Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra

Vamos à apresentação. Tenho 34 anos, tenho 1,76, 82 quilos, estou um pouco fora de forma, boa aparência e como dizem uma cara de safado.
        Continuando minhas aventuras em Natal. Após chegar em Ponta Negra, fiz um amigo que morava na região, que me apresentou os pontos de pegação na praia. Marcamos, e assim que escureceu descemos para a orla. Estava tendo um Luau, então naquele ponto próximo ao meu hotel não tinha ninguém a caça. Saímos andando pela praia, e após alguns resorts maravilhosos, existem algumas formações rochosas com uma duna que sai na Via Litorânea, onde turistas e locais passam horas procurando por sexo.
        Ao chegar já vi várias pessoas passando, encostando-se às pedras, alguns já na pegação, alisando os membros por cima da roupa e ate mesmo masturbando-se. Meu amigo ficou em um ponto e fui fazer o reconhecimento, o que era tudo novo pra mim. No primeiro momento fiquei decepcionado, umas bibinhas novinhas e escandalosas, alguns grupinhos que não pegam ninguém e não deixam ninguém pegar. Estava encostado nas pedras quando passa um coroa de sunga, observei bem, não era bonito, mas tinha um corpo espetacular, braços fortes, sem barriga e coxas musculosas, nos olhamos e ele chega e puxa assunto, depois de algum tempo resolvemos andar mais a frente, e chegamos embaixo de um resort, ninguém por perto e a lua cheia iluminava a praia.
        Começamos a nos beijar, o cara era feio, mas beijava muito, sua boca macia envolvia a minha, enquanto sua língua entrava quase na minha garganta, sua mão alisava meu corpo e apertava minha rola já dura. Em minutos estávamos nus na praia, os membros se roçando, meus pelos no corpo liso dele. Vou beijando aquele peito musculoso, passando a língua em seu umbigo ate engolir seu membro ereto, enquanto minha mão alisava sua bunda musculosa, e meus dedos percorriam seu rego e buscavam seu cuzinho que já piscava. Fui virando e o encostei-me ao paredão de rocha, e cai de boca naquele cuzinho liso, enfiando a língua com força, enquanto ele gemia.
        Ele já muito excitado, abaixou e começou a mamar minha rola, que não e muito grande, mas é gostosa, e mamava com maestria, sua boca macia que já conhecia, era melhor na rola do que me beijando. Em minutos não aguentei, anunciei que ia gozar, ele intensificou ainda mais a movimentação com os lábios, dizendo com que eu gozasse dentro da sua boca, e ele engoliu e enquanto não tomou ultima gota não largou minha rola. Levantou e compartilhou comigo as ultimas gotas da minha gala em um beijo longo e demorado.
        Nos vestimos e voltamos ao ponto de partida. Já estava me preparando para voltar ao hotel, quando vejo descendo na Duna em direção à praia um careca, e eu sou tarado em carecas, de camisa e calça jeans, imagino que tenha saído do trabalho e precisava dar uma relaxada. Fiquei tarado só de ver o cara, magro, alto e com um volume que me deu agua na boca.
        O careca nem desceu ate a praia, foi para trás de um muro que tem a lado do resort e eu fui atrás, cheguei la, ele já estava com a rola pra fora, e que rola, grande e grossa, linda, toda cheia de veias, um verdadeiro espetáculo. Nem pedi permissão, abaixei e já comecei a me deliciar com aquela verdadeira maravilha. Lambia e engolia cada centímetro antes que alguma bixa viesse e tomasse meu doce.
        Só escutei quando ele disse – Gosta de mamar uma rola né viadinho-, e fazendo cara de pidão respondi que adorava, e gostava mais do leite que ia sair, ouvindo isso ele mostrou que era o macho dominante, pegou no meu cabelo, e socava a rola na minha boca cada vez mais rápido, senti seu cassete pulsar e me preparei pros jatos que foram na minha língua e escorreram pelos meus lábios. Realmente ele precisava dar uma relaxada. Gozou, deixei seu caralho bem limpinho. Ele me deu um tapinha no rosto, mostrando quem manda e disse – Na próxima vou arrombar seu cuzinho.
        Fui embora satisfeito, e pensando naquela rola. Gozei na boca de um e gozaram muito na minha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 21/04/2015

Gosto do teu jeito de narrar, e suas descrições fora do padrão idealista e mais natural, dentro do real. Da muito mais tesão, Parabens!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145797 - O colega da Pré-escola - Categoria: Gays - Votos: 5
143927 - Chamei o Uber e veio o divórcio dirigindo. - Categoria: Gays - Votos: 27
143905 - Pedro – O pernambucano - Categoria: Gays - Votos: 9
143787 - Shiatsu no morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 18
143442 - Mamando na Rola de um antigo colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 13
143441 - Experimentando camisetas e provando o vendedor. - Categoria: Gays - Votos: 9
42531 - Férias em Natal – O fortinho Casado. - Categoria: Gays - Votos: 3
42152 - Férias em Natal – Coroa na área do exército. - Categoria: Gays - Votos: 14
41957 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 2
41777 - Férias em Natal – O Paulista do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 1
41774 - Férias em Natal – O noivo do Badoo - Categoria: Gays - Votos: 2
41541 - Entrando na vara no Reveillon - Categoria: Gays - Votos: 8
40848 - No Shopping Popular – Chupando o vendedor no banh - Categoria: Gays - Votos: 9
40768 - No Shopping Popular – Chupando o casado no estaci - Categoria: Gays - Votos: 17
40173 - Meu Professor de História da 8º série- 20 anos dep - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jmaccoy
jmaccoy

Nome do conto:
Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra

Codigo do conto:
41880

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0