EU COM MINHA FILHA

Meu nome é JR (José Roberto), sou um homem de 45 anos, separado, a situação com minha mulher não estava bem e numa boa resolvemos separar, temos uma filha de 22 anos, muito bonita por sinal. Tenha a pele clara, olhos castanhos, cabelos loiro e liso, com 1,78m e 83kg, um corpo bem legal, pratico atividade física três vezes por semana, não exagero na bebida.
Após a separação, minha filha Bia resolveu vir morar comigo, morena, 1,65m, olhos claros, uns 70kg, belo corpo.
Algum tempo, algo tem me deixado pensativo, em casa sempre formos muito íntimos, saímos do banheiro sem roupas e vamos até o quarto para se vestir ou dormimos nus e durante a noite quando vamos tomar água ou comer algo na cozinha, não colocamos roupas, isso sempre aconteceu, porém comecei a perceber que Bia estava evitando ficar nua pela casa.
Percebi que Bia me olhava diferente quando estava nu ou cueca, inúmeras vezes percebi seu olhar direto para meu pau, percebi que a muito tempo, diminuiu suas saídas nos finais de semana, sempre arrumava desculpa que queria fazer companhia para mim e assistir filmes comigo, sempre arrumava uma desculpa para esbarrar em mim quando estava nu.
Quando entro no chuveiro, sempre arruma uma desculpa para estar comigo, quando estou enxugando, ás vezes passa sua bunda do lado do meu pau, insinuando ser sem querer. Isso estava me deixando intrigado, poderia não ser nada e eu imaginando isso logo de minha filha, ou por ser estar algum tempo sem sexo, posso estar enganado.
Bem no final de semana, tive a certeza de que minha conclusão estava errada, no sábado de manhã sai de meu quarto para tomar banho, meu pau estava bem duro, Bia estava mesa de frente para mim, vi ela olhando direto para ele, e disfarçou e me deu bom dia com um sorriso, pensei é coisa de minha cabeça, olhei para traz e vi Bia passando a mão em sua bucetinha, ainda me olhando, ela percebeu que eu vi.
Entrei no banheiro, fechei a porta, minha cabeça estava a mil, entrei no chuveiro, não parava de pensar no que tinha acabado de ver, e para piorar a situação, senti vontade de bater uma punheta, pensei, não vou fazer isso, é minha filha, mas não resisti e comecei acariciando levemente, mas de repente Bia tenta abrir a porta, como estava fecha, pai abra quero pegar meu chinelo, peguei a toalha e joguei na minha frente para cobrir meu pau que estava duro, abri e voltei para o chuveiro e fique de costas.
Pensei um pouco e resolvi vou esclarecer essa situação, deixei a tolha cair no chão, molhou toda e pedi “Bia pegue outra toalha para mim, essa está toda molhada, pegue também a bermuda em cima da cama por favor”, ela entrega a toalha e a bermuda, enxuguei e fiz questão de esbarrar em seu corpo, vesti a bermuda estava pouco apertada e marcava meu pau. “Vou trocar de bermuda, esta muito apertada”. “Não é necessário, está muito bem em você pai”, respondeu. Ficaria melhor em alguém mais novo, em homem maduro não fica legal. “Já disse, fica muito bem em você e além do mais adoro corpo de homens mais velhos dá muito mais tesão” e continuou “sou louca para ter experiência com um homem mais maduro”, indaguei porque Bia?
“Homem maduros tem mais experiência”, isso estava me deixando sem ação, mas filha e seu namorado, terminei, muito novo e sem projeto de vida. “E você pai, por que não arrumou ninguém, após a separação com a mamãe”. “Não encontrei ainda nenhuma pessoa legal”.
Fique com as pernas mole quando ela disse. “Senhor Jr que, bem que você poderia matar minha vontade de relacionar com um homem mais maduro!”.
Bia, “não fale isso, somos pai e filha”, fiquei constrangido. “Não transaria comigo”, fiquei sem resposta, “sempre tive tesão por você, hoje comecei a masturbar justamente para chamar sua atenção”, então se aproxima de mim e sua boca encosta na minha, começamos a beijar. Pensei em empurrá-la, mas não consegui, estava louco de tesão por ela, Bia começou a passar a mão no meu pau sobre minha bermuda, eu apertando sua bunda. Ela senta no sofá, comecei a chupar seus peitos durinhos e foi descendo até sua bucetinha, que já estava molhadinha, comecei a chupar seu grilinho e com muita vontade, ela gemia de tesão, chupei até que ela gozou.
Ela levanta, me pega pelo braço e me leva para seu quarto, sento na cama e ela me beija e ajoelha na minha frente, tira minha bermuda, começa a beijar a cabecinha de meu pau e devagar foi engolindo, isso estava me deixando doido, que coisa gostosa. Parou e disse “quero que meta em mim!”, fiou de quatro na cama, que bunda linda, nunca tira reparado, beijei-a, passei a língua em seu cuzinho, ele deu um suspiro, me posicionei atrás dela e esfreguei meu pau na sua bucetinha e meti com vontade, ela gemia e gritava, até gozamos juntos, ficamos abraçados por alguns minutos. “E aí, que achou Jr, passei no teste”, fiquei sem respostas, ela complementa “Você é muito gostoso, também mete muito gostoso, sabe fazer uma mulher feliz”.
Bia, Bia, não sei o que dizer!
“Não fale nada JR”, me beijou, foi para o banheiro, esperei ela terminar o banho, fui ao banheiro, quando sai, ela estava me esperando para o café.
Tomamos café, ela começou a tirou as louças da mesa, disse “te espero no quarto”.
No quarto ela estava deitada de lado com a bunda para cima, dei um beijo em sua boca, em seguida comecei a beijar suas costas, fui descendo até sua bunda, passando a língua até chegar no cuzinho, ela abriu as pernas e enfiei a língua dentro, ela gemia, ela virou e pediu “quero que meta em meu cuzinho”, esticou a mão, pegou um tubo de gel, passei o gel no dedo, fui massageando seu cuzinho apertadinho, ela arrebitando a bunda até ficar de quatro, quando estava bem lubrificado coloquei a cabecinha do pau e fui empurrando devagar, Bia gemia, eu também estava com muito tesão, com uma das mãos ela agitava seu grilinho, não demorou e gozou e relaxou, começou a rebolar no meu pau, logo gozei, nunca tinha gozado dessa maneira, foi muito bom. Acabamos dormindo os dois juntos, quando acordamos, beijamos, ela foi preparar o almoço que pelo horário, era quase janta, a noite ela foi para minha cama, transamos novamente e a partir desse dia, ela dorme comigo.
Não sei até quando vai durar nosso relacionamento, o que acontece em quatro pares, fica entre quatro paredes, fora de casa, somos bem discretos, para que os amigos ou parentes não percebam.            

Foto 1 do Conto erotico: EU COM MINHA FILHA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario condeecondessa

condeecondessa Comentou em 22/07/2022

Pqp os amigos e parentes, sejam felizes. 🫡

foto perfil usuario cidonovo123

cidonovo123 Comentou em 13/06/2022

Parabéns pelo conto, continue...

foto perfil usuario gaucho76

gaucho76 Comentou em 17/12/2019

Adorei seu conto.

foto perfil usuario morenapeituda1

morenapeituda1 Comentou em 23/06/2019

Q delícia de conto, fiquei toda meladinha

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 01/06/2019

Delicia de conto, me deixou de pau duro, vc conseguiu me excitar... Votadissimo...

foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 01/06/2019

Que delícia

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2019

delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2019

Delícia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222165 - MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM CACHORRO!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
222066 - TRANZEI COM UM AMIGO DA FAMÍLIA E APAIXONEI!!! - Categoria: Gays - Votos: 11
219331 - TRANSEI COM TROVÃO, MEU CACHORO - Categoria: Zoofilia - Votos: 28
216207 - MEU PRIMEIRO ANAL COM MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 12
216083 - QUEM DISSE QUE O NETO NÃO PODE SER UM PARCEIRO DE SEXO - Categoria: Incesto - Votos: 15
211967 - FINAL DE SEMANA COM MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 18
211381 - CARNAVAL SENSACIONAL - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
208584 - MINHA NAMORADA, UMA TRAVESTI!! - Categoria: Travesti - Votos: 15
204888 - DEVIDO UMA TREMENDA CHUVA, TRANSEI COM MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 42
203991 - PERDI A VIRGINDADE ANAL COM MEU PRIMO - Categoria: Incesto - Votos: 10
202592 - ACONTECEU COM MINHA TIA.... - Categoria: Incesto - Votos: 26
202292 - UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
196548 - TRANSO COM O PAI DA MINHA MELHOR AMIGA - Categoria: Gays - Votos: 22
191322 - Minha primeira vez.... - Categoria: Travesti - Votos: 25
191024 - DESTA VEZ FOI NA OFICINA COM O MECÂNICO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
184828 - FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO - Categoria: Coroas - Votos: 12
182606 - MEU VIZINHO......... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
181109 - FINAL DE SEMANA COM MEU CACHORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 24
179656 - PERDI A VIRGINDADE COM MEU PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 20
174721 - FINAL DE SEMANA COM O VOVÔ, UMA DELICIA - Categoria: Incesto - Votos: 15
174590 - CLIENTE DA EMPRESA, MEU MACHO - Categoria: Travesti - Votos: 24
164587 - Meu irmão, meu marido - Categoria: Incesto - Votos: 18
164298 - MEU RELACIONAMENTO COM O AUXILIAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
159398 - Minha primeira vez com uma travesti (parte I) - Categoria: Travesti - Votos: 20
152156 - FINAL DE SEMANA COM MEU PAI.... - Categoria: Incesto - Votos: 26
148902 - MÃE E FILHOS QUEBRANDO TABU - Categoria: Incesto - Votos: 43
148834 - MINHA FILHA, MINHA AMANTE!!! - Categoria: Incesto - Votos: 32
148801 - EU E MEU COMPANHEIRO DE TRABALHO!!! - Categoria: Coroas - Votos: 15
148749 - EU E MEUS AMIGOS!! TUDO DE BOM!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
146189 - MINHA VIZINHA, UMA DELICIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil cerotico
cerotico

Nome do conto:
EU COM MINHA FILHA

Codigo do conto:
139480

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/05/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
1