Férias em Natal – O Paulista do Scruff

Vamos à apresentação. Tenho 34 anos, tenho 1,76, 82 quilos, estou um pouco fora de forma, boa aparência e como dizem uma cara de safado.
Fui passar 11 dias no Rio Grande do Norte, fiquei cinco dias na casa de uma amiga que tinha ido visitar em uma cidade da Região Metropolitana de Natal, e 6 dias na Praia de Ponta negra, onde eu descobri que e um ótimo local para pegação.
No mesmo dia que havia transado com O Noivo do badoo pela manha, a noite entra em contato comigo pelo scruff um rapaz, apesar de ser uma graça, dispensei, por q era muito novo, gosto da minha idade ou mais coroa. Ele me convenceu a trocar o whatsapp com ele, e começamos a conversar, ao mesmo tempo em que ele tentava um lance com outras pessoas.
O safado entrou em contato com dois paulistas que estavam de Férias em Natal e me convenceu a ir com ele ao encontro dos dois. Nos encontramos e depois encontramos os dois paulistas, um ursinho delicia, e um baixinho bem gostoso e coroa, que era o que eu ia ficar. Fomos pra um apartamento que o menino tinha a chave, dois quartos cada casal foi pra um. Momento constrangimento, tipo o que a gente faz?
Não precisei pensar muito, nem bem tinha entrado no quarto, o baixinho veio me pegando, me beijando e me apertando. Tirou sua roupa e ficou só de cueca, sua rola, nem um pouco pequena marcava o tecido de sua cueca amarela. Ainda de roupa comecei a lamber seus mamilos e barriga ate chegar na sua rola, comprida, fina e com a cabeça bem maior que o corpo. Lambi a cabeça, e fui engolindo cada centímetro enquanto ele gemia e mexia o quadril em direção a minha cabeça.
Começamos a nos beijar novamente, dessa vez os dois ajoelhados na cama, enquanto ele tirava a minha roupa e me deixava nu, me virou, e forçou minha cabeça ao encontro do colchão, levantando minha bunda, deixando o meu cuzinho bem exposto, abriu minhas nádegas com a mão e começou um dos melhores cunetes da minha vida, enfiava a língua, lambia, mordia e roçava a barba na minha bunda me deixando louco.
Ainda estava de quatro com a bunda pra cima quando senti ele forçar a cabeça que era enorme no meu botãozinho, já estava bem lubrificado com a sua língua, mas mesmo assim, senti um pouco de dor, retraindo um pouco o corpo, ele percebendo foi muito carinhoso, e aos poucos foi arregaçando meu cuzinho, ate entrar todo o corpo daquele cassete, mais um pouco ele enfiava ate as bolas.
Começou a meter, e dessa vez sem carinho, com estocadas fortes que me empurravam pra frente, enquanto eu forçava o quadril cada vez mais para trás, queria sentir toda a sensação de ser enrabado por aquele baixinho tesudo e macho.
Ele me virou de frango assado e meteu novamente, forte, enquanto ao mesmo tempo mordiscava meu mamilo e buscava minha boca com sua boca. Depois de um tempo, anunciou que ia gozar e perguntou onde eu queria. Como sou um cara safado, disse imediatamente que queria na boca, seus olhos brilharam, meteu mais um pouco, com mais força, tirou a rola do meu rabo e se posicionou perto do meu rosto, com o cassete já sem camisinha, colocou só a cabeça nos meus lábios e jorrou dentro da minha garganta, lambuzando a minha barba, engoli toda aquela porra. Ai veio a surpresa, ele veio me beijando, limpando a porra da minha barba, e sentindo o gosto de sua gala na minha boca. Disse-me que adorou quando eu pedi pra gozar na minha boca.
Descobri depois que o baixinho e o amigo eram mais safados que eu. Quanto ao outro casal, não fizeram nada, o ursinho paulista tinha passado o dia na praia, estava queimado de sol e não conseguiu dar no coro, deixando o outro menino frustrado.
No dia seguinte, os dois paulistas entraram em contato comigo pela manhã. Queriam me comer juntos. Recusei, não por que não gosto, mas por que estava arrombado pela cabeça da rola do baixinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 28/01/2014

Muito bom... Adoro seu jeito safado nos relatos, mas como se estivesse contando pessoalmente o fato.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145797 - O colega da Pré-escola - Categoria: Gays - Votos: 5
143927 - Chamei o Uber e veio o divórcio dirigindo. - Categoria: Gays - Votos: 27
143905 - Pedro – O pernambucano - Categoria: Gays - Votos: 9
143787 - Shiatsu no morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 18
143442 - Mamando na Rola de um antigo colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 13
143441 - Experimentando camisetas e provando o vendedor. - Categoria: Gays - Votos: 9
42531 - Férias em Natal – O fortinho Casado. - Categoria: Gays - Votos: 3
42152 - Férias em Natal – Coroa na área do exército. - Categoria: Gays - Votos: 14
41957 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 2
41880 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 3
41774 - Férias em Natal – O noivo do Badoo - Categoria: Gays - Votos: 2
41541 - Entrando na vara no Reveillon - Categoria: Gays - Votos: 8
40848 - No Shopping Popular – Chupando o vendedor no banh - Categoria: Gays - Votos: 9
40768 - No Shopping Popular – Chupando o casado no estaci - Categoria: Gays - Votos: 17
40173 - Meu Professor de História da 8º série- 20 anos dep - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jmaccoy
jmaccoy

Nome do conto:
Férias em Natal – O Paulista do Scruff

Codigo do conto:
41777

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0