Entrando na vara no Reveillon

Vamos à apresentação. tenho 34 anos, tenho 1,76, 82 quilos, estou um pouco fora de forma, boa aparência e como dizem uma cara de safado.
        Fui passar a virada de ano na praia de Guaratuba no Paraná, onde tem ótimos pontos de pegação. Fiquei próximo ao Morro do Cristo, onde ate chupei um carinha a noite, mas não é esse relato que vou contar, isso aconteceu depois da virada.
        Depois da meia noite resolvi dar umas voltas, e fui pra uma praia atrás do Morro do Cristo, ontem tem algumas pedras na beira da praia, local de pegação e onde os malucos vão puxar um baseado.
        Dei umas volta, vi alguns grupos fumando, alguns casais se amassando nos cantos escuros, e um rapaz parado do lado de uma pedra, com a desculpa de mijar em algum canto, passei por ele, para avaliar o material. Na volta ele disse alguma coisa que não entendi. Dei mais uma volta, e sentei próximo a ele, olhando para o mar escuro. O rapaz veio e em uma pedra de frente pra mim, e começa a bater papo.
        Nesse momento, mais perto consegui analisar melhor o material, coxas grossas e peludas, mais tarde descobri que e de andar de bicicleta, magro do tipo definido, boca bem desenhada, e careca, do jeito que eu gosto, e uma bela de uma mala, apertada em um desses calções de surfista.
        Conversamos amenidades, sobre a virada, sobre cores de roupas etc. Ele começa a reclamar que comprou o calção, mas estava apertado, eu louco pra ver ele sem, disse que era melhor ele abrir o fecho, ai ele ficava mais confortável.
        Ele sem cerimonia, não só abriu, mas tirou o calção, deixando a mostra a sua cueca, e uma rola que estava bem dura por baixo dela, voltou a sentar, dessa vez em uma pedra de frente pra mim, deixando aquela rola, bem próxima a minha boca, colocou as mãos para trás, arqueando o corpo para frente me oferecendo aquela tora de uns 18 cm e grossa, e como não sou de ferro, já fui passando a mão, levantei e cai de boca naquela rola, por cima da cueca, lambendo e deixando o tecido bem molhado com a minha língua. Ate libertar aquela rola de sua prisão tirando-a pela lateral, e engolindo-a ate ela tocar o fundo da minha garganta, ia subindo e descendo os lábios, aproveitando máximo que podia cada centímetro daquela rocha, ele deitou de costas na pedra, o que aumentou ainda mais os centímetros que entravam pelos meus lábios e iam ate minha garganta.
        Enquanto chupava, a pegação corria solta ao redor, casais heteros se escondiam nos cantos escuros para transar, e ate um grupo de travestis parou pra nos ver, não me acanhei, continuei a me deliciar.
        Em minutos estávamos nus, as ondas batiam nas pedras e meu queixo nas bolas depiladas, chupava, e alisava aquele corpo definido e pernas peludas, ele socava dentro da minha boca, segurando minha cabeça, e enfiando ate eu engasgar e babar mais naquela rola.
Me levantou, enquanto enfiava a língua na minha boca, apertava minha bunda e seus dedos percorriam meu cuzinho, me virou, fez com que apoiasse as mãos na pedra na minha frente, e começou a passar aquela língua áspera e grossa de macho no meu cuzinho, que piscava, enquanto mais eu gemia, mais ele enfiava a língua, e dessa vez tinha um cara sentado a uns 10 metros, que se masturbava olhando a cena.
Enquanto me lubrificava bem, colocou uma camisinha e deitou na pedra de novo, deixando aquela vara bem reta, e com cara de safado só pediu pra eu sentar. Já bem laceado pelos dedos dele e pela língua, fui sentado naquela vara grossa, que entrou como se fosse uma faca quente na manteiga de tanto tesão, ate sentir as bolas baterem na minha bunda, deitei as costas no peito dele e enquanto mordia a rola dele com meu cuzinho, ele metia, falava que eu tinha um cuzinho bem gostoso, que queria me comer sempre, e estocava enquanto mordia minha orelha e minhas costas, e apertava meu corpo contra o seu. Fez eu apoiar os pés no joelho dele pra poder meter mais fundo, eu segurando o gozo, por que queria sentir mais rola.
        Mudamos de posição, dentei uma parte das costas na pedra, deixando a bunda livre, pra ele levantar as pernas e metre sem do, enrosquei as pernas em volta do corpo dele, puxando sua bunda com as mãos para ele ir mais fundo, enquanto ele metia, me beijava, mordia meus peitos, e metia cada vez mais.
        Depois de uns vinte minutos nessa putaria, queria ele por trás, descemos ate a lateral da pedra, em uma poça de água do mar, onde ele meteu por trás, apertando a minha bunda. Não consegui segurar mais, gozei sem colocar a mão no pinto, a cada estocada, era um jato que sai e atingia a pedra na minha frente. Ele tirou a rola do meu cu, e rapidamente enfiou na minha boca, já sem a camisinha, deu umas três estocadas e gozou no fundo da minha garganta, gemendo e me chamando de gostoso. Como sou uma pessoa bondosa, e não gosto de sujeira, deixei a rola dele bem limpinha, não queria que ele sujasse a cueca com gotas e porra. Nos vestimos, demos mais uns amasso, me despedi, e fui embora com sensação de dever cumprido e vontade de mais rola no cú.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/01/2014

Enlouqueci de tesão por esse homem que você deu pra ele. E do jeito que eu sou eu acho que eu daria até pra os homens héteros que estavam lá kkkk.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 23/01/2014

que putinha gostosa, carinha de sorte, começou o ano com um cuzinho delicioso pra ele fuder..kkk votado,

foto perfil usuario pmello

pmello Comentou em 23/01/2014

q tesão.... adorei....

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 23/01/2014

Humm... Que delicia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145797 - O colega da Pré-escola - Categoria: Gays - Votos: 5
143927 - Chamei o Uber e veio o divórcio dirigindo. - Categoria: Gays - Votos: 27
143905 - Pedro – O pernambucano - Categoria: Gays - Votos: 9
143787 - Shiatsu no morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 18
143442 - Mamando na Rola de um antigo colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 13
143441 - Experimentando camisetas e provando o vendedor. - Categoria: Gays - Votos: 9
42531 - Férias em Natal – O fortinho Casado. - Categoria: Gays - Votos: 3
42152 - Férias em Natal – Coroa na área do exército. - Categoria: Gays - Votos: 14
41957 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 2
41880 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 3
41777 - Férias em Natal – O Paulista do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 1
41774 - Férias em Natal – O noivo do Badoo - Categoria: Gays - Votos: 2
40848 - No Shopping Popular – Chupando o vendedor no banh - Categoria: Gays - Votos: 9
40768 - No Shopping Popular – Chupando o casado no estaci - Categoria: Gays - Votos: 17
40173 - Meu Professor de História da 8º série- 20 anos dep - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jmaccoy
jmaccoy

Nome do conto:
Entrando na vara no Reveillon

Codigo do conto:
41541

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0