Hoje sou uma mulher dona de mim mas isso só aconteceu depois de ter o meu avô em minha cama.
Sempre fui muito namoradeira, perdi minha virgindade muito novinha, e o oposto do que dizem eu sabia o que tava fazendo, não fui abusada nem nada, eu sempre fui safada mesmo e me orgulho disso.
Minha mãe precisou me deixar com meus avós, ela recebeu uma promoção no trabalho ia me ver menos então ela me deixou com quem mais confia. Rsrs
Ao mudar para lá meus avós fizeram de tudo para que eu me sentisse confortável, me deixaram decorar o quarto que eu ficaria, realmente eu me sentia em casa.
Minha avó trabalhava numa casa como cozinheira, passava quase que o dia todo fora, meu avô fazia uns bicos eu nem sei de que, mas sempre que tava em casa dava um jeito de me encostar.
Um dia desses, eu achei que tava sozinha em casa sai do quarto de calcinha e camiseta, fui até a cozinha para tomar meu café, quando, de repente, senti meu avô atrás de mim, por colocou uma mão por baixo da camiseta e a outra na minha xota.
Fiquei toda arrepiada, fui tentar sair ele me apertou e disse:
- Calma cadelinha, eu sinto que sente falta de um pau nessa xotinha safada. Ou você acha que eu não vi você espiando eu e sua avó.
Não disse nada, apenas deixei ele me envolver.
Ele foi me conduzindo para o meu quarto, chegando lá ele me colocou de quatro na cama e sem perguntar me penetrou, eu dei um grito, foi um susto, ele disse:
- Calma cadelinha vou te abrir para depois te ensinar a gozar.
Nossa eu me arrepiei inteira, relaxei e deixei aquele velho safado me usar, a cada estocada o tesão ia subindo que acabei gozando.
Me deitou na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar igual um louco, novamente eu gozei, ele foi subindo, beijando minha barriga, chegou nos meus peitos e ficou mamando e tocando minha xota, ele subiu, beijando meu pescoço, beijou minha boca e me penetrou novamente.
E assim ficamos a manhã inteira ele saiu de cima de mim, ficou em pé, me puxou e me colocou pra mamar ele, nossa foi uma sensação única. Quando ele foi gozar, segurou minha cabeça e gozou dentro da minha garganta.
Fomos para o banheiro, tomamos um banho, ele me secou e deu uma chupada no meu peito e disse:
- Gostou da manhã cadelinha?
Amanhã tem mais, a partir de hoje você é minha putinha.
Segredinho de vovô e netinha.
Ele saiu, e foi trabalhar.
Quando minha vó chegou, conversamos um pouco e ela foi para o banho, alguns minutos depois meu avô chegou, olhou pra mim com ar de safado e disse:
- Se prepara que depois que sua avó dormir vou te visitar.
Depois daquele dia virei a namoradinha do meu avó.
Hummmmm delícia de conto!!!
Envolvente
Delícia amiga! Qndo eu for avô, quero ser assim: ..." a partir de hoje você é minha putinha. Segredinho de vovô e netinha"... Ter segredos gostosos com a netinha!!! Betto o admirador do que é belo
Muito bom votado
Umm deliciaa
Putinha safada...conto votado...
Delícia de netinha putinha...
Que delicia de conto. Parabens beijos
Hummm gostosinha aprendedo a ser putinha, delícia de Vadia é você.