Esse relato ocorreu agora, dia 31/08/2019.
Sai da faculdade, passei em um bar tomar todas e encontrar alguns amigos, e por incrível que pareça estava uma noite quente para Curitiba. Dei uns beijos em um cara que conheci, peguei o uber e voltei pra casa, bêbado.
Não conseguia dormir, peguei uma latinha de cerveja e sentei numa mureta na frente de casa. Estava lá, vendo o movimento, quando vejo chega um cara, mochila nas costas, alto, magro definido, entre 35 40 anos, óculos, bonito pra caralho. Pede um cigarro, e senta do meu lado.
Começamos conversar, entro pra pegar outra cerveja, e ele pergunta se não tenho uma cachaça, sempre tenho uma pinga dessas vagabundas em casa, levo pra ele. Me conta da vida, diz que esta morando na rua, pelo que percebo há pouco tempo, pois ainda estava bem limpo e bem tratado. Começa a perguntar da minha vida, falo do trabalho, faculdade, e que faço trabalhos como massoterapeuta aos fins de semana.
Ele se interessa e pergunta como que funciona o shiatsu nos pés, digo para que serve, e ele fala que qualquer dia ele quer fazer. Bêbado como eu estava me ofereço para fazer naquele momento, o a loucura. Levei-o pra dentro, enquanto lavava os pés, preparei a maca. Na volta, peço que tire as calças, desnecessário para o shiatsu, mas pelo menos poderia dar uma olhada na mala como pagamento pela sessão.
Que pernas, definidas, peludas, estava com uma cueca slip, tecido fino, e quando deitou na maca, que volume, sentado mexendo nos pés dele, babava olhando aquela montanha, que delicia. Ele começou a ficar tenso, falando que nunca tinha feito aquilo antes, acho que se tocou que estava seminu no meu quarto, falei pra ele relaxar, que estava tudo de boa.
O moço deitou e relaxou tanto que começou a se alisar, puxou a camisa mostrando uma barriga peluda. A boca continuava salivando e cu piscando. Saio da posição aos pés e viro para pegar um lenço de papel, quando me ergo, ele esta com a rola pra fora, linda, uns 20 cm, (sempre dizem que os magros são roludos) grossa e veiúda, levanta a cabeça, balança a rola e ordena, CHUPA. Não me fiz de rogado, cai de boca.
Engolia aquela rola inteira, estava cheiroso, banho recente, passava a língua nas bolas, subia contornando as veias, e colocava a cabeça enorme na boca engolindo tudo de novo, ele ó gemia.
Fiquei uns 15 minutos chupando ate sentir a mão com os dedos grossos invadindo minha bermuda e cutucando o meu cu. Pediu camisinha, por que estava quase gozando, e queria meter no meu cu.
Por mais que eu estivesse com o cu piscando, foi difícil entrar aquele calibre, mas aguentei uma rola daquela, reta, grossa e veiúda não se encontra todo dia. Quando passou a cabeça, senti escorregar tudo pra dentro, fui ao céu com aquele homem apertando minha cintura e metendo, minha rolinha babava de tesão. Deu umas vinte bombadas, tirou, me abaixou, já sem camisinha gozou na minha cara e na minha boca, limpava a porra do meu rosto com a rola e me dava pra lamber.
Colocou a roupa, voltou à postura de macho alfa hetero, agradeceu a massagem e foi embora com a mochila nas costas e tomando o corotinho que eu tinha dado pra ele. O nome tenho certeza que falou, mas não lembro.