Vamos à apresentação. Tenho 34 anos, tenho 1,76, 82 quilos, estou um pouco fora de forma, boa aparência e como dizem uma cara de safado
No segundo dia de pegação fui sozinho, o amigo que tinha feito em natal tinha um compromisso. Desci ate a praia e comecei a andar, já percebendo a movimentação, fui ate o ponto do conto anterior e já tinha uma galera a caça, chupei um carinha que veio me seguindo pela praia, mas dispensei e fui dar umas voltas, subi a duna e vi um barbudo, deveria ter entre 1,85 à 1,90. Flertamos e fui pra trás de um muro ao lado do resort, local excelente para aprontar todas.
Nem precisei esperar, ele já veio atrás e já começou a me agarrar, me beijando, já senti sua rola dura pressionar a minha, desci a mão pelo seu corpo, alisando sua barriga, e enfiando a mão por dentro do seu calção, sentido a rola já dura. Libertei a rola dele enquanto lambia seu peito, e descia a língua pela barriga, ate ficar de cara com o seu membro, grande, fino e curvado pra cima. Não gosto muito dos curvados, não da pra enfiar inteiro na boca.
Comecei a lamber a cabeça, percorrendo com a língua, lambi as bolas e voltei a me concentrar novamente na cabeça, passando a língua em volta, tentei engolir inteiro, mas não consegui, pela curvatura. Chupei por uns 10 minutos, ele tirou uma camisinha do bolso, encapou o bixo, me virou, lubrificou e começou a meter. Se na boca não deu certo, tenho que confessar que no cuzinho coube certinho. O cara metia muito bem, tinha experiência, metia e apertava meus peitos. Era um movimento cadenciado, sem pressa, que me preenchia inteiro, as vezes ele parava, deixando o membro duro, quietinho dentro do meu rabo, enquanto suas bolas encostavam na minha bunda, mordia minha nuca e minha orelha e puxava minha boca de encontro a sua.
Em poucos minutos anunciou que ia gozar, pedi que gozasse na minha boca, ele tirou a rola do meu cu, abaixei e coloquei so a cabeça nos meus lábios, em segundos, ele jorrou aquele leite grosso, que desceu pela minha língua em direção a minha garganta. Era muita porra, muita mesma, no entanto que não consegui engolir toda. Tive que cuspir parte senão engasgava. Satisfeito se despediu e desci novamente a praia. E ainda não tinha gozado. Estava no cio.
Ao descer vejo um baixinho, encostado nas pedras, conversamos um pouco e fui bem direto, dizendo que queria chupa-lo, ele já de pau duro tira pra fora e começo a me deliciar.
Sentamos na areia, e eu continuei o serviço, o cara era muito carinhoso, enquanto eu chupava ele alisava o meu cabelo, fazendo cafuné uma delicia. Chupava, parava um pouco e ele me beijava, e beijava com tanto carinho, que parecia que eu era seu namorado. Já estava ficando doido de tesão, quando ele disse que queria me comer. Tirei meu calção, ficando nu na praia e me posicionei pra levar rola, como já estava meio laceado pelo outro, ele não teve dificuldades em me penetrar. Meteu bem gostoso, ficamos nessa foda uns 10 minutos, anunciei que ia gozar, ele disse pra eu gozar com a sua rola no rabo.
Começou a meter mais forte, e enquanto eu sentia a camisinha encher no meu rabo, gozei nas pedras. Nós beijamos e voltei ao hotel, plenamente satisfeito.