Meu nome é Fernanda tenho 46 anos cuido bem do meu corpo frequento academia 1 ano coloquei silicones nos seios o deixando lindos sou uma coroa de atrair os olhares por onde passo.
Nunca traí meu marido mais por conta da diabetes ele diminuiu muito o apetite sexual e muita das vezes me deixando na mão.
Isso estava me deixando louco e fui conversar com uma amiga que me sugeriu eu fazer um ensaio fotográfico bem sensual para tentar reanimar minha relação.
De imediato descartei a ideia mais acabou que alimentou uma fantasia e isso não saia de minha cabeça.
Comentei novamente com minha amiga e logo me indicou um fotógrafo de confiança muito profissional uma cara da isso idade com um rosto bonito meio fora de forma mais muito charmoso e dono de uma pica de 23 cm.
Eu perguntei como ela sabia e a mesma disse que quando ficava com raiva do marido ia tirar uma fotos com o tal fotógrafo e de quebra gozava gostoso naquele cacetao.
Perguntei se não machucada ela só disse : amiga toda mulher pelo menos um vez na vida tinha que dar para aquele cara por que ele sabia usar a piroca.
Então decidi em fazer as fotos e ver no que dava.
Marquei o dia fui no estúdio no final do expediente e logo no primeiro contato já comecei a sentir algo estranho por aquele cara.
De fato ele não era um príncipe encantado mais tinha uma cara de macho safado x de buceta que me fez pensa vai dar merda.
Ele era moreno rosto liso de quem faz a barba com frequência usava uma camisa de botão meio aberta onde podia ver os pelos do seu peito usava um cordão de outro dando um toque refinado exibia uma barriga de quem adoro um chopinho e usava uma calça bem justa exibindo uma mala que eu não conseguia tirar os olhos.
Conversamos um pouco expliquei mais ou menos o que eu queria ele sempre muito sérios e atento a minha voz trêmula devido ao nervosismo.
Escolhermos as roupas todas muito sexys levei algumas lingeries e fomos para as fotos.
De início estava meio tímida mais aos poucos ele foi me deixando a vontade tiramos algumas fotos ele pediu para eu tirar a blusa ficando de sutiã ele elogiou meus seios e perguntou se eram silicone disse que sim e seguimos as fotos ele pediu para eu tirar a saia fiz algumas posses comecei a gostas da coisa ele sempre elogiando meu corpo me deixando excitada e comecei a olhar fixamente em seus olhos e sua pica se foi tomando forma entro da calça.
Comecei a ficar molhada e minha calcinha ensopada de tesão ele percebendo disse que iria dar uma pausa e buscar um copo de água porque eu estava muito nervosa.
Voltou com o copo me entregou e perguntou o por que do nervosismo pois eu estava indo também ele fez a pergunta acariciando meu rosto sarrando sua barriga em meu braço fazendo minha mão tocar em sua pica que nessa altura explodia dentre de sua calça apertada.
Eu sem pensar disse que nunca tinha traído meu marido mais minha amiga havia dito que pelo menos uma vez na vida toda mulher deveria experimentar sua pica.
Ele sorriu tirou o copo de minhas mão e me beijou lentamente parecia que o mundo tinha parado naquele momento.
Depois de um longo beijo ele parou e disse calma que eu vou te ajudar a relaxar voltou a me beijar me deixando sem ar foi deslizando sua boca macia até chegar em meus seios onde com a mão esquerda acariciava um mamilo e com a boca linguava o outro me fazendo gemer.
Novamente ele parou e com uma cara de puto safado perguntou se já tinha relaxado e se podíamos continuar as fotos eu só empurrei sua cabeça fazendo sua língua chegar em meu grelo ensopado de tesão.
Puta que pariu aquele homem sabia chupar uma buceta aquela língua era um sonho com dois dedos dentro de mim a língua no meu grelo e o dedo polegar forçando meu cuzinho ele me fez gozar duas vezes.
Fiquei louca e possuída e disse aquele eu quero pica arranquei sua blusa lambia seu pescoço seu peito quando ele abriu o zíper da calça forçou meu ombros para baixo e aquele cacetao saltou em meu rosto quase gozei novamente de fato era muito grande não muito grosso a cabeça bem rosa uma pica linda não perdi tem e fui engolindo o máximo que pude ele tinha o saco grande lisinho uma delícia de chupar.
Chupei até minha boca ficar dormente me levantei fui para uma espécie de cadeira erótica e abri minhas pernas onde ele ficou brincando com minha buceta passando a pica na portinha batendo com a piroca nela me fazendo gemer e implorar por vara.
Aquele macho realmente sabia o q estava fazendo e foi botando bem de devagarzinho e tirava botava até a metade e tirava falava para eu relaxar e pensar no corninho brocha que eu tinha em casa.
Eu só gemia e pedia pica e assim ele foi aumentando o ritmo me fazendo gozar mais uma vez ainda na cadeira erótica me colocou de quarto e começou a lamber meu cuzinho.
Assim de quarto me comeu por uns 10 min eu disse que queria gozar mais uma vez sentando em sua vara e assim ele me puxou para um sofá e eu era puro tesão sentei com vontade sentava com força e recebia vários tapas no bumbum me fazendo gemer.
O ambiente exalava sexo minha buceta já estava toda vermelha e assado e eu só queria vara.
Aquele macho tinha o controlo total da situação e calmamente olhou e disse minha putinha que leitinho aonde eu disse que puta se goza na cara e assim foi sai de cima naquele pirocao ele ainda sentado no sofá fiquei de joelhos entre suas pernas fiquei lambendo seu saco e ele se punhetando fiquei os olhos e fiquei de boca aberta ansiosa esperando leite daquele macho quando feio o primeiro jato não sei como eu consegui engolir sua pica até o saco bebendo todo seu leitinho grosso e quentinho.
Ele sorriu bateu mais uma vez com a pica em minha cara e me indicou o banheiro.
Tomei um banho ainda em êxtase quando voltei ao Studio ele me entregou um cd e disse que as fotos ficaram ótimas e era para ficar a vontade quando eu quisesse voltar .
Agradeci efetuei o pagamento é fui para casa ainda nas nuvens.
Quando cheguei em casa fui selecionar as fotos vi que o puto tinha filmado todo nossa foda e antes do meu marido chegar assistir com o dedo na bucetinha e gozando gostoso sem acreditar como tinha aguentado o cacete daquele macho.
Depois liguei para a minha amiga e apenas disse eu preciso dar o cu para ele é desliguei o telefone.
Mais essa fica para próxima.