Depois que meu vizinho viu eu dando gostoso para o Ogro cacetudo e me prometeu nome dar surra de pica ele vivia me marcando e ele não saia da minha cabeça cheguei a tocar uma imaginando ele comendo o cuzinho da minha esposa.
Estávamos sempre nos esbarrando na rua na padaria ele sempre bem a vontade sem camisa exibindo seu peitoral peludo suas coxas grossas e sua mala recheada me fazendo tremer de tesão.
Sempre rolava uma troca de olhares dava aquela patolada no saco encher a mão coisa que só macho de verdade sabe fazer uma das vezes pois a mão por dentro do short onde pude ver seus pentelhos bem aparados mostrando que era um cara que cuidava da higiene e deixando em evidência sua pica meia bomba.
Eu não aguentava mais esse joguinho e um belo dia o chamei no portão onde veio me atender apenas de cueca box branca fiquei sem palavras e não tirava o olho de sua vara.
Ele vendo meu nervosismo segurou seu cacete e sorrindo perguntou se queria levar uma caralhada hoje.
Só consegui dizer que deixaria meu portão aberto em menos de 2 min ele chega já com o pau tudo feito rocha um pau de 23 cm grosso maçudo cheio de veia uma pica de ator pornô.
Veio batendo com a vara na mão dando aqueles estalos e ali mesmo na garagem me ajoelhei e comecei e engolir aquela mamadeira do meu vizinho gostoso.
O mamava e ele apertando meu peito coisa que não isso só fazia eu chupar com mais vontade me levantei arranquei minha roupa exibindo meu rabinho todo deputado arrancando elogios do meu macho.
Fiquei de costas para ele empinando minha bundinha onde ele deu o melhor banho de língua que q meu cuzinho já recebeu ele lambia meu anelzinho mordia me fodia com a língua me fazendo gemer igual uma vadia e meu pau pingar igual torneira.
Deixou bem babado e começou a enfiar os dedos e dar leves tapas do meu rabo me chamando de veadinho safado.
Era uma tortura e disse que eu queria era piroca onde começou a bater com a cabeça da piroca na portinha do meu cu todo ensopado e me deixando louco de tesão.
Em transe olhei pra ele é disse soca essa pica nesse cuzinho que é todo seu então ele me segurando pelos ombros foi introduzindo aquele mastro no meu cu me fazendo sentir prazer em casa cm que invadia meu rabo até sentir seu saco bater na minha bunda.
Ele começou um vai e vem gostoso hora de vagar hora rápido fui a loucura quando ele deu uma sequência de pirocada e tirou tudo do meu cu de um vez exibindo o estrago que fez e enfiando a língua dentro do meu rabo.
Subi no capô do carro ficando de frango assado ele cuspiu na piroca e mandou ver era uma cena maravilhosa vendo aquele macho todo suado seria se dedicando ao meu cuzinho bombava como meu cu fosse uma buceta eu não aguentei e gozei e logo em seguida ele gozou tbm nos meus peitos me deixando cheio de leite.
Ele vestiu o short e antes de sair mandou marcar uma festinha com meu outro macho mais agora queria me ver de calcinha.
O chamei de puto e disse que iria marcar sim.
Boa continuação
Votado - Delicia de conto, como foi com o Orgo e o Vizinho juntos? Conta...
Virei fã dos Seus contos
Delicia de conto cara.