MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ

Esse é meu primeiro conto que relatarei para vocês, serão poucos, pois minha experiência sexual tanto hetero e gay ainda são muito pouca, em se tratando no aspecto gay é ainda menor. Apesar de ter lido muito contos na NET e vídeos também resolvi postar meu primeiro conto, como disse são pouco, mas a medida que irão acontecendo irei relatando e procurarei também relatar os poucos já acontecido. Primeiro vamos descrever os integrantes do relato são dois:
EU – Meu nome correto é ARLAN, mas todos me chamam de ALAN, hoje estou com 20 anos, 1,72 de altura, branco, cabelos castanhos escuros como meus olhos também, não sou bombado, mas faço academia e tenho meu corpo como gosto nos meus 70 Kg. Sou bissexual e muito discreto ninguém próximo suspeita de meu gosto por outro cara, exceto meu amigo que é o outro integrante do relato.
DANILO – É seu nome, mas o chamamos de DAN, ele é apenas 4 meses mais velho que eu, tem mais de 1,80 de altura, branco, cabelos lisos castanhos bem claros, seus olhos são claros, também faz academia comigo, mas é mais forte que eu com seus 85 kg. Ele também se considera bissexual e muito discreto também.
O que vou relatar agora aconteceu praticamente a 3 anos atrás, tínhamos na época 16 pra 17 anos, era os dois adolescentes e virgens (era que eu pensava). Estudávamos na mesma classe e moramos também muito próximos, somos muito amigos, tínhamos nossas namoradas e quando estávamos sozinhos comentávamos o que fazíamos com elas, chupava seus peitinhos, doidos para comer suas bucetinhas ou suas bundas, mas elas não liberavam. Diga de passagem o DAN, é até hoje um rapaz bem mais extrovertido que eu sempre arruma mais meninas e tinha grande chance que tirar sua virgindade mais rápido do que eu. Mas em uma tarde estávamos em sua casa “para estudar”, trancado em seu quarto, falávamos das meninas que estávamos namorando e ficamos os dois muito excitados. Quando ele sugeriu colocar um filme pornô para assistirmos.
(Eu) – Dan, isso não vai dar muito certo já estamos os dois de paus duros, nossa situação vai piorar e vou acabar batendo uma punheta na sua frente.
(Dan) – É vai ser mal, não quero ver sua rola dura fora da cueca. Kkkkkkkk. Ele acabou colocando um filme gay. Onde um novinho levava uma baita trolha no olho do cú que devia arder até a alma e antes o cara chupava o cu do cara como louco. Minha rola estava pra rasgar minha cueca.
(Eu) – Cara é melhor tirar esse filme que não vou aguentar.
(Dan) – Quer dizer que fica de rola dura de ver dois machos transando. Então pensa em transar com outro macho?
(Eu) – Não pensei em transar com outro macho, Não, sempre pensei em buceta, mas quando minha “garota” deixa eu enconchar sua bundinha é muito bom.
(Dan) – Vou te contar uma coisa porque você é realmente meu amigo, desde que me conheço por gente, e tem que ficar entre a gente. Também gosto muito de enconchar a minha namorada, mas outro dia não vou contar quem e onde mais tomei uma encochada que senti a rola dura do cara na minha bunda que nunca mais esqueci. Você é meu amigo promete não contar pra ninguém. Eu acabei prometendo que não contaria, mas tinha que explorar minha curiosidade.
(Eu) – E ai cara nunca pensei isso de você. Agora eu que te pergunto. Você pensa em transar com outro cara? Ele com aqueles olhos claros meio constrangidos mais olhou bem profundamente em meus olhos me diz.
(Dan) – Eu sei que você é virgem. Quer perder a virgindade comigo? Eu não sabia o que responder fiquei boquiaberto com a proposta, minhas pernas ficaram tremulas e do jeito que ele falou ele não era mais virgem e não tinha me contado.
(Eu) – Porra Dan. O que você está me dizendo? Você está me dizendo que quer dar a bunda pra mim. Tô achando que não é a primeira vez que você dá a bunda. Tô certo? Como ele é um cara totalmente extrovertido notei realmente que ele ligou o foda-se e falou:
(Dan) – Cara, você é mais que um amigo e não vai dar com a língua nos dentes, mais minha necessidade de perder minha virgindade era tão intensa e ainda é, que eu dei a bunda para meu primo e depois comi ele também. Mas acredite ele me comeu tão gostoso, que tenho vontade de experimentar mais vezes, como ele viajou para fora do país, eu só tenho você que eu considero muito. Eu atônito com suas palavras, não tinha o que responder só falei:
(Eu) – Cara não sei o que lhe falar, se concordar com você, não sei nem por onde começar.
(Dan) – Então deixa comigo. Vou escolher um filme na NET, e vamos ser cada um, um dos personagens. Tudo bem?
(Eu) – Cara posso fazer tudo que quiser, mas não vou dar a bunda pra você. E ponto final. Ele concordou comigo e falou, para eu ser o primeiro a escolher o ator pornô gay, pois o filme e era dois rapazes um mais alto que o outro e eu sou mais baixo que o Dan. Escolhi então o inverso eu seria o mais alto e ele aceitou com a maior naturalidade. Assistimos ao filme e o ator alto, o que escolhi comia o baixo. O viado do Dan já tinha visto o filme e falou.
(Dan) – Enquanto você acaba de ver o filme, vou tomar um banho rápido, me preparo rapidamente. Ficou somente de cueca na minha frente (o que para nós dois é muito normal). Mais aí podia vislumbrar aquela bundinha que parecia ser durinha naquele corpo bem modelado. Enquanto eu reparava naquela bundinha redonda que já tinha visto em outras vezes, mas não com esse olhar, percebi pelo espelho que tinha na lateral do quarto que Dan me observava nossos olhares se cruzaram, o que me deixou bastante constrangido, pois eu estava vidrado naquela visão. Para disfarçar, levantei fui até ele coloquei minha a mão em sua bunda, eu estava até meio tremulo e falei:
(Eu) – Porra você tem certeza disso mesmo, nossa amizade vai continuar com é agora? Eu nunca beijei outro cara, nem chupei uma buceta muito menos chupar um cuzinho.
(Ele) – Não seja por isso. Pegou em minha nuca e me deu um puta beijo. Minhas namoradas nunca tinha me beijado daquele jeito, sua língua percorria todo céu de minha boca. Eu segurando sua bunda.
(Eu) – Meu Deus. O que é isso?
(Dan) – Deixa eu tomar meu banho, só não te levo junto que não quero te deixar mais tremulo. Ele foi pro banho não trancou a por eu vi ele enfiando o caninho do chuveirinho no rabo (xuca). Saiu do banheiro pelado e cheiroso, eu ainda em pé encostado na parede, sem saber o que fazer ainda de bermuda e camiseta. Me prensou mais na parede, senti seu pinto duro quase no meu umbigo já que é mais alto que eu e me deu outro beijo daquele, minhas duas mãos em sua bunda abri e toquei com o dedo médio seu buraco. Afastou minhas mãos de seu rabo e disse:
(Dan) – Toma seu banho rápido que estou te esperando. Tomando meu banho pensei novamente no que estávamos fazendo e pensei, para perder minha virgindade sempre pensei em chupar uma buceta e penetra-la, agora estava prestes a chupar um cu de um amigão e comer sua bunda. Estava muito nervoso. Mas muito excitado tomei meu banho e sai rápido para a cama de cueca.

Quando Dan veio tentar tirar minha cueca, acabei deitando em sua cama e ele por cima de mim. Ele dominava a situação por completo. Quando sua mão puxou minha cueca roçou no meu pau.
(Dan) - Caraca mano, ainda bem que você está excitado. Pensei que seu nervossimo ia inibir sua rola.
(Eu) - Ah mano, você ta pegando minha rola com a mão e roçado seu pinto em minhas coxas . Não sou de ferro. Dan que estava por cima de mim, com um olhar sacana e bem profundo, me beijou. Soltou sua língua em minha boca novamente. Eu não resisti correspondi novamente.
Agora não roçava mais meu pau, pois já estava com ele inteiro em sua mão dentro de minha cueca enquanto que com sua outra mão segurava meu rosto. Ainda me beijando, ele tirou minha cueca e segurou as duas rolas sentia a temperatura da sua na minha. Coloquei-o em baixo, invertendo minha posição, e caí aos beijos e lambidas em seu peitoral e barriga até seu pau, de uns 17 ou 18 centímetros, era reto, não era grosso e nem fino, acho que normal. Comecei com uma massagem da cabeça até o começo de seu pau e chupei suas bolas. Ele gemia.
(Dan) – Delicia cara. Ser sua primeira transa meu cuzinho até pisca.
(Eu) – Você fala como uma putinha que leva rola todos os dias, não me importo. Quero te quebrar no meio hoje!
(Dan) – Você tá nervossinho. Calma deixa tudo comigo. Deitamos um ao lado do outro e ele logo começou a chupar. Enquanto eu estava deitado, olhava para os olhos dele, que agora colocava meu pau de 18 centímetros, grosso, em sua boca. Fazendo um vai e vem delicioso, olhava em meus olhos com profundidade, como se fosse sugar minha alma através de meu pau. Forcei sua cabeça mais algumas vezes enquanto acariciava seus cabelos. Ele subiu por cima de mim e me beijou como se fosse retirar a língua de minha boca. Roçou meu pau com seu pau e quando eu já não aguentava mais de tesão, posicionou meu pau na porta de seu cuzinho. Eu sentia seu cuzinho quente na minha glande. Que delícia! Que cuzinho apertadinho!
Foi sentando e afundando meu pau em seu buraquinho. Em seus gemidos, ofegava sua respiração. O filho da puta era profissional em dar a bunda. Eu estava adorando. Fechou os olhos enquanto afundava ainda mais, até que meu pau estava completamente dentro dele. Começou a cavalgar devagar e gemia baixo.
(Eu) - Isso meu viadinho, cavalga gostoso minha putinha!
Danilo riu, mas foi breve, pois em seu rosto eu via o prazer, subia e descia. Começou a ficar mais rápido para não gozar rápido. Eu o deitei na cama e fui por cima, arrebitei sua bundinha dura e comecei a colocar. Apoiando uma mão na base de seu pescoço e com a outra segurando seu quadril, coloquei com tudo, o que fez ele berrar.
(Dan) -Aaaaaaaaai caraaaaaaalho, ta doendo, poooorra!, desse jeito você realmente vai me quebrar ao meio.
(Eu) - Esse cuzinho agora é meu! Para de reclamar!, foi você que quiz. Com mais força e mais rápido, apertava seu quadril contra meu corpo e ele urrava de dor e prazer enquanto eu atolava meu pau nele.
(Eu) - Vou gozar.
(Dan) - Na minha boca... - falou ele enquanto tomava fôlego -...sempre quis experimentar!
(Eu) – É minha primeira vez quero gozar lá no fundo, mas atendi seu pedido. Tirei meu pau e coloquei em sua boca como se fosse um sorvete, lambendo a cabecinha e engolindo de uma vez, com certeza já tinha feito isso antes.
(Eu) – Meu putinho. Você, já fez isso antes?
(Dan) - Não. Só com meu primo e agora com você.
(Eu) - Ahhhhhh... - gozei em sua boca. Enquanto ele se lambia sua boca e meu pau, abriu a boca e olhou em meus olhos para mostrar que estava tudo lá e então engoliu.
Deitei cansado na cama e ele logo deitou ao lado, bati uma punheta a ele até que ele gozou em seu peito. Me senti que devia ser carinhoso dei um beijo nele depois de lamber toda sua porra e seu pau.
(Dan) - Eu sempre quis dar pra você. Mas sempre tem a primeira vez. Não é?
(Eu) – Espero que nossa amizade se fortaleça agora que você abriu as pernas, melhor ainda... ahhahahah - Rimos juntos.
(Eu) – Meu amigo essa foi minha primeira vez, não conte a ninguém que você que tirou meu cabaço.
(Dan) – Não sou maluco cara, sou bem discreto, você me conhece, agora profundamente. Ainda junto vamos quebrar o cabaço de comer muitas bucetas, e se você quiser quebrar o cabaço do seu cuzinho. Não esqueça do amigo aqui.
(Eu) – Você vai ter que me explicar, aonde e quando adquiriu tanta experiência. O porque minha rola deslizou tranquilamente para dentro de suas entranhas. E não vai me dizer que eu fui o primeiro, que não sou nenhum trouxa. Não vou dizer que nunca vou dar, mas por enquanto quebro continuar a te comer sempre.
Esse é um conto real meu. Aconteceu algum tempo atrás ainda continuamos muito amigos e continuo comendo ele de vez em quando ainda não dei continuo a pensar. E ele me explicou sua experiência.
Se curtiu meu conto, dê um voto, deixe um comentário, todos serão considerados e se quiser, ainda, podem me adicionar ainda não tenho amigos. Sei que ficou extenso mais o outro vou ser mais breve.

Foto 1 do Conto erotico: MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ

Foto 2 do Conto erotico: MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ

Foto 3 do Conto erotico: MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ

Foto 4 do Conto erotico: MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ

Foto 5 do Conto erotico: MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 31/10/2020

Uma estória que retrata a de muitos, com o latente prazer da descoberta. Belo conto!

foto perfil usuario alexmendes

alexmendes Comentou em 12/12/2019

Delicia

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 28/10/2019

Delícia de conto

foto perfil usuario befego

befego Comentou em 21/10/2019

Adorei o seu conto. Mui bom mesmo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/08/2019

Lendo de novo e o pau babando de tesao.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 17/05/2019

NÃO VI O CUZINHO DO MEU AMOR MAS DESCONFIO QUE NÃO É MAIS VIRGEM ...TEM NAMORADA. MANDEI CONVITE PRA SER SEU AMIGO VOTADO

foto perfil usuario dstebt

dstebt Comentou em 16/05/2019

Para uma primeira vez,foi tesão demais. Vou ler os outros. Abraço.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/05/2019

Caracque sorte a sua em começar com alguem que tu gostas.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 18/11/2018

Realmente, muito bom... Envie outros contos, leia e comente os de outros autores. Meu primeiro conto também foi relatando minha primeira vez...

foto perfil usuario danmaga

danmaga Comentou em 15/11/2018

Bem escrito. Excelente fotos. Essas coisas acredito dar mais Tesão a todos leitores. PARABÉNS

foto perfil usuario jackpaulo

jackpaulo Comentou em 15/11/2018

Pura Tesão cara. Se resolver abrir concorrência para quebrar seu Cabaco anal. Tô nela

foto perfil usuario rony10

rony10 Comentou em 15/11/2018

Mano q tesão de conto. To com os meu 19 cm todo babado que tesão caralho

foto perfil usuario bru18

bru18 Comentou em 13/11/2018

Me tornei seu fã cara, curtir de mais

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2018

Foda massa.. fiquei com o pau babando. Depois conta como o Danilo começou a fuder com homens. Vlw

foto perfil usuario nandos

nandos Comentou em 13/11/2018

Muito bom conto valeu, ansioso por ler outros escritos por você.

foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2018

Votado, amizade enviada.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 13/11/2018

Que lindo ! Adorei !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222442 - Meu primo filho do mecânico machão 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
213664 - Meu primo filho do mecânico machão - Categoria: Gays - Votos: 17
213331 - O ENTERRO DA FALECIDA - Categoria: Gays - Votos: 5
212832 - EU E MEU AMIGO DIEGO - Categoria: Gays - Votos: 4
197251 - O FILHO DO GERENTE GERAL - Categoria: Gays - Votos: 28
172579 - O CLIENTE ATLETA II - Categoria: Gays - Votos: 7
161160 - O CLIENTE ATLETA - Categoria: Gays - Votos: 20
158967 - AQUELA BUNDINHA GOSTOSA - Categoria: Gays - Votos: 10
158927 - A PRIMA SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
149346 - DEIXA COMER SEU CUZINHO (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 17
149210 - DEIXA COMER SEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
146217 - 6º CONTO - MEU AMIGO DE INFANCIA “DAN” - Categoria: Gays - Votos: 17
140372 - QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO - Categoria: Gays - Votos: 15
138672 - SÓ SEI QUE O DAN PARECE QUE NÃO VIVE SEM ROLA - Categoria: Gays - Votos: 20
131185 - 3º CONTO- PRIMEIRA VEZ SEM O DANILO - Categoria: Gays - Votos: 18
130547 - MEU SEGUNDO CONTO MINHA SEGUNDA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil arlanpaz
arlanpaz

Nome do conto:
MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ

Codigo do conto:
127820

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2018

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
5