Depois daquela pequena travessura com Matheus no estoque, fui para casa e fiquei aguardando Alan, por questões profissionais ele chegou muito tarde. Enquanto eu o aguardava assisti um filme, quando as coisas estão para acontecer o universo conspira. O nome do filme "Garota de Programa".
Na manhã seguinte eu fui para o trabalho confiante e excitada, assim que Matheus me viu ficou inquieto, querendo saber o que teria que fazer para ter o que ele sempre quis. Como eu já sabia o que queria dei a seguinte condição a ele. Sairíamos às 16 horas, e iríamos ao motel, mas eu queria que ele me ajudasse com as vendas, queria 300 reais semanalmente, assim ficaria com ele aquela vez.
Como se ganhasse o primeiro presente ele ficou eufórico. Assim o dia passou normalmente, eu já estava disposta a tudo, internamente eu me sentia bem, poderosa. Quando deu 15 horas Matheus me disse que já havia colocado o valor no meu código. De verdade fiquei sem entender, como tão rápido ele havia conseguido as vendas, mas o fato é que as 16 horas estávamos indo ao motel.
Meu marido só sairia às 18 horas, isso daria tempo para fazer o que precisava. Quando chegamos ao motel, Matheus me beijou, eu pedi para ele tomar assim que foi, tirei minhas roupas, estava um tanto ansiosa. Quando saiu do banho eu estava sentada na cama, Matheus veio com toalha enrolada, assim que retirou a toalha seu pau já estava duro. Como dito não era tão grande algo de 14 cm, bonito, era um pau bonito em um homem não tão igual, como estava na frente, eu me tornando a verdadeira puta, chupei gostoso, ele rapidamente gozou na minha boca, uma porra grossa e amarga, com gosto de água sanitária, me fez sentir ânsia, pedi para que ele me esperar pois precisava tomar um banho. Corri para lavar a daquele gosto terrível.
Depois do banho, assim que cheguei no quarto o homem estava de pau duro, subi sobre ele e cavalguei sem parar, ele novamente avisou que ia gozar, só nessa hora lembrei de camisinha, mas queria ser uma puta por completo, pois esse era o segundo homem que enfiava o pau em minha vagina, assim pedi, "goza seu cachorro, enche a minha buceta de porra".
Ele gozou gritando. Sai de cima dele e fui até o banheiro, me limpei, e para minha surpresa o pau dele continuava duro, um homem de quase 50 anos, pronto para dar 3, era melhor que Alan, que mal dava 2 comigo. Deitei ao seu lado curiosa em saber como faria para baixar aquela rola, então ele pediu, para me comer de 4.
Não podia negar isso a ele e me posicionei, chamando ele dizendo "vem, faz aquilo que sempre quis", ele montou em mim, cravou a rola e meteu por mais uns 20 minutos, eu não estava acreditando, gozei com tamanha qualidade no desempenho daquele sexo. Depois saímos de lá e ele me deixou casa, já passava das 19 horas e eu estava com medo de meu marido estar em casa. Porém durante o caminho conversei com Matheus perguntando a respeito de seu desempenho.
-- Matheus o que foi aquilo? Você sempre é assim.
Ele riu o que me deixou sem entender e respondeu.
-- Judy, sempre te achei gostosa, minha vontade de te comer era tanta que não poderia falhar, com medo disso tomei uma das amostras grátis de Viagra que temos na farmácia. Além do mais foi tudo perfeito, melhor do que imaginei, você simplesmente sensacional, se precisar quero te ajudar toda semana.
Pronto. Tinha resolvido meu problema, mas parecia ter criado outro, se Matheus se apaixona se e contasse ou demonstrasse para alguém o que tinha acontecido, todo o esquema iria por água abaixo. Mas não podia desagradar o meu primeiro amante, meu primeiro cliente.
Quando entrei em casa vi que havia mensagem de Alan, chegaria às 21 horas, daria tempo para um banho e descanso, quando ele chegou estava dormindo no sofá, ele me levou para cama e dormimos juntos. Agora eu tinha uma nova vida dupla.
Cássio entrará na Parte 7.
Beijos em todos e votem!
Votado!!!
delicia
Que transa gostosa com seu colega... Adorei seu início lá no motel. Teve a sorte dele se "preparar", para te dar prazer de verdade. Agora não tem volta...tem de aproveitar! Votei! Beijos molhados
"...eu me tornando a verdadeira puta, chupei gostoso, ele rapidamente gozou na minha boca, uma porra grossa e amarga..." Que é isso amiga...tá se vendo que não tá acostumada. Porra é uma delícia! Eu sempre adoro levar gozada na boca, sem desperdiçar. Pensa que aquele néctar, é o presente do macho, pelo nosso desempenho...
maravilhoso
Muito excitante estou lendo todos parabéns poderia ter algumas fotos suas gostasa
Adorei, ta muito safada e gostaria de pegar uma safada gostosa como você.
Delícia Judy... votadooo... vida imenssa de amor e paz... beijos e pirocadas extraterrenas em vc inteirinha...
Vc e uma delicia da muito tesao teus contos
Maravilhoso seu relato, mas faltou mais detalhes e foto lindinha.