Fudendo a minha mãe a base de drogas p1

- Você pode testar esse pequeno afrodisíaco ? - Disse uma mulher de terno e gravata. - Você será bem pago se nos der relatórios precisos sobre seus efeitos.

Essa mulher de terno e gravata apareceu simplesmente do nada em minha casa, mesmo sendo isolamento social ela de alguma forma conseguiu entrar em minha casa sem eu perceber. Ela sendo uma mulher de cabelos pretos, olhar frio e penetrante e tendo tetas pequena, mas que eram gostosos aos olhos.

- Desculpe, quem é você ? - Perguntei desconcertado. -

- Me chame de senhora X, sou das indústrias Ace. Você enviou um currículo para nós semana passada e então aceitamos você como mais novo funcionário nosso. -

- Ah, agora eu lembrei. -

Semana passada eu realmente havia enviado um currículo para uma empresa química muito famosa, no entanto o mais estranho foi que o anúncio de emprego surgiu por mero acaso de madrugada para mim num resultado de busca sem que eu tenha pesquisado no google. Já que não exigia experiência prévia na função de assistente, eu aceitei vendo se ia ter alguma sorte e acabei tendo mesmo.

- Que bom, indo direto ao assunto, quero que você teste esse pequeno afrodisíaco em alguém e me diga os resultados.

- Isso é tipo viagra ? - Perguntei para a mulher que estava com sua mão aberta carregando o remédio. -

- Sim, um pouco mais forte. Preciso que teste isso, pode ser alguém de sua família, alguma amiga, namorada ou qualquer coisa do tipo. Como nosso funcionário, deve ser preciso em tudo o que acontece com que você aplicou esse afrodisíaco, entendeu ? -

A mulher com seu olhar penetrante não me dava qualquer oportunidade de eu fazer novos questionamentos, parece que ela tinha pressa e estava quase empurrando o troço na minha cara. Não tive escolha senão aceitar o negócio de bom grado e começar a pensar em que testaria isso.

- Ah, e quanto o salário ? - Perguntei tentando encontrar essa mulher misteriosa. - Sumiu…... bem, pelo menos sei que não é um sonho, o remédio tá na minha mão. Agora, em quem eu deveria testar isso ?

Eu realmente não sei em quem testar isso, minhas vizinhas estavam isoladas em suas casas devido ao Coronavírus, e mesmo que tivesse alguma prostituta para testar, eu teria que sair de casa correndo o risco de pegar a doença. Então isso estava fora de qualquer cogitação.

- Eu não queria ter quer fazer isso, mas não me resta escolha. - Falei comigo mesmo. -

Só me restou usar minha mãe como cobaia dessa empresa Ace, sei que ela sempre gosta de tomar uma boa xícara de café depois de uma jornada de trabalha. Minha mãe era o que poderiam de chamar de uma verdadeira beldade proletária, só o fato dela ter que trabalhar fisicamente em alguns empregos acabou por dar a ela um bom corpo em seus quarentas anos de vida. Eu mesmo ficava abalado quando ela estava de pijamas bem ousados revelados seus grandes seios e sua barriga de fazer qualquer boca babar

………..

- Pronto, café feito e agora só falta ela chegar. - Eu disse após colocar o afrodisíaco no café. -

- Cheguei. - Minha mãe gritou anunciando sua chegada. -

Minha mãe como sempre foi direto para a cafeteira pegar logo seu café, estava diante da cafeteira e nem pensei duas vezes ao servir o café na xícara. Até ela ficou surpresa com meu modo prestativo, ela nem sequer precisou pedir alguma coisa para mim fazer .

- Você nunca foi assim prestativo, está querendo dinheiro ? - Minha mãe perguntou desconfiada. -

Era de se esperar que ela ficasse desconfiada, afinal eu estava muito dedicado a ela do nada. Mas meio que eu arquitetei algumas coisas para poder tomar vantagem de sua confiança.

- Não, é errado um filho querer ser prestativo para a mãe ? - Perguntei mostrando que estava triste com a desconfiança dela. -

Apesar de sua desconfiança total, ela meio que deixou uma abertura para aceitar minha xícara de café. Ela deu uma leve tragada nele e fez um sinal de aprovação, depois ela foi direto para o sofá, não tive escolha senão esperar o remédio dar seus primeiros sinais de efeitos nela. Podia ser babaca da minha parte usar minha mãe de cobaia, mas eu precisava desse emprego e se for pagar muito bem, eu irei recompensar ela usando esse dinheiro.

………

Minha mãe após passar um par de horas assistindo tv sem mostrar qualquer efeito, foi para cama dormir. Logo ela foi para seu quarto e eu fui atrás mantendo uma distância segura para que pudesse observar algum sinal de mudança nela. Após a mesma adentrar no quarto, eu fui espionar ela vagarosamente para ver se algo havia mudado nela.

- METE EM MIM SEU FILHO INÚTIL, META NESSA BUCETA QUE TE COLOCOU NO MUNDO….HAAAAA….HMMMMM…...METE ESSA PICA NA MINHA BUCETA…..VEM AQUI NA MINHA BUCETA…...ME DÊ SEU FILHO…...ME ENGRAVIDA…...COLOQUE SUA SÊMENTE DENTRO DE MIM…..VEM…...GOSTOSO NA MINHA BUCETA….MMMMMMM….. -

Fiquei completamente desconcertado o que eu estava vendo , minha mãe estava se masturbando com um dildo e enfiando ele com tudo em sua buceta. Eu nunca imaginei que ela tivesse essa coisa e metia nele em algum momento de sua vida, mas o mais surpreendente é ela estar me usando em sua fantasia sexual.

- Isso só tem que ser efeito do remédio, não é possível minha mãe ser desse jeito…...mas se ela for mesmo desse jeito...o remédio simplesmente ampliou isso…...porra, estou vendo um lado que eu nunca vi em minha mãe graças a esse troço…...mmmmmm…...por algum motivo ver minha mãe se masturbando loucamente está me deixando excitado. - Falei comigo mesmo. - Não pode ser, será que o cheiro do café com o remédio é tão forte que está me afetando ?

Meus pensamentos foram cortados com os gemidos dela, minha mãe freneticamente e sem tempo para parar metia o dildo com disciplina na sua buceta. Ela empinava sua bunda usando as pontas dos pés enquanto que enfiava o dildo todo dentro, Minha mãe fazia um grande esforço nessa masturbação e o remédio mais e mais tomava conta do seu corpo, ela havia perdido momentaneamente qualquer traço de razão.

- Puta merda, ela olhou para cá. -

Rapidamente sai da porta e fui diretamente para o meu quarto, se houvesse uma forma de esquecer isso eu gostaria de aprender a fórmula. Estava em minha cama com meu cobertor me cobrindo meu corpo, sem perceber eu havia caído no sono.

………

- Hmmmmm…..hmmmmmm….delícia essa pica gostosa…...minha nossa……...por que eu nunca havia experimentado isso antes? Essa pica tá com um cheiro que eu amo tanto…...mumumumumumumuu(chupando a glande)........mumuummumumum…...mmmmmmmm…..delíciosa…. -

Eu de repente comecei a sentir meu pênis sendo molhado por algo gosmento e gelado, meus olhos se abriram rapidamente onde eu acabei me deparando com minha mãe nua chupando meu pênis com uma vontade quase que animal. Ela não tinha qualquer pudor no que fazia simplesmente lambia e chupava minha glande como se fosse um doce muito gostoso.

- Ma…..mãe….o que está fazendo, pa...pa….re com….isso… - Tentei pedir a ela. -

- Não...mmmmmm…..mumumumumu...hmmmmmm…….você é um filho mau...mamãe tem se esforçado tanto para te deixar tranquilo…..haaaa….mas…...mas...você nunca elogiou sua mãe por ter se esforçado tanto….nunca me recompensou por nada……..agora um tesão dentro de mim está me queimando...eu...eu...tenho que ter sua pica dentro de mim não importa como ! -

Fiquei desconcertado com o nível de absurdo do que estava acontecendo aqui, diante dos meus olhos. A boca da minha cobria minha glande e seus lábios apertavam ele com gosto e de uma forma que eu não conseguia deixar de me contorcer, seu hálito quente colidia com a glande do meu pênis intensamente como se a boca dela estivesse pegando fogo.

A língua dela ficava deslizando na ponta da minha glande como ela estivesse lambendo de forma erótica um picolé, só a ponta da língua dela tentando penetrar a fissura da glande onde sai o mijo me arrepiava todo. Não havia qualquer momento para mim respirar pois as sugadas da boca dela no meu pênis tiravam o meu ar, mesmo que eu segurasse a cabeça dela para tentar tirar sua boca do meu pênis, eu acabei fazendo o contrário e acabei por empurrar sua boca com tudo até a minha virilha.

- Chupa essa merda vadia, se é a pica que tanto quer, trate de colocar ela bem no fundo da sua garganta. - Eu disse puto da vida. -

Eu não entendo o motivo de estar fervendo de raiva e excitado ao mesmo tempo, mas só posso afirmar que o cheiro do café estando ele com o afrodisíaco me afetou. O efeito da droga está fazendo meu sangue ficar quente e bombear freneticamente dentro de mim, o calor em meu corpo queimava meu peito e u querendo aliviar esses sintomas descontei a raiva na boca da minha mãe.

- Mmmmmmm….mmmmmm…..mmmmmm…..mumumumummumumumuum(boca sendo violada pelo pênis)...mumumumumuumumuumumu…… -

Minha mãe se debatia tentando afastar sua boca do meu pênis que estava dentro dela. Forcei sua boca por mais alguns segundos depois aliviei a pressão da minha mão de sua cabeça.

- Huaaaaa….co...cof...cof..cof…...haaaa….haaaaa….que maravilhoso….cof cof…….meu filho me violou com tanta força, justamente como sempre sonhei…..agora devemos usar minha buceta ?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/05/2020

delicia demais ... amo incesto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Fudendo a minha mãe a base de drogas p1

Codigo do conto:
156345

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/05/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0