Pronto! Agora o cu do viado estava marcado com a porra do seu macho. Deixei minha pirocona pulsando lá dentro até a última gota de porra sair.
Só então me dei conta de que a quadra estava toda escura. Alguém apagou as luzes da quadra enquanto eu fodia a putinha.
Bateu uma sensação de alívio depois da fodeção! Sinto aquela onda de sono e tiro um breve cochilo com o cacete dentro do viado. Alex também caiu no sono. Acordei uns 5 minutos depois com o meu pau já mole dentro dele.
- Acorda, vadia! - falei enquanto tirava o cacete do cu dele.
- Por que tá tão escuro? – Me perguntou assustado.
- O clube deve ter fechado mas deixaram a porta da quadra aberta. O funcionário do clube deve ter passado aqui pra trancar a quadra, viu eu te enrabando e ficou sem graça de interromper nossa foda.
- Ai que vergonha!! - Falou se enrubescendo. Alex estava todo molhado com o meu suor e o cu dele pingava a minha porra enquanto ele subia a cueca.
- Vamos embora putinho! Espero ter matado a tua fome de rola.
Ajeitei minhas coisas na mochila e saímos da quadra. O funcionário estava próximo à guarita do clube e olhou pra gente com cara de repreensão.
E foi assim que, ao fim de um jogo e depois de todos saírem, eu fodi o viadinho que todas as tardes ficava sentado na quadra de futebol onde a gente jogava, olhando com cara de pidão pra todas as rolas.
Depois dessa foda ele viciou e sempre que eu estava afim de uma foda gostosa com um viadinho novinho eu chamava e ele aparecia com o cuzinho pronto pra levar rola.
Se gostou vote e comente. É sempre bom saber a opinião dos leitores.
Narrativa criativa , muito erótica . Texto bem escrito . Bem descrito . votado
maravilhoso! impactante desde a primeira sentença! dá para imaginar o viadinho assistindo o jogo com carinha de pidão, e você, com safadeza e carinho, fazendo ele gozar sem se tocar, finalmente satisfazendo-o... faz tudo ser mais erótico ainda, em retrospectiva. vai para o meus favoritos!
EXCELENTE, VOTADO!
Muito bom Kaka e narrado de uma maneira criativa...Muito tesão nessa foda... Votado!
Adorei. Eu aprendi jogar bola para mamar meus colegas no vestiario