Não faz isto comigo maninha - 2ª parte

NÃO FAZ ISTO COMIGO MANINHA - 2ª parte
                Olá, estou de volta para contar o que houve depois daquele delicioso sexo oral que fiz com minha irmãzinha Carol. (Veja o conto "Não faz isto comigo maninha, nº 149128")
                Depois deste dia Carol não me deu brecha nenhuma para que pudesse sequer insinuar alguma coisa. Se fechou, deixou de usar aqueles shortinhos pequeninos que entravam em sua bundinha redondinha e deliciosa. Seu comportamento comigo continuou como antes, mas nada que pudesse sugerir uma sacanagem.
                Estava de namorado novo e acho que supria suas necessidades físicas com ele.
                Como também estava namorando com uma bela gata, esqueci-a por algumas semanas, mas sempre deixava a porta de meu quarto aberta e com o computador ligado nos contos, vai que...
                Não sabia o que acontecendo, mas um belo dia, enquanto víamos um filme na TV que continha algumas cenas mais quentes e estávamos sozinhos em casa, ela me disse:
                _ E aí mano, continua lendo aquelas historinhas? E deu uma gostosa risada.
                _ Sim, como sempre, se bem que agora estou me acabando com alguém, dei uma risadinha sacana e enviei-lhe um beijinho .
                Ela fez uma carinha de desgosto e me disse:
                _ Sorte a sua, pois estou numa secura. Meu gato está fazendo um curso em Porto Alegre há quinze dias e imagina como estou.
                _ Quer ler algum conto para se aliviar?
                _ Nada disto. Sei muito bem como tudo terminou daquela vez!
                _ Bem eu só posso dizer que adorei. O computador está ligado lá no meu quarto e o site você sabe qual é. Pode subir que eu fico aqui sem me mexer. Vai lá e se divirta.
                _ Vou pensar no seu caso e ficou sentadinha onde estava, mas só de pensar no que poderia acontecer, meu pau já estava durinho como pedra.
                Naquele dia nada rolou, terminamos de ver o filme, demos um boa noite como sempre com um selinho e em seguida fomos dormir, cada um no seu quarto. Lógico que fui direto ao computador e fiquei mais uma hora lendo e fuçando sites pornôs.
                Passada mais uma semana repetiu-se a situação e desta vez foi eu quem perguntou a ela se ainda continuava na secura ao que me respondeu:
                _ O curso que era de duas semanas se transformou em dois meses. Não sei como vou aguentar tanto tempo. Quer saber de uma coisa? Este filme está muito chato. Seu computador está ligado? Me deu um selinho, e com um "fica quietinho aqui e não suba. Só depois que eu sair de lá", saiu rebolando da sala e subiu a escada cantarolando.
                Depois de uma meia hora ela me chamou dizendo que havia feito alguma coisa errada e pediu para que fosse ver o que aconteceu. Pedi o lugar na cadeira e depois de colocar tudo em ordem me levantei e ia voltando para a sala quando ela agarrou minha perna, estava vestindo uma bermuda larga, pediu para que ficasse mais um pouco com ela e subiu a mãozinha nas minhas coxas. Meu pau quase estourou minha bermuda, ela percebeu e encostou a cabeça no volume que se formava.
                _ Nossa! Que rapidez! Já está pronto só de encostar?
                _É que as lembranças são muito boas, Carol.
                Ela acariciou meu pau sobre a bermuda, deu uma bela fungada e apertou minha bunda puxando-me para junto dela. Não deixei por menos, imediatamente baixei minha bermuda e ele saltou para fora rijo e pronto. Carol pegou-o com força, deu bons apertões e começou um gostoso vai e vem com as mãos. Comecei a suspirar de prazer e percebendo meu estado ela colocou-o na boca e começou a chupar com gosto e quando o tirava da boca dizia:
                _ Aí que saudade. Não posso ficar tanto tempo sem uma piroca na boca. Que delícia. Seu pau é bom demais. Você não sabe o quanto queria ele de novo aqui onde está. E chupava, lambia, cheirava, engolia ele todinho enquanto acariciava e apertava levemente minhas bolas.
                _ Vai maninha, acaba comigo. Estava louquinho para ter você assim, com a boca cheia pelo meu cacete. Assim, chupa só a cabecinha, passa a língua na pontinha e depois engole ele. Isto, devagar e agora com força engole. Sinto a sua garganta se abrindo. Vai. Continua. Vou encher sua boca com minha porra.
                _ Não goza não! Hoje eu vou querer mais e levantando-se da cadeira foi tirando a roupa que vestia e deitou-se nuazinha na minha cama. Me chupa um pouco, Lambe meu grelinho que já está louquinho pela sua língua.
                 Caí de boca em sua xoxotinha, O cheirinho que vinha dali me deixou maluco. Adoro sentir o cheiro de uma bucetinha. Depois de umas deliciosas lambidas, de enfiar dedos dentro dela, ouvi o seu gemido:
                _ Vai, não aguento mais, entra em mim.
                Penetrei-a vagarosamente usufruindo do prazer em sentir meu pau rasgando sua buceta, afastando os lábios e entrando centímetro a centímetro dentro dela, enquanto ela gemia de prazer.
                _ Aí como é bom. Que gostoso. Que pica deliciosa você tem. Vai me rasga. Acaba comigo. Assim. Agora vai com força que gosto de sentir o pinto em mim, forte e duro. Que bom. Vou gozar. Ai que gostooooosssoooo!!!
                Senti sua vagina apertar meu pau, enquanto ela se movia feito uma cobra debaixo de mim. Esperei um pouco e voltei a bombar aquela abertura delicosa e depois de alguns minutos avisei que iria gozar. Ela me disse que queria o leitinho na boca e não perdi tempo. Mas estava já no auge e os primeiro jatos acabaram indo em direção ao seu rosto, mas ela abocanhou o mais rápido possível e ficou chupando até que a última gota saísse. Depois com as mãos e os dedos ainda limpou o que tinha caído fora da boca, dizendo que não queria perder uma gota sequer. Chupou seus dedos até se sentir saciada, enquanto eu caia durinho ao seu lado, esgotado depois desta foda incrível.
                _ Mano, isto tudo é uma loucura, mas como é gostosa. Vou lhe garantir uma coisa, não fico mais tanto tempo na secura, tendo você aqui em casa. E subiu em cima de mim, se esfregando feito uma louca. Não precisa dizer que foi o início de mais outra foda gostosa, só que desta vez feita com mais calma, até que ouvimos o barulho do carro do papai chegando e ela mais que depressa me deu um beijo de língua e foi para o seu quarto. Desci para desligar a TV e voltei para minha cama, desmaiando de sono e só me lembro dos ótimos sonhos eróticos que tive com a maninha e depois de muito tempo acordei todo molhado, pois tinha gozado durante a noite.
                
                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/01/2020

delicia demais ... só faltou as fotos

foto perfil usuario karinha71

karinha71 Comentou em 22/12/2019

Adorei seu conto...vc escreve bem, fiquei com tesão de ler

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/12/2019

delicia de conto.... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158147 - Ajudando a maninha (final) - Categoria: Incesto - Votos: 13
158146 - Ajudando a maninha (2ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 15
158145 - Ajudando a maninha (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
152755 - UMA NOITE EM FORTALEZA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
151056 - PRIMINHA QUE TESÃO, (CONTINUAÇÃO) - Categoria: Incesto - Votos: 8
151028 - PRIMINHA, QUE TESÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
150518 - UMA NOITE EM LONDRES - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
150348 - UMA NOITE EM LONDRES - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
149847 - NÃO FAZ ISTO COMIGO MANINHA - conclusão - Categoria: Incesto - Votos: 15
149676 - UNA NOITE EM AMSTERDÃ - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
149128 - NÃO FAZ ISTO COMIGO MANINHA - Categoria: Incesto - Votos: 24
148966 - Uma noite em Zurique - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
148786 - Uma noite de tango - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ruylari

Nome do conto:
Não faz isto comigo maninha - 2ª parte

Codigo do conto:
149536

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/12/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0