Eu ainda estava me recuperando da gozada de Danilo dentro de mim quando Júnior me colocou na frente da bunda de Raphael. Rapha olhou rapidamente nos meu olhos e abaixou a cabeça, eu nem tinha como dizer não, estava com tesão a flor da pele. Comecei a meter lentamente no rabão do Rapha, ele gemia e mordia o encosto do sofá. Meu irmão começou a se esfregar em mim, lambendo meu pescoço e falando putarias no meu ouvido.
“Mete nele irmãozinho, porque quando você voltar ele vai estar arrombado.”
Luciano de quatro no sofá ao lado de Rapha recebia dedas de Juan no rabo. Meu irmão com seu corpo grudado em mim acelerou meus movimentos enquanto penetrava em Rapha.Seu cuzinho era quente e apertado, eu sempre senti uma atração enorme por ele, e agora estava indo embora para ficar com outra pessoa. Pensar em tudo o que vivi fez eu meter com força, até fazer Raphael reclamar de dor. Meu irmão elogiava o que fazia enquanto puxava o rosto de Luciano na direção de seu pau.
Rapha sem encostar em sua pica gozou em todo o sofá, em seguida, apertei com força sua bunda e gozei dentro dele. Antes que pudesse respirar meu irmão me puxou para junto de Luciano e mandou nosso primo sentar no meu pau.
“Nem perde tempo e já senta na rola!”
Luciano cavalgava no meu pau enquanto Raphael continuava caído exausto do meu lado no sofá. Nisso, Juan se aproximou e começou a forçar seu pau pra dentro da bunda de Luciano. Ele tentou sair, mas Alex e Júnior o seguraram e abriram ainda mais sua bunda.
Luciano encarou as duas picas dentro dele até que Juan anunciou que gozaria, ele saiu de dentro de Lu e gozou no rosto de Raphael. Os garotos ficaram rindo e correram para a piscina, ficando apenas e eu e Rapha jogados no sofá.
Peguei uma camisa e limpei o rosto dele. Ele perguntou se eu estava certo de ir embora para viver com o Rafael, acenei com a cabeça que sim, mas devo admitir que ele ainda me provocava. O jeito machão dele, o corpo, o sorriso, tudo me provocava, mas eu sentia que aquele seria nosso último encontro, ao menos que ele demonstrasse que realmente gostava de mim. Ele olhou no fundo dos meus e disse:
“Adrian, posso ter pelo menos um último beijo seu?”
>> Não deixem de comentar e enviar mensagens, este é meu último relato real. Adorei compartilhar com vocês as experiências que passei. Alguns de vocês já devem ter percebido que existem os contos de meu irmão Alex e do meu primo Luciano em outros perfis, eles ajudam a contar um pouco mais das coisas que aconteceram. :)
Quero o Nick de seu irmão.
Que bela PICA! Adorei seu conto! Leia meus contos com Fatos&Fotos reais! Moro no ES e curto PICA! Topa? Entre em contato! Betto(o admirador do que é belo)
sinceramente, esse alex é um belo de um filho da p***
Pra se despedir do Adrian, alex poderia ser passivo para o irmao, apenas uma vez
Meu irmão é muito safado. Saudades de nossas fodas!
Deixa o usuario do seu irmao e seu primo.. assim podemos nos deliciar com outras historias.
A não Adrian esta chegando ao final dos seus relatos poxa sou xonado neles, sentirei saudades dos seus contos, valeu por compartilhar suas experiências com agente, seus contos sempre muito excitantes sempre um melhor que o outro. Bjs e abraços do seu fã aqui.
adorei todos os seus contos gozei em todos se alguem souber qual o perfil do irmao ou do primo do adriam me manda umA menSAGEM com o liNK do perfil deles por favOR