“Não agüentei, gozei Adrian.”
Meu irmão achou ruim ele ter gozado rápido e empurrou Danilo da cama e mandou ele sentar no chão. Alex me puxou pela cintura me colocando de quatro na cama. Meu irmão forçou de leve aquela rola cabeçuda e enfiou de uma vez na minha bunda.
Sentia seu saco batendo em mim, ele gemia me xingando e apertando a poupa da minha bunda. Enquanto isso Danilo sentado assistia se masturbando. Alex mandou Dan se aproximar e colocar sua pica em minha boca.
O suor e os gemidos dos dois me fizeram gozar sem encostar no meu pau. Meu irmão metia com raiva arrebentando meu cu enquanto Danilo socava de forma suave seu pau em minha boca.
Alex sentou na cama e pediu para eu cavalgar. Sentei com tudo naquele pedaço de carne e deixei meu irmão conduzir a velocidade com suas mãos em minha cintura, ele aproveitava pra mordiscar meu peito e me fazer gemer.
Meu irmão apontou para um frasco de lubrificante ao lado de sua mochila e mandou Danilo pegar. “Passa na sua pica e entra junto.” Olhei assuntado para meu irmão que continuou me fazendo sentar até o talo, até que senti o corpo de Danilo por trás de mim. Alex forçou meu corpo pra frente me fazendo encostar a cabeça em seu ombro.
Senti quando a cabeça do pau de Dan começou a forçar meu cu com o pau do meu irmão fincado em mim. A dor era fora do normal, até que senti que Danilo havia enfiado a cabeça e meu irmão perguntou para ele:
“Conseguiu enfiar?”
“Sim. Suave.”
“Agora escorrega sua pica pra dentro?”
As mãos de Danilo pousaram sobre meu ombro e minha bunda, e num único movimento ele meteu tudo em mim. Gritei de dor, mas Alex mordeu meu lábio inferior, uma mordida que logo se tornou um beijo e aliviou o vai e vem das duas rolas no meu rabo arrombado, e me deixando novamente de pau duro.
Eles ficaram quase dez minutos me arrombando até que meu irmão anunciou que iria gozar. Os dois saíram de dentro de mim e fiquei de frango assado na beirada da cama. Alex enfiou seu pau grosso novamente em mim e socou até gozar gostoso no meu rabinho. Danilo se aproximou sentando no meu pau duro, levei um susto com aquele movimento inesperado, em uma única sentada ele enfiou meu pau inteiro na sua bunda experiente. Sem cavalgar, Dan se masturbou com meu pau cravado dentro dele até gozar fartamente sobre meu peito.
Assim que ele terminou de gozar saiu de cima de mim e olhou para meu irmão que ria enquanto abria a carteira e entregava um bolo de dinheiro para Danilo.
“Agora vaza daqui.”
Passado algumas horas, meu irmão estava de malas prontas para o Rio e eu ainda processando tudo que tinha acontecido. Alex tinha um domínio muito grande sobre mim e sobre o que me dava prazer. Ele se despediu mordendo minha orelha e falando.
“Vou avisar em casa que você vai voltar pro Rio. Se não voltar tua mãe e meu pai vão saber que tu virou putinha.”
Meu irmão foi embora meu deixando sem chão e sem rumo.
Nossa como a segunda foto ficou parecida comigo o passivo. (no motel com um amigo cabeleireiro)
Delícia de conto! E aí, voltasse pra o Rio? Estou aí no Rio em Novembro, podemos nos encontrar?
Eu sabia que ele ia fazer isso contigo, não deixa ele fazer isso o dele Tbm tá reta também duvido que ele irá fazer isso com vc.
otimo conto, quem é o bonitão da primeira foto que gato rsr
Votado
Meu que ridículo a atitude do Alex, sinceramente, esse domínio dele sei não, das duas uma, ou os dois se assumem ou ele irá atrasar a vida do Adrian
Pqp que conto super excitante adoro seus contos. Bjs e abraços