Tive que cuidar da minha mãe incestuosa Parte 2

Acordei de manhã e estava com minha mãe ao meu lado, como estava ainda ferida e com os curativos, minha mãe estava em uma posição ruim de dormir. Nada que eu pudesse fazer já que levaria um bom tempo para as feridas serem curadas com os remédios, minha mãe estava nua com seus seios para mostra. Tivemos uma boa noite entre nós dois, mamãe gemeu gostosamente em meu ouvido e gemeu com total liberdade, de madrugada ela se torna uma mulher bem mais libertina do que de dia. Talvez seja que ela tenha medo que alguém pegue a gente e nossos atos não aceito pela sociedade. Enfim, minha mãe agora eu tenho que acordar ela para poder dar banho na mesma e com isso trocar os curativos, esse ritual matinal que para muitos seria chato, mas para mim isso não é já que eu tenho a liberdade de poder tocar a minha mãe aonde eu desejar. Mamãe é uma mulher que me aceita muito bem, uma mulher que me abraça, me ama e corresponde meus desejos na mesma intensidade, uma mulher como ela com certeza na faculdade eu não encontrarei.

“ Mãe, temos que fazer a troca dos seus curativos.”

“Agora....mmmmmm” - Questionou minha mãe. -

“Sim, se se levantar agora, vai ser melhor para nós. Se eu tiver que sair para fazer algo, o remédio na suas feridas vai começar a incomodar a senhora.”

“Ok......”

Minha mãe se levantou um pouco tonta pelo sono e pelo que fizemos de noite, claro que ela teve minha ajuda. Trouxe a cadeira de rodas e ajudei ela a se sentar na mesma. Sem dificuldades, levei ela para o banheiro para que possamos tomar um banho.

Mamãe foi sem roupa para o banho, já estava nua mesma, embaixo do chuveiro comecei a fazer toda a higienização do seu belo corpo tendo cuidado para não molhar o curativo. Minhas mãos cuidadosas passaram por todas as partes dela, sua barriga, seus mamilos, seus seios, sua bunda, sua vagina. Deslizei minhas mãos por seu corpo de cima para baixo ousadamente, mamãe me observava em silêncio, seu silêncio era quebrado com os gemidos que saiam de sua boca. Ainda mais quando cheguei em sua vagina e foi aí que ela soltou mais e mais gemidos. No banheiro certamente ela soltava mais gemidos mesmo sendo de dia, com a porta fechada e o som da água, não seria possível alguém lá fora escutar alguma coisa. Nunca sabemos se um vizinho pode vir do nada nos visitar de manhã cedo, logo o banheiro temos muita liberdade para nos soltar de manhã cedo.

Outro lugar que eu gostei de me atrever a limpar foi o ânus dela, seu buraco de cagar eu tive certeza de mante bem limpo. Enquanto sua vagina é um lugar bem macio, quente e molhado, o seu ânus não tinha tudo isso. Ao menos era macio por dentro, mas não tinha o mesmo molhado da sua vagina, mas como estamos embaixo da água e com sabonete, a penetração foi facilitada. Mesmo metendo meu dedo no seu precioso ânus, mamãe não rejeitou meu dedo dentro do seu ânus. Disse a ela que se tivesse vontade de defecar, ela podia à vontade fazer o mesmo sem qualquer peso na consciência.

Claro que mamãe ficou com vergonha das minhas palavras suja, afinal querendo ou não, era uma lady acima de tudo. Não estava acostumada com esse tipo de linguajar sexual pesado, no entanto era algo que eu vu precisar trabalhar com ela para deixar nossas noites mais especiais. Na faculdade meus amigos me contam o que fazem com suas namoradas, desde sexo anal até sadomasoquismo, filmar suas fodas, gozar na cara delas. Isso até me deu vontade de fazer com minha mãe, então de noite irei começar a fazer isso seriamente. Meus amigos ficam me enchendo o saco para ter uma namorada onde os mesmos já me apresentaram algumas mulheres, mas que eu só pude sorrir e dizer pouca coisa. Eles não acreditariam se eu dissesse que já tenho uma mulher e não acreditariam se ela fosse minha mãe e lógico que mesmo que ela fosse minha mãe, me chamariam de verdadeiro louco. Logo, só tenho que resistir com firmeza para essas tentações. Já tenho minha mãe, a mulher quero foder, beijar, amar, ter amor a noite inteira com total liberdade. Uma coisa interessante que eu pensei era realmente apresentar minha mãe como minha mulher, eles não a conhecem, então não teria problema mesmo.

Trrrrrr Trrrrrrr Trrrrrrr Trrrrrrr

“Merda, telefone tocando a essa hora.” Eu resmunguei.

“Vamos terminar e ver quem é, não falei com todos meus amigos e conhecidos sobre minha situação.”

“Ok.”

Ao estar na sala, peguei o celular da minha mãe, vi o número de quem havia ligado umas três vezes seguidas. Se não me falha a memória tem um homem no trabalho da minha mãe que fica dando encima dela e esse número era o dele.

“Aqui” Dei o telefone para ela.

Minha mãe pegou vendo o número em questão, seus olhos me mostraram que ela reconheceu o número e não pareceu gostar muito o que viu.

“Alô meu querido, tudo bem, estou muito bem”

...........

“Me visitar ? Não precisa meu amor, meu filho está comigo. Ele está me cuidando muito bem, não se preocupe.”

Cheguei atrás de minha mãe e minhas mãos foram diretos para suas tetas, mamãe tomou um leve susto, mas se recompôs rapidamente. Enquanto ela tentava falar ao telefone, fiquei massageando e apertando levemente seus mamilos. Mamãe lutou fortemente para não gemer ao telefone isso eu posso dar um excelente elogio.

“Nada não meu querido, minhas feridas ainda estão meio doloridas.”

............

“Hmmmm....Não precisa vir, já disse e meu filho está aqui comigo, vou chamar ele para me trazer algum remédio para dor....mmmmmm......meu filho......”

Esse cara indo atrás da minha mãe é realmente um saco, já era para ela ter desligado o telefone encerrando a conversa. Não sei o porquê de ela continuar falando com ele, logo ela merece mais punição por seu crime. Estimulei com mais força seus mamilos, como ela estava usando um babydoll ficar apertando seus mamilos era mais que fácil. O cara que está no telefone ainda continua a querer falar com ela e mamãe ainda não tratou de encerrar a ligação.

“Desligar o telefone” Eu ordenei

Mamãe olhou para mim enquanto estava com o telefone em mão e a outra tampando a boca contendo seus gemidos. Mais alguns minutos ela finalmente encerrou a ligação com alguma desculpinha esfarrapada.

“Céus, você está louco?”

“Nunca mais fale com esse homem”

“Não posso fazer isso, ele é meu gerente.”

“Então vou ter que te punir até você desligar de uma forma ou outra.”

Por trás dela, peguei seus lábios com minha boca. Minha língua violou a abertura de sua boca para transar com a língua dela, mamãe tentou lutar contra minha força, mas não deixei. Minha boca chupada seus lábios deixando ela seca, por mais que mamãe tentasse me afastar dela, usei minha força para violar a boca dela com mais intensidade.

Minhas mãos foram novamente para seus seios, agora ela já não me resistia. Sua língua recebia a minha mais abertamente, nossas línguas se enrolavam uma na outra como duas cobras fazendo amor. A posição em que estou beijando-a meio que está me incomodando, então parto para ficar de frente para ela.

“Haaaaa....haaaa....haaaaa....seu....nunca mais faça isso.........ele é meu gerente, só não fui demitida porque ele tá afim de mim.”

“Humph!”

“Só vamos fazer esse tipo de coisa a noite.” Minha mãe declarou.

Eu não sabia, mas havia alguém nos vendo pela janela de casa, essa mulher era a nossa vizinha que veio visitar minha mãe. Essa parte era história para outro momento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Tive que cuidar da minha mãe incestuosa Parte 2

Codigo do conto:
160568

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/07/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0