Uma Mãe Conservadora - Parte 1

Uma mãe com 4 filhos - que já estão na fase adulta - de família abastada, conservadora, católica nascida na Bahia, uma loira patricinha bissexual que sente atração por mulheres mais velhas.

A luz vermelha do pecado e do sentimento de culpa arrebata a mãe conservadora que foi assediada muitas vezes seguidas, mamada e finalmente dominada pela diaba loira.
Rita Lima é uma mulher de 45 anos de idade, morena, baixinha com seus 1.64 de altura, peitos salientes, corpo levemente com gordurinhas, trabalha como empregada doméstica ou como alguns preferem chamar, diarista. É muito vaidosa, seus cabelos negros e longos eram bem tratados, ia semanalmente ao salão de beleza, cuidava dos pés e das mãos e adorava as unhas vermelhas, gostava de chamar atenção. Há muito que não tinha satisfação no sexo, seu marido um pedreiro já na fase dos 60 e poucos anos, era impotente.
Maria Araújo, , loira, 1.69 de altura, classe média alta, típica loira. Madalena, arrancava suspiros por onde passava e ela tinha plena consciência da sua beleza e do poder que a mesma exercia sobre os outros. Peitos médios, nada de silicone, bunda redondinha malhada no ponto não parecendo nada masculina como muitas mulheres que vivem em academia. Seu cheiro era de pêssego vindo dos cremes que usava na pele e seu perfume também carregava o mesmo cheiro doce, o que enlouquece qualquer próximo a ela. Cintura fina, olhos castanhos e pés maravilhosos.
Maria é amiga de Cláudia Lima - única filha dos 4 filhos de Rita – conhece-a há um bom tempo, se conheceram no salão de beleza que Cláudia trabalha chamado Musa que fica no centro da cidade de COIMBRA, foi visita-la em lousã , Cláudia sempre cobrava visitas dela e ela então resolveu visita-la.
Cláudia já estava com visitas em casa - sua prima Eliene, suas amigas Cátia e Jéssica – falavam coisas de mulheres todas elas na sala com qualquer programa imbecil de auditório passando na TV. Os irmãos de Cláudia e seu pai não estavam em casa e a casa foi dominada pelas fêmeas, e vocês pensam que elas não falam sacanagem? Eram palavrões, comentários sobre machos que elas já transaram, carro deles, loucuras que já fizeram e etc.
Todas estavam bem relaxadas, Cláudia de calcinha e blusinha, Jéssica de blusinha e com seu micro shorts aparecendo as polpas da grande bunda morena, Cátia com saia comportada mas evidenciando suas lindas pernocas brancas e Eliene também com micro shorts mostrando as pernocas e as polpas do rabo, bem vulgar para uma mãe solteira de 28 anos e Rita que era para ser a ordem da casa, o exemplo moral, estava com um roupão e peladinha por debaixo dele. Tomavam cerveja, gargalhavam com as fofocas até que escutam alguém chamar no portão. É a voz de uma mulher, Cláudia foi atender do jeito que estava mesmo, era Maria.
Se cumprimentaram no portão, convidou a amiga para entrar e lá dentro Maria conhecia cada uma das beldades na casa. Se juntou a conversa delas como se fosse amigas de muito tempo, se enturmou bem rápido. Conversa vem conversa vai, Rita foi fazer alguma expressão com os braços num movimento repentino, contando a história que estava contando e seu roupão abre revelando a milf em sua nudez frontal dos fartos seios grandes, a barriguinha levemente saliente e sua buceta peluda (nada parecido com a Cláudia Ohana que fique claro rs).Todas deram risada e brincaram com a empolgação de Rita excepto Maria que ficou de boca aberta vendo a cena e ficou realmente impressionada o quanto a velha era gostosa. Rita ficou mais um pouco, Maria não parava de olhar para ela, de morder os lábios e mostrar a língua para a velha que ficou sem graça, o rubor subiu as faces e ela foi fazer algum serviço caseiro qualquer.
Passa algumas horas e não era bem a noite, Maria resolve dormir na casa da amiga e ir amanhã – domingo - mais a para a tarde para sua casa.
não é um lugar dos mais amistosos para loiras perambularem durante a noite devido a todo tipo de escoria que andava durante a noite pelas ruas de seus bairros desde assaltantes, nóias, assassinos, violadores e etc. O transporte público é só no centro e cabe aos táxis e aos motoristas de Uber fazer a locomoção da população local e mesmo assim não era nada fácil acha-los.
Jéssica e Eliene foram para suas casas e ambas moram próximo de Cláudia, Cátia resolveu ficar e dormir também na casa da amiga. Cláudia e Cátia preparam suas camas e coube a Maria dormir no sofá cama na sala, antes Cláudia disse para Maria ir pedir a mãe Rita roupas de cama e travesseiro
Cláudia, Cátia e Maria ficam à vontade, as 3 estão só de calcinhas prontas para dormirem.
E então que a decisão de Maria dormir na casa da amiga não era bem porquê estava tarde e era perigoso o local, não, era o tesão da cena vislumbrada mais cedo de Rita peladinha na frente dela. Resolve então atacar!
Bate na porta do quarto de Rita e Rita sai de lá com o mesmo roupão de não muito tempo atrás.
-A Cláudia disse que a senhora tem roupas de cama e travesseiro...
O coração saltava do peito de Maria
-Ah sim! Deixa eu pegar aqui, um instante
Maria viu rapidamente o quarto vazio de Rita, a luz acesa e uma cama do tamanho queen size, não havia ninguém ali além da velha gostosa.
-Aqui és... . tá . Rita levou um tropeço ficando com um decote generoso na frente de Maria
O tesão explodia em Maria, ficou sem reacção e esqueceu de perguntar até se Rita se machucou
Rita toda sem graça entregou lençol e travesseiro e como estava calor, uma coberta leve também e Maria não parava de come-la com os olhos
-Obrigada senhora Rita!
-Não precisa me chamar de senhora, sou jovem ainda, prefiro que me chame de você (Falando já trêmula, meio com gagueira pressentindo alguma coisa)
Maria com o sorrisinho diabólico e Rita tão assustada que fechou a porta atrás de si sem pensar
-Você está bem gostosa nesse roupão, esses peitos quase pulando para fora, estão me dando água na boca!
-Qu...
Não deu tempo de Rita ficar surpresa direito com que ouviu e Maria apalpa com mãos cheias os dois peitos da velha, pegava-os com gosto, apertava-os e acariciava-os e Maria já sentia no breve tempo as reacções do corpo da velha, os bicos estavam duros duros e o jeito que ela pegava Rita deixava a velha apenas nas pontas dos pés, com olhos esbugalhados e respiração ofegante, beijava-a no pescoço e trazia a velha cada vez mais próximo e os olhos fumegantes de tesão Rita não sabia o que fazer e sem se dar conta, gemia bastante.
-O que hmm voccê está hmm faz..fazendo? hmmm sai de cima de mim! Hmmm Eu sou mulher hmmm casada e não gosto disso! hmm
Falava isso tentando afastar Maria de si, tentando tirar as mãos dela de seus peitos.
-O que parece? Estava na sala toda exibida peladinha por debaixo desse roupão me provocando, você acha que eu ia deixar quieto? – e continua: - Fala que você não estava querendo sua velha safada, seus bicos já estão durinhos só de eu tocar neles!
-Não... hmmm não... hmm NÃO!
Ela empurra Maria com certa violência e o roupão cai inteiro no chão revelando a nudez frontal completa da velha. Maria não perderia tempo e logo parte para cima da velha novamente.
Rita tenta dar um passo para trás para entrar no quarto, mas a porta está fechada!
Maria então pega na cinturinha de Rita e cai de boca nos peitos da velha, chupando, sugando, lambendo fazendo um barulharão com as sugadas e Rita batia em Maria e tentava afastar a loira de si.
Rita sentia o cheiro de pêssego vindo da loira e a loira só de calcinha a mamando e gritava pedindo ajuda mas a filha e a amiga Cátia já estavam dormindo e bem distante do quarto dela. Empurrou novamente Maria com certa violência e Maria foi novamente para cima da velha e dessa vez socou o dedo no buceta da velha e notou que Rita estava molhada, molhadinha
-E eu sou uma mullher.. casada! Me respeito hmmmm não sou sapa.. hmmm sapa.. hmm sapatão (falou trêmula, com voz fraca e tentando afastar de leve Maria) – e continua: -Par..aa hmm eu hmm não conto hmm nada pra nin... hmm ninguém! Hmmm
Rita gemia alto e Maria as dedada e aos chupões nos peitos da velha
- Você está relutante slurrp mas seu corpo não, está molhada slurrp e seus olhos não enganam sua velha safada! slurrrrp
E dedada vezes seguidas e rapidamente, tinha a velha na palma da mão, aliás na ponta dos dedos. Rita não mais resistia ao assédio de Maria
Mas infelizmente acordou Cláudia, ela foi até a mãe pois pensou ter ouvido algo, Maria no frenesim consegue escutar dá uma pausa e Rita dá um tapa no rosto de Maria deixando-o vermelho e quente, abre a porta do quarto e se tranca rapidamente, Maria então vai para a cozinha, Cláudia chega até a porta do quarto da mãe e vê o roupão no chão mas resolve não acordar a mãe. Pega o roupão e deixa-o dobrado numa estante próxima.
Maria com o rosto quente, bicos dos peitos duros, cona molhada por baixo das calcinhas no escuro, não parava de pensar em Rita e agora decididamente iria pegar a velha ainda naquele dia custe o que custasse!
Continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theoozga

theoozga Comentou em 15/04/2020

Boa noite, adorei seu conto, muito bem escrito, bem detalhado, gostoso mesmo!!!

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 11/04/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTO MUITO DE VER DUAS MULHERES SE BEIJANDO, ESFREGANDO OS SEIOS UMA NA OUTRA, FAZENDO UM GOSTOSO 69 E ESFREGANDO AS BUCEAS ATÉ GOZAREM.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/04/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223364 - Tia Portuguesa com Tesão nos dois buracos - Categoria: Incesto - Votos: 10
223046 - Sou lésbica e acabei chupando o bucetão da empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
223045 - Fiz sexo gostoso com minha sogra - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
223044 - A cuidadora seduziu minha esposa - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
222933 - Mãe e filhas lesbicas - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
222464 - Minha mãe e minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 6
177792 - AS MULHERES DA MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 26
177729 - AS MULHERES DE MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 13
177658 - SEXO NA TERCEIRA IDADE. - Categoria: Coroas - Votos: 19
177512 - ENGANANDO O FILHO E COMENDO A COROA - Categoria: Coroas - Votos: 10
177503 - AS APARÊNCIAS ILUDEM - Categoria: Coroas - Votos: 5
177502 - MINHA VIZINHA DO APTO AO LADO - Categoria: Coroas - Votos: 5
177500 - FAZENDO A FESTA DE QUATRO VELHINHOS - Categoria: Coroas - Votos: 14
168974 - D.HELENA - Categoria: Coroas - Votos: 10
165968 - Outra aventura com a tia Rita - Categoria: Coroas - Votos: 11
165926 - Ajudando a velha no supermercado - Categoria: Coroas - Votos: 19
164709 - Cova das Leoas - Cap.3 - A Mãe - FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 5
164708 - Cova das Leoas - Cap.2 - A História de E - Categoria: Incesto - Votos: 1
164707 - Cova das Leoas - Cap.1 - A irmã - Categoria: Incesto - Votos: 5
163824 - Arrombada pelos técnicos da MEO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
160403 - Como me tornei numa puta gorda - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
155021 - Uma Mãe Conservadora - final - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
154805 - Uma Mãe Conservadora - Parte.4 - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
154688 - Uma Mãe Conservadora - Parte.3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
154583 - A Mensagem - Categoria: Gays - Votos: 6
154531 - Na loja - Categoria: Incesto - Votos: 17
154521 - Uma Mãe Conservadora - Parte.2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
151207 - Duas Barrigas para mim - Categoria: Coroas - Votos: 24
150585 - O medico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
150474 - UMA MADURA NINFOMANÍACA ( III ) - Categoria: Coroas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil hotcock
hotcock

Nome do conto:
Uma Mãe Conservadora - Parte 1

Codigo do conto:
154520

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
11/04/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0