Contos incestuosos natalino: Segunda História

Hackiei uma casa e flagrei uma relaçã incestuosa no natal

Você com certeza já viu várias histórias de coisas estranhas, coisas como uma família estava tendo um dia feliz como qualquer outra, mas descobriu que sua babá eletrônica havia sido hackeada por alguém. Seja lá quem fez o hacker por trás, ele viu a vida da família por um tempo onde quem sabe o tipo de coisa que ele viu. É assustador só de pensar que na era digital, com câmeras sem fio, e outros meios de conectar a casa mal sabemos se realmente estamos seguros. Imaginar que por exemplo, você está vivendo sua vida com câmeras te protegendo e sua família, quando na verdade alguém observou vocês por tanto tempo que não sabe se seu cartão foi clonado, sua família está sendo seguida por algum stalker maluco ou coisa do tipo. A era digital e a digitalização do dia a dia que parece nos dar muita segurança, na verdade é uma porta para uma nova série de problemas que o mundo ainda não está preparado para lidar. Sei que por exemplo, existem pessoas que estão sendo monitoradas sem saber 24h por dia pois acreditam que seu sistema de segurança só está disponível para eles, na deepweb existem live de pessoas sendo monitoradas só para satisfazer o prazer dos outros. Já outros permitem serem monitoradas 24h por dia na própria surface da internet, essas não se importam em serem observadas por pessoas completamente estranhas quase um bbb de um certa emissora. É assustador pensar que existem pessoas que não sabem que estão sendo observadas em sua casa, sua rotina violada por olhos estranhos e aqueles que de fato se oferecem em oferecer suas vidas privadas para estranhos. O mundo é realmente estranho, vemos pessoas dizendo para o mundo que eles são completamente normais, mas quando conseguimos ter acesso a vida privada deles, seja sendo voluntário ou não, notamos que de normal essas pessoas não tem nada.

Na era da informação digital, existem loucos para tudo. Há aqueles que buscam diversas formas de prazer, seja observar a vida sexual dos outros ou ter sua vida sexual observada por terceiros. No entanto, existem aqueles que nem sequer sabem que sua vida sexual é observada por milhares de pessoas no mundo todo. Um hacker bem capacitado consegue todas as informações de qualquer pessoa que desejar, basta usar alguns programas especiais e pronto,a vida pessoal daquela pessoa já está completamente revirada pelo hacker. O que ela estiver escondendo da sociedade, o hacker saberá muito bem tudo da pessoa. Eu em meus anos de trabalho hacker, vi muita coisa bizarra, desde famílias com hábitos alimentares bizarros, famílias de pessoas que gostam de ficar nu pela casa, seitas religiosas que usam casas como base para suas operações, satanistas fazendo live de seus rituais ao capeta e entre outras coisas. Agora, para que caralhos esses idiotas fazem questão de ter essas câmeras em suas casas ? Eles acreditam que elas só servem para garantir a segurança de sua morada, dos seus bens ou qualquer coisa estranha que eles possuem ? Certamente é muita inocência da parte deles acharem que a vida deles só está disponível para eles, que não há ninguém que seja capaz de descobrir seus segredos. Um amigo meu uma vez descobriu um casal que praticava incesto com seus filhos maiores, sério,ele me disse que a mãe vivia tendo relação sexual com a filha no quarto. Para o azar da família, a webcam que eles achavam que estava desligada e nunca transmitiria nada para fora, na verdade foi um ponto de acesso para meu amigo conseguir descobrir os segredos sombrios de seus vizinhos.

Logo ele foi me contando como mãe e filha mantinham uma relação sexual, o pai coitado, mal sabia o que que acontecia entre sua mulher e filha. Da tarde depois do almoço em que a filha voltava da faculdade, a vida sexual de mãe e filha voltava a acontecer bem intensamente. Primeiro mãe e filha amolçavam pois meio dia adiante fazer sexo de barriga cheia não é para qualquer um, após um bom almoço, as duas iam ao quarto da filha. A jovem tinha um notebook com webcan de boa qualidade e como vivia instalando merda no notebook, foi a porta de entrada perfeita para meu amigo fazer suas brincadeiras de espião. Com o áudio ligado, ele pode testemunhar dia após dia a vida sexual de duas mulheres. Quando elas entram em ação, os brinquedos favoritos acabam sempre sendo dildos, pênis de borracha onde as duas podem ficar de quatro uma para a outra e ficar pressionando o objeto para a outra assim criando prazer para as duas.

Não pude deixar de imaginar as duas fodendo enquanto o coitado do pai ia trabalhar, sua filha quando voltava da faculdade fudendo sua esposa com gosto. A mesma usando seus dedos finos para estimular sexualmente sua mãe, sua mãe cruzando as pernas tentando impedir a onda de prazer proporcionada por sua filha com seus dedos. A cena se materializou muito bem em minha cabeça e com certeza encontrar coisa parecida pela web seria mamão com açúcar. Dito e feito eu fui buscar as redes de wifi e redes bluethooth, fucei cada buraco que podia com meus recursos. Encontrei muitos vizinhos com hábitos bizarros. Mas na era digital, onde todos possuem qualquer eletrônico aberto à invasão,eu consegui o que queria. Talvez eu devesse além de ver, gravar o que eu estarei apreciando pois se eu vender isso, eu posso ganhar uma boa grana. Com tudo pronto para o show, eu iniciei a verdadeira invasão silenciosa pois se eu fosse fazer uma invasão muito barulhenta entrando em qualquer buraco vulnerável, o sistema do pc pode detectar a invasão. Logo fui indo para cima e para baixo na rede de internet do meu vizinho, com seu ip violado por mim, eu vi que a rede era minha vizinha ao lado. Lembro que ela estaria com seu filho que é um estudante de faculdade que no fim de ano costuma voltar para passar o recesso em casa.

- Vamos fazer a mágica acontecer. -

Com alguns códigos em ação, eu consegui fazer a invasão através de suas câmeras de segurança que estão conectadas ao bluethooth do seu celular. Eu tinha total acesso a casa dela, fiquei impressionado que a mesma não poupou espaço para colocar uma câmera de segurança. Para meu azar, o lugar não tinha dispositivos com som, só podia ver a casa internamente. Comecei a pular as câmeras, querendo buscar a ação sendo que era lá para às 22h da noite. Foi então que vi que havia câmera no quarto do casal e no quarto do filho, o rapaz ao lado da casa da minha está em seu computador. Pude ver ele vendo pornô como qualquer outro rapaz da idade dele, não fiz todo o hacker para ficar vendo um moleque desse batendo uma para essas atrizes com cara forçada de prazer. Eu sinceramente tenho nojo desses pornôs americano, simplesmente é a mesma merda de sempre onde eles se deparam com alguma situação inusitada e então começam a transar simplesmente porque sim. Por essas e outras razões eu acabo preferindo muito mais arte pornô do que vídeo pornô, na arte pornô os artistas podem explorar muito mais oportunidades de situações.Claro que aquelas situações artísticas só se limitam no papel, boa parte do que está na arte pode sair dali por questões legais. Fora isso, só tem algumas coisas de vídeos pornôs que consigo assistir sem me sentir incomodado por causa da forçação de barra que eles fazem. Pois então, vendo que sendo umas dez horas da noite, o moleque deve passar um bom tempo ali na punheta. Saí dali e fui para outras câmeras para ver a situação da família ao lado, em segundos eu descobri onde a mãe se encontrava. Ela tinha saído do banheiro estando ela de toalha, devo dizer que mesmo minha vizinha ao lado tendo seus quarenta anos para cima, ela é uma mulher que ainda está consumível para maiores de dezoito anos. Uma mulher loira, de olhos pretos, um corpo magro mais com dobras que a toalha não consegue esconder devido a finura dela. Meus olhos dilataram de excitação pois não é todo dia que alguém pode ver uma mulher quarentona de toalha em volta do corpo, ainda mais ela sendo uma pessoa que você conhece ao lado. Meu pênis ficou duro imaginando os tipos de coisas que poderiam ocorrer entre o filho dela e ela, pela hora que está, esses dois devem entrar em ação lá   pela tarde da noite. Hackiando a rede dele antes para testes, pude descobrir conversa entre eles pelo email da mãe desejando que seu filho voltasse. Seria até normal uma mãe sentir saudade do seu filho desejando sua volta, no entanto quando uma mãe começa a implicar que o filho teria uma namorada escondido dela e que ele não poderia ter uma pois ele era da mamãe. Não dá para ter outra conclusão que aquela mais óbvia de acordo com o que está escrito.

Deixei aberta a câmera onde eu fiquei observando a mulher se despir da toalha, traguei saliva com altas doses de expectativas. Meu pênis latejando pelo belo corpo da senhora ao lado estava ao ponto de romper a bermuda, não pensei duas vezes em tirar print com zoom bem aproximada dela. Os peitos com os mamilos rosados eram seu cartão de visita para qualquer amante de milf como eu, e pensar que seu filho poderia experimentar essas tetas sempre que desejar me deixou louco de inveja. Como não poderia ? Mas claro que eu não tenho qualquer tesão por minha mãe, mas a ideia de mãe e filho alheio terem uma relação incestuosa.

O que me surpreendeu foi quando ela usou a coluna da cama que era uma boleta de madeira para começar a se masturbar, já vi vídeos em que mulheres usam a coluna como meio para se masturbar e vendo a milf em ação me deixou mais duro ainda.Não havia som na câmera, mas conseguia tranquilamente imaginar seus gemidos contidos. Dei um zoom pegando bem ela enfiando a coluna da cama dentro da raba dela, isso foi quente para um caralho. Ela começou devagar respirando fundo onde pouco a pouco foi pegando um ritmo só, nesse ritmo constante ela foi jogando sua cintura para baixo fazendo a coluna entrar mais fundo dentro dela. Peguei meu pênis pronto para liberar todo meu tesão acumulado com a cena. Fiquei me masturbando apreciando a milf foder a si mesmo com a coluna da cama, sua cintura foi aumentando a pressão que ela fazia sobre a cama. Vi que ela se encontrava no clímax pois ela colocou uma grande velocidade na cintura dela e dito e feito ela deu seu último suspiro removendo sua bunda da coluna se retirando para o lado desabando em seguida.

A mulher desabou pesadamente no chão, seu corpo amoleceu depois de uma sessão de prazer forte, pude ver sua vagina bem aberta pela coluna esférica da cama. A milf botou bastante esforço em se masturbar ao ponto de deixar a coluna com seus fluídos. Foi então que a coisa louca ocorre e isso foi o filho dela entrando no quarto vendo sua mãe nua com seus fluidos escorrendo entre as pernas, aí imaginei que ele ficaria assustado em ver sua mãe então estado, mas isso não acontece pois o mesmo se aproxima de sua mãe com um sorriso no rosto.

- Bingo, acertei na mosca conseguir hackear esses dois. -

Não tinha como não ficar feliz em pegar em flagrante mãe e filho pronto para a ação, comecei a tirar vários prints dos dois para futuramente entrar na vida amorosa deles. Praticamente um plot de desenho japonês adulto ou aqueles vídeos pornôs do xvideo.

Ele se aproximou da mãe e então arriou sua bermuda revelando seu instrumento para ela, o mesmo apontou sua lança para os beiços dela aonde a mesma respondeu o gesto do seu filho abrindo sua boca. A boca da mãe dele enfiou o pênis do rapaz até o ponto em que os beiços dela foram até fazer contato com sua virilha, foi praticamente um garganta profunda bem dada. Meus olhos quase saíram das minhas órbitas pois era uma cena incestuosa que não saia de uma fantasia erótica, mas sim saia diretamente de um ao vivo onde eu hackiei com sucesso uma família. Dizem que Deus recompensa aqueles que trabalham duro, e eu fui recompensado com uma cena incestuosa maravilhosa. Meu instrumento latejava querendo quebrar todos os seus selos e com isso explodir com jatos de leite, mas me contive para ver com cuidado cada momento dessa relação inestuosa.

A mãe olhava para seu filho enquanto fazia seu boquete, a mesma tinha um olhar brincalhão olhando para seu filho que fazia algumas caretas engraçadas. Como as câmeras de vídeo não captavam o som, eu não conseguia ouvir o som que sua garganta fazia chupando o instrumento do seu filho. Tive que usar a imaginação para simular a voz dela em minha cabeça, uma mulher quarentona colocando a vara do seu filho dentro de boca, numa verdadeira garganta profunda. A mulher fazia questão de colocar a vara do seu filho profundamente em sua garganta, ao ponto dela apertar a traseira do rapaz para manter mais fundo possível. A cena era melhor que qualquer cena simulada em desenhos artístico, minha cabeça latejava tentando processar uma verídica cenal real de incesto, meu dedo fazia prints de todos os momentos não perdendo cada detalhe. Com alguns minutos passando, vi que o rapaz estava ao ponto de gozar, eu percebi quando ele tomou a iniciativa ao fazer o movimento de penetração colocando a mão sobre a cabeça da mãe. O mesmo ditou o ritmo mais rápido ao ponto de ter que segurar a cabeça da mãe com as duas mãos, foi então que o mesmo gozou profundamente na garganta da milf desabando no chão em seguida. A mulher ficou largada no chão se apoiando com pouca força, ela tragou todo o gozo para dentro sem qualquer hesitação,seu esforço para tragar o gozo do seu filho perfeitamente.

- Maravilhoso, maravilhoso, nunca imaginei que incesto real fosse tão fantástico. Será que devo falar com essa minha vizinha ? Será que ela vai ficar chocada quando revelar as foto para ela ? Bem, não custa tentar. -


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Contos incestuosos natalino: Segunda História

Codigo do conto:
169764

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/12/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0