Eu ainda molecão, cheio de tesão, já tinha feito algumas putarias mas nada muito sério. Já tinha comido uns cuzinhos e mamado alguns caras na encolha mas nunca tinha dado o cu de verdade pra um homem feito. Já tinha levado umas pirocadas de leve de alguns moleques mas só isso. Morria de vontade de foder com um cara maduro, homem de verdade e ver se realmente era o que queria da vida.
Estava fazendo um bico de office boy num escritório de contabilidade nos jardins e num dia de correria tive que levar uns documentos ao centro. A secretária me chamou e me deu um dinheiro e disse que era pra pegar um táxi pois tinha pressa em entregar aqueles documentos. Saí correndo e peguei o primeiro táxi que passou. Entrei, sentei e o cara começou a puxar aquele papo de motorista falando sobre o tempo e logo me disse que era casado mas se tivesse a minha idade jamais casaria de novo pois vida de casado é um saco e é melhor mesmo ser solteiro e ficar na putaria. Disse isso e deu uma gargalhada sacana...
Neste momento reparei melhor nele: Branco, alto, meio calvo, grisalho, fortão, cerca de 40 anos...Um coroa do tipo que povoava os meus sonhos...As coisas mais loucas passavam pela minha cabeça...Foi quando ele deu uma coçada no saco...Tive certeza que foi de propósito e que ele estava mandando um recado... Pensei: Esta pode ser a minha chance, por que não? Comecei a dar corda e a falar que realmente o que valia era curtir a vida e etc... E o motorista concordando e coçando o saco. Depois de muita conversa no táxi, fiz o teste final, joguei uma conversa do tipo:
- Pois é, hoje em dia rola de tudo né? Tem até homem transando com homem... Ele vira e fala assim: “Pois é, tem gente que curte eu respeito.” - Senti que foi a deixa final. Naquele momento pensei: é este o cara! Pedi para ele parar na frente do escritório onde deveria entregar os documentos e me aguardar no carro que já voltaria pra ele me levar de volta. Entrando de volta no carro tomei coragem e mandei:
- Sabe, gostei do seu papo você me parece ser bem sacana. Topas uma brincadeira? E ele:
- Contigo? - Eu falei: Sim. - E o motorista ficou me olhando com uma cara meio sacana e respondeu:
- Você é um molecão bem jovem tem certeza que aguenta levar rola nesse cuzinho? Eu gosto de meter e estou na seca há uns dias e sou pauzudo mas adoro meter num cuzinho.
- Tenho pouca experiência cara mas se você meter com cuidado eu aguento sim. Tô curioso em saber como é foder com um homem de verdade.
- Beleza boy vou te levar num hotelzinho que conheço aqui perto. – Fiquei meio assustado e preocupado em não dar conta mas o tesão falou mais alto.
Ele deu uma volta e logo chegamos num hotelzinho bem pequeno na Rua Santo Antônio. Chegando lá entramos e como disse a ele que tinha que ser rápido pois voltaria para o escritório ele foi logo arriando a calça e mandou:
- Cai de boca putinho mostra se sabe chupar um cacete. - Nem precisou pedir de novo. Fiquei de joelhos na frente dele e enfiei aquele pirocão de 20cm todo na boca, até a goela. Mamei pau e saco e ele gemendo. De repente começou a bater com o pau na minha cara. Adorei!!! Ele era um coroa sacana e fodedor mesmo. Me deu tapas na cara, me pegou pelos cabelos e meteu fundo na minha boca fodendo como se fosse uma boceta. Tirou minhas calças e me fez ficar de quatro na cama. Aí fez algo que me enlouqueceu: começou a me dar palmadas na bunda e a dizer: - Toma seu viadinho safado, apanha na bunda pra aprender quem é o teu macho... Aquilo me excitou tanto que eu não aguentei muito tempo e gozei na cama ao mesmo tempo em que apanhava na bunda. Ele nem deixou eu respirar depois do gozo e já foi me puxando e falando:
- Agora você vai ser minha puta abre o rabo! - Abri bem a bundinha com as mãos e me preparei para receber aquele pauzão no rabo. Ele botou a camisinha, deu uma cuspida no meu buraquinho e já foi enfiando o pau. Doeu pra cacete mas eu estava determinado a aguentar, até tentei recuar um pouco mas ele me segurou forte pelos quadris e começou a bombar.
Enquanto metia ele me xingava de puta, piranha, viadinho cuzudo, gostoso do caralho. Sentia meu cu se alargando a cada estocada daquele macho, doía mas a sensação de prazer em ser aberto por um homem de verdade era maior e eu me deixei foder recebendo aquele caralho no fundo do meu cuzinho em estocadas fortes. Ele começou a respirar forte e quando sentiu que ia gozar, tirou o pau pra fora, arrancou a camisinha e esporrou em toda a minha bunda que estava muito ardida. Caiu em minhas costas e eu pude sentir o peso de um macho em cima de mim respirando forte no meu cangote. Foi uma foda maravilhosa. Trocamos telefone e ele me ligou depois querendo me levar pra uma suruba com outros taxistas amigos dele mas isso é outra história que um dia contarei.
OBRIGADO A TODOS PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS EM MEUS CONTOS!
SE GOSTAREM VOTEM E COMENTEM.
FOTOS ILUSTRATIVAS