Se não leu todos os contos é importante ler, para entender todas nuances da história, bom conto e ótima gozada.
As semanas corriam como sempre, dentro da normalidade, eu dando para os 3 machos da farmácia, que me bancavam, meu marido chegando tarde em casa, nada tirava da minha cabeça que ele estava comendo a Giovana, isso não mudava meu foco, nem a vontade que tinha agora de ser uma puta.
Com o passar da semana acabei notando uma coisa, devido aos 3 vendedores me darem parte da comissão deles em troca de boas fodas, me tornei a melhor vendedora da loja, Rogério o gerente já não pegava mais no meu pé e voltou a tratar bem como anteriormente, antes de me tornar vendedora, afinal sempre fui muito responsável com meu trabalho, além dele nunca imaginar que o fruto do sucesso era ter o cu fodido pelos 3 vendedores dali.
Outra coisa bem interessante era que com o passar do tempo os rapazes arrumaram uma forma de voltar a ter seus salários no mesmo valor, cada um a sua maneira começou de alguma forma melhorar suas marcas, sem claro deixar de saborear os prazeres que eu os causava.
Sábado havia chegado, era o dia da inauguração da loja de doces das meninas, imaginando que Giovana estaria lá me preparei de forma avassaladora, nunca me descrevi bem para vocês, então vamos lá, sou loira , 1,65m, seios fartos, coxas grossas, uma bunda que acho bem avantajada, minha bucetinha está sempre depilada, assim como meu cuzinho, que agora já recebia pica sem sofrimento. Nesse dia coloquei um vestido curto preto, com um terninho, igual na foto abaixo, fiz uma maquiagem leve de forma que ficaria bem sexy, sem mostrar a puta que havia me tornado, estava bem gostosa, meu marido quando me viu panas falou ‘ual”.
Chegamos na festa e estava tudo muito lindo, mesas e cadeiras decoradas, doces de amostra grátis, vinho branco espumante tudo como mandava o figurino, Nicole estava linda, morena Jambo com seios pequenos e um rabo realmente de parar o trânsito, vestindo um vestido azul claro e salto alto chamava a atenção de todas, logo avistei Giovana, ruiva alta com quase 1,85m, seios fartos coxas grossas, não tinha uma bunda grande mas realmente uma linda mulher. Todas estavam com seus maridos, ficamos em uma roda conversando e bebendo, Cláudio marido de Giovana não parava de me olhar, e por várias vezes se posicionou ao meu lado, conversando animadamente, ele roçava o punho na minha bunda.
Mudei de posição e a coisa voltou a acontecer, então sim, ele estava doido para me comer. Fui salva daquela situação por Nicole que me chamou para conhecer Flávio, o rapaz filho da vizinha que ajudava as meninas com a informática da loja, responsavel tambem pela calcinha gozada da morena no conto 8. Ele era um rapaz lindo, bem jovem, poderia apostar que tinha acabado de tirar carteira de motorista, tinha um olhar de predador, imaginando que assim como Nicole eu deveria ser também uma safada, conversamos trivialidades e acabou ficando nisso.
A noite já estava por se encerrar quando Alan recebeu uma ligação, dizendo que meu Sogro havia sofrido um acidente doméstico e precisava ser acompanhado em uma cirurgia, sem pensar Alan veio me avisar que iria para lá agora, Emanuel, marido de Nicole, ao ver o que estava acontecendo se prontificou a acompanhar Alan, bons amigos que são acabaram por acertar a ida dali mesmo, eu sem saber o que fazer fui instruída por Emanuel que dormisse na casa dele com Nicole, assim ela não precisaria dirigir sozinha a noite, não fiquei muito confortável mas consenti devido ao problema que fato pedia.
Fiquei ajudando Nicole, assim que a festa acabou o buffet terminou de limpar as coisas e nos preparamos para ir, só nesse momento percebi que Flávio ainda estava no local, ajudando o pessoal do buffet, então puxando conversa perguntei:
Você ainda está aqui?
Sim, Nicole me dará uma carona.
Que bom, afinal já está tarde para ir sozinho, vou para lá também.
Nessa hora vi que o rosto do rapaz ficou meio como se não tivesse entendido algo, meu comentário tinha sido sem maldade, mas realmente poderia ter dado outra interpretação, carro carregado, nós 3 seguimos para casa de Nicole.
Chegamos e Flávio prestativo nos ajudou a subir com as coisas até o apartamento, quando entramos e colocamos as coisas na cozinha, pedi para Nicole deixar eu usar o banheiro, quando voltei, eles ainda estavam na cozinha, em meios a gemidos ouvi Nicole dizendo baixinho, “Flávio minha amiga está aí”, fiz barulho na sala, fazendo os dois se soltarem imediatamente, assim que entrei na cozinha, Nicole foi para o quarto com pretexto de pegar uma roupa para eu dormir, olhei para o rapaz e ele estava com o rosto vermelho de tanto tesão, a calça denunciava um pau duro e grande, aquilo me deixou com a buceta pingando. Chamei ele para sala e nos sentamos no sofá lado a lado, assim que Nicole voltou se sentou do outro lado, conversando animadamente, entrei no assunto de sexo, os 3 já sabiam o que queriam, perguntei a ele qual o tamanho do pau dele, p, m ou g. Descaradamente ele falou que não diria, apenas mostraria, se eu adivinhasse.
Fiquei sem ação e olhei para Nicole, que disse com ar de safada, “não posso te ajudar, eu já vi”, não aguentando mais, falei para ele, “mostra logo que quero ver”.
Assim que ele abriu a calça, pulou um pau grande e reto, cheio de veias, com a cabeça parecendo um cogumelo, olhei nos olhos dele e disse apenas G, sem falar mais nada, cai de boca no pau daquele rapaz, enquanto chupava o apu dele ouvi o som de beijo, Nicole beijava Flávio de forma apaixonada. Depois de chupar por um tempo, dei lugar a morena que caiu de boca sem perder tempo, eu me levantei e tirei meu vestido e minha calcinha, ao ver aquilo, ele também retirou a calça, sentado mesmo, Nicole se levantou para tirar seu vestido, ele ja deitou no sofá com a pica dura para o alto, me posicionei para sentar naquele cacete, enquanto Nicole posicionou a buceta na cara do rapaz, virada frente a frente comigo. Ambas com muito tesão eu cavalgava e gozava naquela pica enorme sem parar, acabei me inclinando para frente e ficamos abraçadas, quando Nicole gozou fez algo que me assustou, virou seu rosto para mim e me beijou. Era primeira vez que beijava uma mulher, mas o tesão era tanto que não fugi, deixei rolar. Após o beijo foi minha vez de deitar no sofá, Nicole ficou de 4 entre minhas pernas e começou a chupar minha buceta, Flávio não perdeu tempo e foi para atrás da mulata, e fodeu com força, até gozar.
Assim que gozou Flávio se vestiu e se foi, já passava das 2 da manhã e eu estava exausta, fomos para a cama, trancamos a porta e dormimos juntas ainda deu tempos de trocar mais algumas carícias.
Pela manhã olhei meu celular e tinha uma mensagem de meu marido dizendo que viria me buscar, que meu sogro havia vindo com ele.
Mas isso ficará para o conto 12.
Conto gostoso
Que tal vc vim trabalha na minha farmácia em....
Adoraria, comer teu cuzinho e gozar na tua boca.
Esperando a continuação
Li todos os contos de uma vez muito bom , vai ter continuação?
Votado!!! Que delícia de relato!!! Que mulher linda!!! Aguardando o próximo relato!!! Bjjjuuus!!!
Sou louco por uma loira.... Ainda mais que nem vc toda deliciosa
todos votado, amei. não vai demorar a puta da farmacia, vai ampliar seu territorio. to amando seus contos. falta fotos pra nos apreciarmos.
Amo ler seus contos mas só pecá numa coisa tem que começar a postar foto dos paus tem leitor que gosta também de ver . Desde que seja o real.... E não demora muito mais não. Forte abraço
Adoro os contos, sempre fico excitado, quero ir na farmácia que trabalha kkkkk
Putinha não, putona gostosa e extremamente vadia! Vamos aguardar os próximos contos, votado com louvor!!!
Adoro seus contos eu queria ter uma mulher como vc pra mim
Votado, adoro uma boa puta fiquei de pau duro
Estou adorando seus contos e aguardo ansioso a próxima parte. Beijos
Muito bom lindinha, maravilhosamente excitante.
Lido, como sempre de pau duro!
Seus contos são super excitantes, fico molhadinha lendo todos eles! E vc é muito linda! Voto em todos...bjs
Você está melhor ainda.. seu tesão e transmitido aqui nos contos, e está cada vez mais gostosa e puta .. continue assim. E que linda foto essa..
Está uma delícia acompanhar seus relatos parabéns ..