Me preparei psicologicamente e contei para minha mãe e meu padrasto, a gravidez do meu irmão e a chegada do meu primo diminuíram as tensões e rapidamente os possíveis preconceitos e problemas foram superados.
Alex não estava muito feliz com a notícia, tanto que na noite seguinte, ele entrou no meu quarto de madrugada para falar que ia sentir falta das nossas aventuras. “Se você quiser, ainda podemos viver mais uma, você tem mais dois dias.”
No dia seguinte, logo cedo, meu irmão me pegou na faculdade, ele estava acompanhado de Luciano, primo dele que estava morando em nossa casa. Quando entrei no carro e fechei a porta Alex falou “As duas putas da família vão ficar arregaçadas hoje.”
A família do meu padrasto enviou Luciano para o Rio pois ele andou se envolvendo com o veterinário da fazenda da família e pelo comportamento do meu irmão, já deu pra sacar que ele já deveria estar socando muito na bunda do Luciano.
O destino foi novamente a casa de Júnior, lá além dele, estavam Juan de 18 anos, atleta do remo, tinha o cabelo castanho com braços e ombros definidos e Danilo, com 17 anos, mas já tinha o corpo todo definido e um bronzeado de dar inveja, já o pau era uma loucura a parte, Dan tem uma pica de 23cm e uma cabeça muito grossa. Além deles Raphael estava por lá e não me pareceu muito afim de papo pois sabia da minha decisão.
“Opa! Carne nova!” Júnior já foi puxando Luciano pelo pescoço e levando em direção ao sofá da sala. Os meninos, com volumes enormes sobre os shorts, riam e mandaram em eu tirar minha roupa.
Fiquei nu enquanto Dan e Juan se esfregavam em mim, eles lambiam meu pescoço, mordiam meu peito e davam tapas na minha bunda. Enquanto isso, Luciano engasgava na rola de 19cm de Júnior sentando no sofá. Meu irmão mandou Danilo lamber meu cuzinho e deixar ele bem lubrificado, eu empinava minha bunda encostando as mão na parede.
Alex e Raphael assistiam a cena enquanto bebiam, Rapha masturbava meu irmão por cima da calça sem tirar os olhos de mim. Ele apertava e fazia vai e vem na pica de Alex que já anunciava o que ia fazer. “Fica de quatro irmãozinho.”
Estava de bunda empinada e de quatro no chão da sala. Escutei o barulho zíper sendo aberto e a pica quente do meu irmão encontrando na minha portinha. Eu já me arrepiava todo. Enquanto Alex começa a empurrar seu pau pra dentro de mim, Luciano começa a cavalgar na pica de Junior, enquanto recebia na boca a rola de Juan.
Assim que gemi com uma socada mais intensa, senti o caralho de Danilo entrando na minha boca. Comecei a ser fodido ao mesmo tempo pela bunda e boca. Os gemidos dos machos se misturavam, suor e a força daqueles machos copulando me faziam querer gozar toda hora.
Não demorou muito, Alex soltou seu leite quente no fundo do meu rabo, eles estocava fundo, como quem quisesse gozar ainda mais. Luciano já recebia uma leitada na cara de Juan enquanto Júnior mudava de posição colocando nosso primo do interior de quatro no sofá.
Danilo com sua pica grossa e gigante se aproximou e me conduziu para o lado de Luciano, que já recebia as primeiras estocadas de quatro. Senti Dan empurrando lentamente aquela grossura pra dentro de mim, respirei fundo e me deixei levar por cada centímetro. Fechei os olhos e me levar pelo vai e vem daquele moleque safado. Depois de algumas estocadas mais intensas, Danilo anunciou que ia gozar.
Assim que abri os olhos reparei que além de Luciano, Raphael estava de quatro no sofá com a bunda empinada. Juan lambia o cu de Rapha que começou a gemer de tesão, ao mesmo tempo senti as mãos de Danilo apertando minha cintura e sua porra quente me preenchendo.
Meu irmão então anunciou que daquele dia em diante, Luciano e Raphael iriam assumir o meu posto de “putinha” do grupo e que eu deveria meter neles dois antes de ir embora.
Pqp que tesão da porra.
Se um CARALHUDO desses me faz uma proposta de união, eu seria capaz de deixar tudo, para ser putinha só dele e de quem mais ele desejasse! Betto
Se um CARALHODO desses me faz uma proposta de união, eu seria capaz de deixar tudo, para ser putinha só dele e de quem mais ele desejasse! Betto
Saudades do rabão do meu irmãozinho...
Que tesão são seus contos Adrian pena que eu acho que está chegando no final
Não acredito que tu acatou, uma ordem do teu irmão entre aspas, depois de tudo que ele aprontou, contigo tu é uma vadia mesmo. Esperando a continuação.
tesão mesmo hehehe, queria ser a terceira putinha do grupo hehehe...boa sorte com seu futuro namorado hehe
Ai que tesão primo! Me arrepio só de lembrar!!!