PRIMINHO BARRIGA VERDE E BUNDA BRANQUINHA

PRIMINHO BARRIGA VERDE E BUNDA BRANQUINHA

Eu tenho parentes por parte de mãe no Sul do País (Santa Catarina) quando estava para completar meus 18 anos (o que aconteceu a mais ou menos 5 anos atrás), recebemos a visita de minha tia, que iriam ficar uns 15 dias para resolverem uns problema familiares, além do marido veio com seus dois filhos o Carlos e a Elizabeth, ele sendo dois anos mais novo que eu e a Beth ainda mais nova. Eu praticamente na adolescência com os hormônios borbulhando, já olhava todos os rapazes com olhar diferente.
Então é isso quando bati meus olhos no meu primo Carlinhos já pensei automaticamente em sacanagem, e no momento acreditei que ele também, pois achei que os nossos olhares nos denunciaram eram bastante penetrante e o sorriso safado. Aqui faço uma pequena discrição de como é esse meu primo.
Essa minha tia é casada com um descendente de alemão, minha tia já é bem clara, então seus filhos (Carlos e Beth), são loiros com os olhos claros o Carlinhos é ainda mais bonito que a irmã, um rosto meio angelical, mas o olhar de safado, cabelos lisos e claros, sua camiseta muito colada ao corpo demonstrava seus peitinhos, barriga retinha. Minha mãe chegou a comentar comigo que ele era para fazer uma propaganda quando tinha uns 4 ou 5 aninhos, mas seu pai não autorizou.
Bom como nossa casa não era tão grande minha mãe acomodou minha prima Beth, no quarto de minha irmã e o Carlinhos no meu quarto, no mesmo instante que ela falou eu protestei, mas internamente estava adorando a ideia. E meus tios ficariam na casa de outra Tia que morava na mesma rua.
No primeiro dia de estadia dos meus parentes barrigas verde (como são chamados os nascidos em SC). Eles iriam jantar na casa dessa minha outra tia inclusive minha família também. Era uma sexta-feira, minha irmã e minha prima foram as primeiras a se aprontarem e irem queriam brincar com minhas outras primas. Meus pais juntamente com meus tios foram logo em seguida. Na hora de sair minha Tia (mãe de Carlinhos) pediu para eu ter paciência com meu primo (seu filho), pois é muito falador e fazia muitas perguntas muito curioso e também meio inconveniente. Em casa só restou eu e o Carlinhos, falamos que iríamos depois, que iríamos tomar nosso banho e jogar um pouco de vídeo game e quando fosse perto das 20:30 hs iríamos eram ainda 17:30.
Assim que meus pais saíram, fomos para meu quarto, assim que entramos falei:
(Eu) – Primo!! Vamos arrumar seu colchão aqui ao lado de minha cama, pois se voltarmos meio tarde estará já tudo pronto. Não é mesmo? E conforme o horário poderemos jogar uns games. Arrumamos rapidamente.
(Ele) – Obrigado, não queria te incomodar. Mas preciso dormir em algum lugar. Vou pegar minha roupa e tomar um banho. Vi que ele pegou uma toalha, cueca, bermuda e camiseta e estava indo ao banheiro.
(Eu) – Para ai!!!!! Você, não incomoda. Senta aqui perto de mim. E deixa de frescura pode se trocar aqui mesmo, não tem problema algum. Eu mesmo costumo dormir pelado, mas hoje por sua presença vou dormir de calça do pijama por sua causa. Senta aqui e fala alguma coisa lá de Santa Catarina um pouco mais de sua vida de estudante suas namoradinhas.
Ele abaixou a cabeça veio sentar ao meu lado ai notei com sua camiseta justinha colada no corpo mostravam seus peitinhos com os caroços de punheteiro. E falou:-
(Ele) – É sério que você dorme pelado? Seus pais não entram em seu quarto. Eu bem malicioso respondi.
(Eu) – Sim durmo pelado, meus pais são tranquilos não vem ver que eu estou fazendo e costumam bater na porta.
(Ele) – Olha deixa eu te perguntar outra coisa. Você tem namorada?
(Eu) – Tenho sim, com essa namoro a pouco tempo. Antes dela tinha outra que fiquei quase dois anos. Por quê?
(Ele) – É que amanhã é sábado. Você deve sair com ela, e eu vou ficar sozinho de bobeira aqui.
(Eu) – Acho que irei sair sim. Sabe espero a semana inteira pra sair com ela. Então você sabe como é né.
(Ele) – Eu sei sim. Já que minha mãe te falou que eu faço muitas perguntas. Então vai mais. Vocês transam?. Chupa os peitinhos dela ou outras coisas também?
(Eu) – Primo sabe a intimidade que temos com nossas namoradas, não devemos contar pra ninguém. Você não acha?
(Ele) – Você até pode ter razão. Eu ainda não tenho essas intimidades com minha namoradinha, mas que eu queria mesmo saber se o clitóris (ele falou grilo); Parece com o pinto?
(Eu) – Eu não sou expert no assunto, mais o que eu puder ver até o momento é que a glande do penis tem maior proporção é bem semelhante com a ponta do clitóris.
(Ele) – Quer dizer que chupar uma buceta, seria igual a chupar uma rola em tamanho maior? Você não falou da sua intimidade, mas chuparia? Coloquei minha mão em sua coxa próxima a sua rola e respondi:
(Eu) – Não tenha dúvida que chuparia, mesmo parecendo uma glande de um pinto. Você não chuparia? Ele meio vermelho e constrangido demorou pra responder mas falou:
(Ele) – Acho que sim também.
(Eu) – Bom priminho, nem um nem outro tem buceta. Agora de você quiser chupar minha rola. Posso deixar.
(Ele) – E você chuparia a minha também? Nem respondi olhei profundamente em seus olhos claros coloquei minha mão em sua nuca e beijei sua boquinha macia e vermelhinha. Ele correspondeu ao beijo do jeito que sabia (Não foi muito bom).
(Ele) – Se isso cair na boca de nossa família. Vão todos dizer que somos viados.
(Eu) – Calma. Esse vai ser nosso segredo, pois se falarem que você é gay eu também vou ser. Não é mesmo?
Eu deitei no colchão, ele olhou pra mim e falou.
(Ele) - Foda-se que virei viado, não é minha primeira vez e nem será a ultima que estarei pelado com outro cara.
(Eu) – Então vem aqui meu viadinho. Quer ficar no lugar de minha namoradinha?
Meu pau duro trincando ele deitou ao meu lado no colchão de solteiro e começou a chupar meus peitos com pressa e afobado falei que depois que voltarmos da casa da nossa tia, teríamos a noite toda pra nós que não precisamos nos afobar. Ele estava por cima chupando meus peitos, meu cacete pulsava de tesão, minhas mãos estavam uma apertando seu pau a outra sua bunda. Sua respiração denunciava que estava prestes a gozar. Inverti as posições, coloquei ele deitado de barriga pra cima, comecei a morder levemente seus peitos (com caroço) e fui descendo por sua barriga até chegar em sua rola branquinha. Dava para engolir ela toda, e chupava com força, apertava de leve suas bolas, e esfregava em minha na cara em sua virilha, olhava pra sua cara voltava a chupar. Até que ele falou:
(Ele) – Porra primo, você tem uma puta experiência. Me dá um tempinho, se não diminuir o ritmo eu vou gozar.
Parei um tempinho, mais fiquei passado as mão nele e falava sacanagem em sua orelha o quanto ele era bonito e gostosinho. Voltei com a boca para seus peitos e percorri o caminho novamente. Peitos, barriga e voltei a engoli a sua rola. Parei de chupar, olhei bem próximo ao seu rosto e disse:
(Eu) - Está gostando?
(Ele) - Sim, muito, não para. Nunca vibrei tanto de prazer.
(Eu) – Pra ficar mais gostoso, vamos pra um 69.
Nos posicionamos ficando no 69 com a rola bem em sua cara e a dele na minha me chupava e eu a ele, ele fez uma garganta profunda eu comecei a bombar em sua boca (adoro fuder uma boca) e ele gemia. Aí levantei uma de suas pernas e comecei a chupar suas bolas, e voltava para seu pau ele estava quase gozando. Fiquei de joelhos peguei em seus cabelos e levei sua boca para meu cacete batia com ele em sua cara. Até que ele pegou no meu pau, e ficou com ele parado perto de sua boca.
(Eu) - Vai, coloca na boca, você gosta. Sua boca é muito bonita e quentinha. Começou a chupar de novo, ele me chupando e eu gemendo. Involuntariamente comecei a movimentar minha cintura levemente socando a rola na sua boca e com meu dedo comecei a acariciar seu cuzinho. Estava muito bom, mas ele tirou minha mão dali. Eu persisti e voltei com o dedo ele se deu como vencido e deixou meu dedo em seu cuzinho. Ele mesmo falou que estava muito bom. Cada vez que olhava para sua cara reparava em sua beleza ele é realmente bonito.
Mas ele era mesmo bonito. Cabelo claro e liso, peito liso com caroço de punheteiro, barriga retinha e um pouquinho de pêlos aparados em volta do pau, um pau branco, retinho, acho que uns 13 cm. Pernas branquinhas com poucos pêlos e era muito cheiroso, uma delícia.
(Eu) – Primo está uma delicia, ficaria só aqui com você, mas estão nos esperando, quando voltarmos continuamos. O que acha? Ele ficou de bruço com sua bundinha pra cima e falou.
(Ele) – Olha bem onde paramos meu cuzinho esta piscando, vamos começar exatamente a partir daqui.
Simplesmente montei em suas costas com minha rola estalando de dura dei uma cuspida em seu buraco rosinha, que foi escorregando para suas entranhas ele virou o rosto pra trás e falou:
(Ele) - Me come gostoso e depois tem mais. Fiquei alucinado e comecei a meter gostoso percebi que ele também levantava a bunda e se esfregava no colchão, não demorei muito e gozei dentro dele atolei a rola o mais fundo que podia e continuei em cima dele até a rola amolecer e sair naturalmente, quando sai de cima vi que ele tinha gozado também.
Fomos os dois para o chuveiro tomamos nosso banho com muitos beijos e passada de mão e combinamos de voltar rápido do jantar.
Depois conto o resto pra vocês.
Ahh. Não esqueçam de pontuar e comentar, e muito legal receber comentários.
Fotos da NET a primeira é pra verem com o clitóris de assemelha com o penis ou vice versa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 21/01/2025

Uma deliciosa tentação dessas não se pode deixar passar. Gostoso conto.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 20/01/2025

Tesão de conto, fala idade dele?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222442 - Meu primo filho do mecânico machão 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
213664 - Meu primo filho do mecânico machão - Categoria: Gays - Votos: 17
213331 - O ENTERRO DA FALECIDA - Categoria: Gays - Votos: 6
212832 - EU E MEU AMIGO DIEGO - Categoria: Gays - Votos: 4
197251 - O FILHO DO GERENTE GERAL - Categoria: Gays - Votos: 29
172579 - O CLIENTE ATLETA II - Categoria: Gays - Votos: 7
161160 - O CLIENTE ATLETA - Categoria: Gays - Votos: 20
158967 - AQUELA BUNDINHA GOSTOSA - Categoria: Gays - Votos: 10
158927 - A PRIMA SAFADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
149346 - DEIXA COMER SEU CUZINHO (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 17
149210 - DEIXA COMER SEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
146217 - 6º CONTO - MEU AMIGO DE INFANCIA “DAN” - Categoria: Gays - Votos: 17
140372 - QUINTO CONTO - O COLEGA GARANHÃO DO TRABALHO - Categoria: Gays - Votos: 15
138672 - SÓ SEI QUE O DAN PARECE QUE NÃO VIVE SEM ROLA - Categoria: Gays - Votos: 20
131185 - 3º CONTO- PRIMEIRA VEZ SEM O DANILO - Categoria: Gays - Votos: 18
130547 - MEU SEGUNDO CONTO MINHA SEGUNDA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 35
127820 - MEU PRIMEIRO CONTO. MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil arlanpaz
arlanpaz

Nome do conto:
PRIMINHO BARRIGA VERDE E BUNDA BRANQUINHA

Codigo do conto:
227598

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0