Ainda estava processando tudo o que tinha acontecido, aquele homem lindo me usando, fazendo um sexo bom e me pagando para ir embora. No carro de volta pra casa Danilo me explicou do vício dele por sexo e que ser garoto de programa era uma maneira de ganhar dinheiro e poder alimentar esse vício.
Expliquei pra Dan que não queria viver assim, tenho uma família que me oferece de tudo e se fosse fazer, seria pela aventura. Nisso meu vizinho puxou o celular e mostrou a foto de um cara maduro mega gostoso com roupa de mergulho.
“Ele se amarra em garoto novo, ta afim?”
Passou alguns dias e Danilo me mandou o endereço aonde deveria encontrar o tal cliente. Era num clube bem famoso de São Paulo, o cliente era professor de mergulho e se chama Jairo, quando cheguei ele estava dando aula para 4 rapazes, todos usando apenas sunga, assim como ele.
Jairo deveria ter uns 40 anos, tinha cabelos com corte militar e ombros largos, pernas grossas e um volume na sunga azul que me deixou hipnotizado. Assim que ele me viu pediu para aguardar o fim da aula, fiquei assistindo aqueles cinco homens molhados entrando e saindo da água e pensando mil besteiras.
Assim que terminou a aula, Jairo me conduziu até uma sala onde ele guardava os equipamentos. Ele foi seguido por mim e um outro aluno, um moreno alto, magro e sarado que deveria ter no máximo 21 anos.
Dentro da sala o aluno guardava os equipamentos enquanto Jairo se enxugava e ficava nu passando a toalha pelo corpo, até que disse pra mim:
“Ta vendo esse outro cara? Ele é meu melhor aluno.”
“Legal, mas o professor deve ser bom né?”
“Sim, tão bom que vou querer ver você mamando ele.”
Olhei sem graça para Jairo e quando retornei o olhar para o outro cara, ele já estava com o pau meio duro pra fora da sunga. Fiquei de joelhos e coloquei aquele pau moreno na minha boca. É uma das melhores sensações para quem gosta de chupar sentir o pau engrossando na boca.
Enquanto eu engolia aquela pica, Jairo se masturbava e beliscava o mamilo de seu aluno, que revirava os olhos enquanto eu passava a ponta da minha língua na cabeça rosada de seu pau.
Depois de mais alguns minutos, Jairo começou a forçar minha cabeça no pau de seu aluno, fazendo um vai e vem e transformando minha boca numa boceta. Senti o pulsar da rola do moreno em minha boca e em seguida minha garganta se esquentou do leite que jorrava daquele pau duro.
Aumentei a força de minha mamada, garantindo que não fosse perdida nenhuma gota e fazendo o moreno gostoso se contorcer ainda mais.
Jairo mandou seu aluno sair e falou que seria então sua vez. Ele mandou que eu tirasse a minha roupa e apoiasse meus braços no armário, empinando minha bunda e deixando meu cuzinho livre para ele.
Ele tinha um pau de 17cm aproximadamente, a cabeça era muito mais grossa que o resto do pau e envergada para cima. O cliente ficou um bom tempo esfregando sua pica na minha bunda e no meu cuzinho, seu pau babava muito. Em seguida ele colocou um preservativo e lentamente empurrou a cabeça da rola pra dentro de mim.
Assim que conseguiu me penetrar Jairo iniciou movimentos fortes no meu cu, ele metia sem medo de alguém do clube nos pegar ali, e ainda insistia para eu gemer alto. Depois de muitas estocadas, ele tirou a camisinha e gozou sobre minha bunda.
Assim que me vesti, ele me entregou o dinheiro e avisou que eu deveria ir embora pois ele ainda iria dar outra aula. Sai de lá satisfeito e todo arrepiado pela aventura que vivi.
Quando cheguei no flat, quis logo encontrar com o Danilo para contar como foi, mas assim que cheguei em casa levei um susto. Havia uma mochila sobre o sofá da sala. Alex, meu irmão, estava lá.
>> Não deixem de comentar e enviar mensagens, estou tentando ser o mais fiel aos fatos e compartilhar com vocês as experiências que vivo. :)