia enlouquecido de tesão, quando seu amigo faz o sinal para se aproximar e participar do coito.
Sami se posiciona novamente atrás de Romeo e força a entrada de seu pau no cuzinho que já recebia outra pica. O jovem começou a gemer, som que foi abafado por um beijo de Milo. Durante alguns minutos Romeo se entregou aos dois soldados, que penetravam sem pena o seu corpo.
Após a dupla penetração Romeo foi colocado de quatro na cama e, segurando as duas partes de sua bunda, deixava seu cuzinho ainda mais aberto. Os dois soldados riam e se vangloriavam do feito enquanto se masturbavam. Sami foi o primeiro a gozar, empurrando seu esperma para dentro de Romeo, na sequência, foi a vez de Milo penetrar novamente o jovem, e após algumas estocadas, derramou uma grande quantidade de leite nas entranhas de Romeo.
Os dois soldados ainda se vestiam quando Lomar, o chefe da tropa apareceu. Sem esboçar nenhuma emoção, ele mapeava com o olhar a cena que via. Os soldados, semi-nus ficaram em posição de alerta e imóveis, enquanto Romeo continuava de quatro sobre a cama, enquanto minava o esperma dos soldados de sua bunda.
- Pelo visto o garoto não serve apenas para a colheita. Voltem para seus postos!
Lomar, filho de árabes com alemães, aproximou-se do jovem, com seu uniforme que escondia seu corpo musculoso talhado nas batalhas, segurou no rosto angelical de Romeo e ordenou:
- Tome um banho e descanse esse corpo. Após o jantar se dirija para meu quarto.
Ótimo conto. KD a continuação?
Bom e ler todos, dinâmico e excitante d+++
Legal.Quando publicar.Sempre faça uma espécie de resumo anterior para q o leitor não fique no escuro se perguntando quem seria Romeo.