O medico

A Raquel andava a ter umas consultas com o Dr Marques numa clínica, embora ele também tivesse um consultório próprio. O Paulo andava desconfiado pois sempre que a sua mulher dizia que tinha ido ao médico por causa da dieta que estava a fazer, ela estava sempre muito bem vestida.
Certo dia, o Paulo ficou ainda mais admirado pois reparou que a sua mulher tinha passado a mão pelas costas do médico, um cinquentão armado em engata tão, que não se inibia de lhe fazer elogios mesmo diante dele.
O Paulo gostava de falar com a mulher sobre outros homens que ele imaginava que interessavam à sua mulher e um dia estava a foder a Rita e lá puxou pelo nome do médico e fez perguntas à mulher às quais ela ia respondem entre os gemidos de prazer que ele lhe ia dando. E soltou um gemido mais alto e disse o nome “Marques” de uma forma tão excitada que o marido percebeu que não tinha sido apenas porque o Paulo lhe tinha enfiado os dedos na cona encharcada.
- Tu sabes que ele não se faz a mim. Ele apenas me mede o peso e volume – disse a Raquel ao António depois deste lhe ter perguntado se o Dr Rodrigues nunca tinha insinuado algo.
- Não é isso que parece – responde o António bastante excitado não só com a conversa mas também que a punheta que a Rita lhe estava a bater. Continuaram a tocar-se e conversa do Dr Marques parou.
No dia seguinte a Rita, que aguardava a confirmação da hora da consulta com o Dr Marques, estava deitada na cama apenas em lingerie quando recebe uma chamada do médico. Ela pensava que o marido tinha saído e assim podia falar mais à vontade com o médico de cabelo grisalho e corpo ainda bastante atraente.
- Sabe Dr, ligou na hora certa. Estou deitada na cama. O Paulo saiu e fiquei sozinha. – disse ela ao Dr Marques enquanto colocava a chamada em voz alta.
Do outro o Dr não se atrasou a dizer que também estava sozinho no consultório e perguntou como é que ela estava vestida. A Rita respondeu que estava mais pró despida pois estava apenas com um corpete e umas ligas pretas, o que deixou o Dr excitado ao ponto de ele lhe pedir para ela lhe descrever mais pormenores do que estava a fazer.
A Raquel começou a tocar-se mesmo com as cuecas vestidas e disse ao Dr que lhe ia enviar uma fotografia pelo whatsapp para ele ver como ela estava. Rapidamente ela tirou a fotografia e enviou para ele. O Dr Marques lá lhe fez mais uns elogios ao corpo escultural dela e em particular ao cú redondo dela.
- Sabe Rita o gosto muito de a comer, mas tem que me deixar comer-lhe o cú. Fico excitado só de pensar nele – disse ele.
A Rita respondeu ao médico que ia pensar nisso enquanto esfregava o clítoris e ia encharcando a cona.
O Paulo não tinha saído de casa e depois de ouvir o telefone da mulher tocar tinha-se aproximado da porta do quarto em silêncio e estava dentro da casa de banho deles a ouvir a conversa da mulher com o Dr Marques.
- Tive aqui uma cliente há dias com um corpo parecido com o seu Rita mas você é muito mais provadora e excitante. – disse o médico à Rita
- Espero que tenha guardado o seu tesão para mim – respondeu ela.
O Dr Marques disse-lhe que sim, mas estava nesse momento a ver as imagens das câmaras de segurança do consultório onde se via a outra mulher a chupar-lhe a piça. O Dr Marques disse à Rita que naquele dia já não ia atender mais nenhum cliente e que se ela quisesse podia ir lá para a consulta e que a empregada do consultório estaria lá por volta das 17h e pouco depois sairia.
- Se quiser vir preparada fazemos um dois em um. Eu consulto-a e depois come-lhe o cú todo e volta encharcada para casa. – disse o Dr.
- Por mim a essa hora está óptimo, no entanto vou levar o meu marido mas ele espera no carro pois temos que ir fazer outras coisas para essa zona. – disse ela.
Depois desligaram a chamada e médico bateu uma punheta e ver o broche que a outra cliente lhe tinha feito e a Rita esfregou a cona até se vir. O Paulo continuava dentro da casa de banho a ouvir os gemidos da mulher. Depois dela se vir, ela deixou-se estar um pouco mais na cama e o Paulo saiu do quarto e fez de conta que estava a entrar em casa e bateu a porta.
A Rita foi para a casa de banho e meteu-se no chuveiro a lavar-se e quando o marido se aproximou da porta lá lhe disse que tinha a consulta e para ele ir com ela. Depois de ambos se arranjarem lá foram para o consultório do Dr Marques e o Paulo disse que esperava no carro. O carro dele dava para ser visto da janela do consultório do Dr Marques e quando a empregada do consultório saiu o Paulo pediu-lhe para ela o deixar subir dando a desculpa que a Rita lhe tinha dito para esperar na sala de espera. A empregada deixou e ele subiu.
Quando chegou à entrada do consultório a porta estava entreaberta pois o Dr Marques tinha vindo ver se a empregada já tinha ido embora e o Paulo viu que a Rita estava deitada de pernas abertas em cima da secretária do consultório enquanto o Dr Marques lhe fazia uma minete. O Dr acedia a todos os pedidos daquela mulher e depois de largos minutos a chupar e a lamber a cona da Raquel, ela pôs-se de quatro com os joelhos em cima da cadeira dele e disse-lhe:
- Enterra a tua piça no meu cú, enraba-me Marques.
O Dr não hesitou e enterrou a piça no cú dela enquanto apalpava as nádegas dela. E durante largos minutos em pancadas ritmadas ia metendo a piça no cú delicioso da Rita.
À porta do consultório estava o Paulo também bastante excitado a assistir aquilo tudo e a bater uma punheta, pois ela gostava de ver a Rita a ser comida por outros homens.
A Rita trocou de posição e montou o Dr durante uns minutos e os dois gemiam e trocavam elogios um ao outro. O Dr estava quase a rebentar e pediu à Rita para lhe foder outra vez o cú e ela aceitou e pouco antes de o médico de vir, à porta o Paulo largou a sua esporra na porta de entrada.
Foto 1 do Conto erotico: O medico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 11/05/2022

Conto gostoso

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/01/2020

DELIICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN a chupar e a lamber a cona da Raquel, ela pôs-se de quatro com os joelhos em cima da cadeira dele e disse-lhe: - Enterra a tua piça no meu cú, enraba-me Marques. O Dr não hesitou e enterrou a piça no cú dela enquanto apalpava as nádegas dela. E durante largos minutos em pancadas ritmadas ia metendo a piça no cú delicioso da Rita. À porta do consultório estava o Paulo também bastante excitado a assistir aquilo tudo e a bater uma punheta, po

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 19/01/2020

Se essa é o cu da Rita, até eu.

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 16/01/2020

Ótimo conto Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223046 - Sou lésbica e acabei chupando o bucetão da empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
223045 - Fiz sexo gostoso com minha sogra - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
223044 - A cuidadora seduziu minha esposa - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
222933 - Mãe e filhas lesbicas - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
222464 - Minha mãe e minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 5
177792 - AS MULHERES DA MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 25
177729 - AS MULHERES DE MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 13
177658 - SEXO NA TERCEIRA IDADE. - Categoria: Coroas - Votos: 19
177512 - ENGANANDO O FILHO E COMENDO A COROA - Categoria: Coroas - Votos: 10
177503 - AS APARÊNCIAS ILUDEM - Categoria: Coroas - Votos: 5
177502 - MINHA VIZINHA DO APTO AO LADO - Categoria: Coroas - Votos: 5
177500 - FAZENDO A FESTA DE QUATRO VELHINHOS - Categoria: Coroas - Votos: 14
168974 - D.HELENA - Categoria: Coroas - Votos: 10
165968 - Outra aventura com a tia Rita - Categoria: Coroas - Votos: 11
165926 - Ajudando a velha no supermercado - Categoria: Coroas - Votos: 19
164709 - Cova das Leoas - Cap.3 - A Mãe - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 5
164708 - Cova das Leoas - Cap.2 - A História de E - Categoria: Incesto - Votos: 1
164707 - Cova das Leoas - Cap.1 - A irmã - Categoria: Incesto - Votos: 5
163824 - Arrombada pelos técnicos da MEO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
160403 - Como me tornei numa puta gorda - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
155021 - Uma Mãe Conservadora - final - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
154805 - Uma Mãe Conservadora - Parte.4 - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
154688 - Uma Mãe Conservadora - Parte.3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
154583 - A Mensagem - Categoria: Gays - Votos: 6
154531 - Na loja - Categoria: Incesto - Votos: 15
154521 - Uma Mãe Conservadora - Parte.2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
154520 - Uma Mãe Conservadora - Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
151207 - Duas Barrigas para mim - Categoria: Coroas - Votos: 24
150474 - UMA MADURA NINFOMANÍACA ( III ) - Categoria: Coroas - Votos: 15
150473 - UMA MADURA NINFOMANÍACA ( II ) - Categoria: Coroas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil hotcock
hotcock

Nome do conto:
O medico

Codigo do conto:
150585

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/01/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1