Meu nome é Osvaldo tenho 54 anos branco sem pelos no peito gosto de cuidar da saúde mais não dispenso uma cervejinha nos finais de semana com os cabelos já grisalhos e uma leve barriguinha onde dizem lá no trabalho que me deixa sexy.
Sou muito sacana e gosto de brincar com todos depois do divórcio o meu lema foi fazer número então não faço discriminação ao gênero então riu para mim deu uma condição gosta de uma sacanagem tem buraco para meter vai m3 fazer gozar gostoso eu vou pra dentro.
Trabalho na prefeitura de minha cidade onde a maioria dos funcionários são do sexo feminino então vivo me dando bem e já gozei gostoso que várias colegas de trabalho me rendendo a fama de predador já comi da secretaria executiva da menina que serve café e até mesmo já botei para mamar alguns colaboradores viadinho como falei o lance e gozar.
Com uma pica de 21 cm grossa minha fama foi aumentando e era difícil ficar sem sexo.
Minha chefe uma morena já com seus 49 anos corpo legal uns seios lindo uma bunda empinadinha me chamava a atenção mais como era uma coroa muito séria e de pulso firme não queria perder meu emprego mais o que rolava pela rádio corredor que atrás daquela imagem de Caxias era uma coroa que sabia curtir a vida e adorava uma garotinho para bancar.
Era final de Ano e então organizei uma festa de confraternização em minha casa onde minha chefe apareceu acompanhada de um rapaz uns 20 anos mais novo.
Era um garotão animado contador de história dizia que bebia cerveja desde a placenta da mãe então bebia com força e não ficava bêbado. Olhei para ele e pensei então filhão hoje além de ficar bêbado vai virar corninho e se for um corninho obediente vai perder até o cabacinho para deixar de ser falado.
Em 4 horas de festa o Rapaz já não sabia quem ele era minha chefe preocupada disse que iria embora e eu já na maldade insisti para ela ficar e por o Rapaz para dormir um pouco em minha cama e assim ela fez em 2 min o garotão dormia igual a um bebê e eu comecei a atacar.
Uma brincadeira aqui uma troca de olhares ali por conta do álcool minha chefe foi abrindo a guarda e galera começou a ir embora e eu cada vez mais me aproximava da minha chefe que a essa altura estava para rolo.
A tirei para dançar ela não fez feio e dançamos bastante agarrava ela me estragava e ela nem aí parecia q estava gostando e não conseguia disfarçar meu tesão e cada vez mais estragava minha piroca nela até que eu não aguentando mais peguei em sua mão e levei até minha pica onde ele levou um susto e me afastou.
Sentou em um canto e ficou pensativa e eu mais ainda imaginado que tinha passado dos limites e que até iria ser demitido.
Todos foram embora sobrando apenas eu ela e o garotão que ainda dormia.
Sentei ao seu lado e pedi desculpa pelo ocorrido ela disse que estava tudo bem que até gostou do que tinha segurado mais não era certo pôs o namorado dormia no quarto.
Sem perder tempo a puxei para os meus braço e falei que então tínhamos pouco tempo e lasquei um beijo bem demorado quando parei se beija ela disse vamos aproveitar bastante esse tempo e já pois a mão dentro de minha calça puxou minha pica pra fora ficou admirando e falou e uma pena que meu garotão não tem uma coisa linda desse e que a 6 meses ele não fazia ela gozar e cai de boca foi engolindo minha pica até o talo com muita fome a chefia sabia muito bem o q estava fazendo eu só gemia e dizia que hoje ela ia gozar com um macho de verdade .
Comecei a meter devagarinho em sua boquinha batia em a piroca em sua cara e comecei a fuder sua boca de verdade fazendo ela babar e a engasga várias vezes.
Tirei toda sua roupa botei ela de 4 no sofá e cai de boca em sua bucetinha e que bucetinha gostosa linguava desde o grelo até o seu cuzinho fazendo ela tremer de tesão e a gozar em minha boca.
Ela só dizia que eu era um safado e queria gozar com minha vara toda dentro sem perder tempo ela ainda de 4 deu duas pinceladas e soquei com vontade ela gemia cada vez mais alto e mandando eu meter cada vez mais forte nossos corpos se chocando fazia um barulho e aumentava mais o seu tesão e a cada estocada ela gemia mais alto e assim ela gozou mais uma vez trocamos de posição e ela sentou na minha rola com vontade ela só gemia e falava q eu era um macho de verdade ela sentando gostoso e fui devagar procurando seu cuzinho quando achei levei meu dedos em sua boca molhei com sua própria saliva e fui introduzindo em seu cuzinho seu corpo ficou mole e acabou gozando sentando na vara e com dois dedos no cuzinho.
Ela foi no meu ouvido e disse Osvaldo ensina meu garotão a fuder gostoso assim eu como puto q sou disse vamos lá e então tirei ela de cima de mim e a puxei para o quanto onde o garotão dormia feito um anjinho ela tomada pelo tesão me acompanhou botei ela é 4 na cama e enquanto comia seu cuzinho mandei ela beijar o corninho mais nada dele acordar.
Fiquei metendo por quase 1h onde como cu comi buceta deu surra de pica e nada dele acordar então ela disse assim esse merdinha nem para ser corno serve e disse para eu gozar no cuzinho dela eu afim de sacanear disse q tinha uma ideia melhor comecei a socar mais forte ela gemendo feito louca gozou mais uma vez meu começou a inchar dentro dela e quando ia gozar tirei meu pai se dentro e fui na cara do corninho e gemendo feito um animal larguei leite na cara do puto gozei litro de Porra ela sorrindo ainda espalhou minha Porra na cara e disse que garotinho tinha que tomar bastante leite para ficar fortinho.
Olhou pra mim e disse seu puto toda quarta feira quero vc fazendo hora extra lá em casa eu ainda de pica dura disse seu desejo e uma ordem e saímos para o banho.
Depois de um tempo o meninão acorda com o rosto todo colado e pedindo desculpas pq achava q tinha vomitado em minha cama eu sorri e disse sem problemas.