QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO

Eu tenho um colega de trabalho que ainda o considero colega e não amigo deve ser um pouco mais velho que eu uns 25 ou 26 anos, mas a estrutura física e parecida a minha, trabalho no jurídico da empresa, ele tem uma boa aparência, barriga chapada, sempre muito bem vestido com roupas de grife, com suas calças sempre muito justas tanto as sociais como o jeans ele é alto, pele branca, cabelo e olhos pretos e uma bunda que não tem nem descrição linda perfeita pelo menos dentro das calças até então.
Nos corredores e nos banheiros da empresa sempre trocamos olhares sorriso de canto de boca eu nunca arrisquei nada, pois o via sempre com uma garota muito gostosa era da empresa mas não era constante sua presença, e também tinha certo receio de dar bola fora, mas meu inconsciente sabia que ele era gay, e mesmo minhas pernas me dizia qualquer coisa, pois sempre me dava certa tremedeira. Até que um dia estava dando um mijão no mictório e ele se coloca de meu lado tira sua rola pra fora semi dura e dá uma olhada pra minha. A partir desse dia sempre que eu ia ao banheiro ele aparecia por lá, pois para ir ao banheiro eu obrigatoriamente tinha que passar por sua mesa, e era aquela sedução teve um dia que ele dando uma mijada e eu na pia o olhava pelo espelho ele abaixou as calças com a desculpa de colocar a camisa (Dudalina) para dentro das calças, mostrando a cueca pretinha bem agarrada, deu uma passada de mão na própria bunda. E isso demorou uns 2 meses nesse lenga lenga. Até que na sexta feira passada, a turma do escritório marcou um happy hour apesar de ficar longe para mim eu resolvi ir, pois seria e foi para minha melhor integração com todos. E numa ida ao banheiro ele me acompanhou e perguntou para mim se iria ao happy hour, eu falei que iria só por um curto tempo, pois para voltar para minha casa ficava muito ruim. Ele me incentivou a ir que me daria uma carona até o local eu agradeci e falei que iria com ele sim. Isso era antes do almoço. Quando deu por volta das 15 horas, eu fui tomar um café e aconteceu um pequeno acidente o copo plástico do café estava rasgado e me sujou a camisa e um pouco da calça perto da rola, tentei me limpar, suavizou, mas continuava com a mancha ai fui até ele falei que não mais iria agradeci, pois com aquela mancha não dava. Faltava alguns minutos para o final do expediente ele veio falar-me que ia até sua casa para tomar um banho rápido e colocar uma roupa mais confortável (ele estava de social) se eu não queria ir junto que ele daria um jeito em minha calça me emprestaria uma camiseta ou algo assim.
Falei que não precisava, ele insistiu e alegando que seria importante para minha integração na empresa. Eu falei se não ia atrapalhar eu aceitaria e fomos. Sua casa é bem próximo da empresa e depois íamos sem problemas e chegar um pouco atrasado seria até um certo charme.
No caminho de sua casa por duas vezes ele esbarrou sua mão direita em minha perna na hora de trocar a marcha pedia desculpas e eu somente dava um sorriso.
Quando chegamos ao seu apartamento pediu que eu esperasse na sala e ficasse a vontade, eu estava somente olhando seu belo apartamento todo decorado de muito bom gosto ele aparece somente de cueca e camiseta, falando que depois de me limpar a calça e ver uma camiseta para mim ele iria de tomar um banho rápido. A cueca e a camiseta detalhavam ainda mais o seu corpo. Seu peitoral sem exageros completamente depilados só tinha pelo dos joelhos até os pés era o que dava pra ver até o momento. Sua cueca era justa e destacava ainda mais o que eu tanto queria: “a bunda”. Eu pensei que teria uma oportunidade de ver aquela bundinha nua. Ele pediu para eu tirar a camisa e as calças que ele daria um jeito nas calças. Fiquei meio sem graça, ele incisivo, falou para tirar rápido eu tirei fiquei somente de cueca e ele me examinou dos pés a cabeça, levou minha calças para a cozinha pegou algumas pedra de gelo da geladeira e passou sobre a mancha e depois com o ferro elétrico secou ficou muito bom. Eu fui colocar as calças de volta ele falou que seria melhor eu também tomar um banho rápido que já tinha separado uma camiseta pra mim que estava em cima da cama dele e também tinha uma cueca nova que ele tinha comprado durante a semana que não tinha usado que essa ele me daria. Notava que constantemente ele me olhava com desejo. Então falei para ele ir tomar seu banho que o aguardaria ali mesmo. Ele foi pro banho deixou a porta semi aberta, mas não tive coragem de olhar. Quando ele saiu do banho passou pela sala enrolado na toalha e me chamou para ir até seu quarto para ele me dar a toalha e a cueca. Não pensei duas vezes chegou a minha oportunidade de ver a tão desejada “bundinha”. Ele abriu a porta de seu guarda roupa abriu uma gaveta pegou uma cuequinha e deixou a toalha cair. Que tesão eu senti, meu pau ficou duro na hora. E quando o vi, comprovei que ele tinha uma bundinha redonda, branquinha, carnuda e também depilada como sua rola não tinha um só fio de pelo completamente liso. Primeiro ele pegou uma cueca branca e depois pegou outra preta e falou que era nova que era para eu usar. Ele notava que eu estava gostando de vê-lo nu. Quando se olhou nu no espelho só me disse um negócio:
(Ele) – Pois é tenho que me depilar desse jeito senão a filha do chefão não me faz um boquete (era aquela garota gostosa que eu a via as vezes na empresa). “sou gostosão, não é Alan?”. Não sei onde arrumei coragem olhando bem sua bunda falei.
(Eu) - Gostoso é pouco.
(Ele) – Parece que você gostou de minha bunda. Me fazendo de desentendido, disse: eu te comia! Ele não falou nada.
Então fui tomar meu banho e voltei de cueca e ele continuava pelado. Me olhando de cima a baixo e parando no meio, ele disse:
(Ele) – Ficou boa a cueca em você. Por algum momento eu me liguei que ele me observava. Ai eu falei
(Eu) – E você não vai colocar a roupa? Ele então disse: “vou também colocar uma cueca nova, acho que ficou melhor em mim.”
Eu me olhava no espelho me observando de cueca pronto para colocar as calças. Ele chegou por trás de mim, nu, e começou a se esfregar seu pau na minha bunda. Minha respiração ficou parada meu pau quase saiu da cueca.
Quando ele foi vestir a cueca na frente do espelho também, eu me aproximei por trás dele e do mesmo jeito que ele fez comigo, eu fiz com ele. Assim que encostei-me no seu traseiro, ele já estava meio vestido com a cueca. Meu pau duro a sua respiração se alterou. Então perguntei.
(Eu) – Quer que eu abaixe sua cueca?” Se você quiser, estarei aqui! Neste momento ele e eu nos olhamos pelo espelho e vi seu pau crescendo.
Foi então que coloquei minha mão por dentro da sua cueca e busquei seu pau que já estava imenso. Alguns minutos nos tocando e fomos para cama.
(Ele) – Tem camisinha e KY ai no criado mudo. Abri a gaveta e deixei a camisinha já desembalada (é um saco desembalar camisinha rasgar com os dentes).
Ele deitou, levantou um pouco aquela bundinha depiladinha e gostosa. Coloquei a camisinha untei bem com o KY e comecei a enfiar meu pau levemente. Quando enfiei tudo, o cara gemeu. Me deitei sobre ele com o pau no seu rabo e ele me apertava com as mãos viradas sobre minha bunda fazendo meu corpo e o dele ficarem bem juntos. Metia e beijava a nuca e mordia a orelha dele. Depois me desprendi um pouco e fiquei quase de joelhos, puxei-o e comecei a bombar devagar. Ele gemia alto ainda bem que estávamos sozinhos. Agora ele sentou no meu pau e ficamos ali por muito tempo, ele subia e descia. Ele perguntou se já estava perto de eu gozar, eu falei que não, aí ele pediu para me chupar. Arranquei a camisinha e disse pra ele ir em frente. E não é que fazia aquilo muito bem, eu não sei se era o tesão que eu estava sentindo naquele momento, mas o ele era muito bom. Ele veio subindo com a língua até o meu peito, me mordia, do jeito que eu gosto. Depois me beijou e perguntou se eu não queria fazer um 69, eu disse que sim.
Começamos o 69, ele chupava meu saco e depois meu cuzinho e eu o imitava. Ai ele falou que queria me comer. Respondi que em outro dia (quero cumprir a promesa que fiz pro Dan do primeiro conto). Depois, ele pediu para eu o foder novamente. Então coloquei ele de joelhos no chão e encostado com o peito em cima da cama e comecei a bombar com muita força. Ele gostava e pedia pra eu enfiar tudo. Subimos para cama e a foda continuou, sempre muito gostosa. Eu deixei o cu dele bem arrombado. Meti muito, mas muito mesmo. Deixei o rabo dele tão arreganhado que dava para enfiar quase todos os dedos.
Depois da trepada, tomamos banho juntos. Enquanto eu o ensaboava ele perguntou se eu queria dormir com ele aquela noite. Eu disse que sim era só avisar em casa. Saímos do banho, trocamos de roupa e fomos pro happy hour. Quando chegamos no local do encontro a filha do chefão tava lá. Depois eu conto pra vocês como foi a resto da noite.
Foto 1 do Conto erotico: QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO

Foto 2 do Conto erotico: QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO

Foto 3 do Conto erotico: QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO

Foto 4 do Conto erotico: QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO

Foto 5 do Conto erotico: QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 31/10/2020

Outro delicioso conto. Votado!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 02/07/2020

Seus contos são exitantes fico todo babado rsrsrs me fez lembrar um amigo do meu trabalho q me comeu gostoso.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 12/12/2019

Seus contos são maravilhosos e super excitantes. Votado com muito tesão. Conta como foi à noite.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 21/06/2019

CARAMBA.... QUERO RELATAR UM CONTO QUE AINDA VAI SER REALIZADO EM BREVE LA EM RIVERA URUGUAI

foto perfil usuario ninfentinho22

ninfentinho22 Comentou em 21/06/2019

caraca mano, conto bom demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227598 - PRIMINHO BARRIGA VERDE E BUNDA BRANQUINHA - Categoria: Gays - Votos: 9
222442 - Meu primo filho do mecânico machão 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
213664 - Meu primo filho do mecânico machão - Categoria: Gays - Votos: 17
213331 - O ENTERRO DA FALECIDA - Categoria: Gays - Votos: 6
212832 - EU E MEU AMIGO DIEGO - Categoria: Gays - Votos: 4
197251 - O FILHO DO GERENTE GERAL - Categoria: Gays - Votos: 29
172579 - O CLIENTE ATLETA II - Categoria: Gays - Votos: 7
161160 - O CLIENTE ATLETA - Categoria: Gays - Votos: 20
158967 - AQUELA BUNDINHA GOSTOSA - Categoria: Gays - Votos: 10
158927 - A PRIMA SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
149346 - DEIXA COMER SEU CUZINHO (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 17
149210 - DEIXA COMER SEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
146217 - 6º CONTO - MEU AMIGO DE INFANCIA “DAN” - Categoria: Gays - Votos: 17
138672 - SÓ SEI QUE O DAN PARECE QUE NÃO VIVE SEM ROLA - Categoria: Gays - Votos: 20
131185 - 3º CONTO- PRIMEIRA VEZ SEM O DANILO - Categoria: Gays - Votos: 18
130547 - MEU SEGUNDO CONTO MINHA SEGUNDA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 35
127820 - MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil arlanpaz
arlanpaz

Nome do conto:
QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO

Codigo do conto:
140372

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5