Vamos a apresentação. tenho 34 anos, tenho 1,76, 82 quilos, estou um pouco fora de forma, boa aparência e como dizem uma cara de safado.
Tem um Shopping em Curitiba com algumas poucas lojas, alguns serviços públicos e feira sempre dão uma passada por lá para tomar um Chopp com um amigo e dar uma relaxada. Fui neste dia para comprar um presente para uma amiga, era um sábado, começo de dezembro, estava dando umas voltas pelo corredor e percebi um coroa, enxuto, loiro só me olhando. Encarei também, onde eu ia ele acompanhava de longe ou entrava no mesmo corredor. A paquera estava gostosa, ate eu ver ele parar na frente de uma loja, e sair de lá uma mulher e dar a mão para ele, era a esposa que estava fazendo compras de Natal.
Decepcionado, voltei para casa, fiz o que tinha que fazer, a noite antes de sair, resolvi tomar um Chopp no mesmo local. Estava lá sentado em um dos bares, quando vejo aquele loiro gostoso, com outra roupa indo em direção ao banheiro. Rapidamente, tomei meu Chopp e fui também, encontrando-o na saída do banheiro, cumprimentei com a cabeça e entrei.
Quando sai ele ainda estava na porta, me esperando. Me perguntou se eu estava desde aquela hora ali, disse que não. Ele foi direto, disse que não tinha muito tempo, e me chamou pra ir no carro, que estava no estacionamento. Não pensei duas vezes e fui.
Entrando no carro, isofilmado, o gostoso já me agarra e começa a me beijar, passando a mão no meu corpo e apertando meu peito, eu como não queria perder tempo, já levei a mão no meio das suas pernas, encontrando uma rola já dura, e grossa. Abri sua calça e da sua cueca saiu uma maravilha, de uns 17 cm, grossa, cabeça vermelha e babando. Ele abaixou as calças e deitou seu banco pra trás, comecei a chupar aquela delicia lambendo a cabeça, e engolindo todo, ate engasgar, enquanto ele movimentava o quadril, metendo na minha boca como se tivesse comendo um cuzinho quente e molhado, a cada lambida ele gemia. Fiquei chupando uns 15 minutos, ate sentir a rola engrossar, ele quis tirar para não gozar na minha boca, mas eu adoro levar uma esporrada no fundo da garganta. Engoli inteiro, ate sentir jorrar aquele liquido grosso, que não deixei escapar nenhuma gota.
Ele me da um pergunta se eu quero cuspi, só dou um sorriso, não desperdiço leite de macho, ele me abraça e me da um beijo, sentindo o gosto da sua própria gala na nos meus lábios.
Não gozei neste dia, mas só de sentir aquele gostoso gozando na minha boca, já estava satisfeito.
Desci do carro, me despedi, e depois que lembrei. Nem perguntei o nome dele.
Delícia cara fiquei com tesão Vou a Curitiba em outubro Quero ir a esse shopping Onde fica endereço por favor h
Uma delicia teu conto meu véio... votei...
Ja fiz algo semelhante, mas perguntei o nome... rsrs.
Uma delícia!!!!!!votei.