Ao chegar em casa, no fim de tarde, enviei-lhe uma mensagem:
- “Pronto, amor. Em casa já. Comprei ração para os cachorros, passei no mercado e busquei as crianças no colégio. Precisa de mais algo?”
Ela responde em seguida:
- “Não, amor: era só isso mesmo. Você é um amor de marido, sabia? Tenho muita sorte de te ter na minha vida. Você merece um presentinho, quer?”
Achei o agradecimento um pouco exagerado por algo que eu faço de bom grado sempre que preciso, mas me casei com uma mulher intensa e eu amava isso nela.
- “Você merece, amor. Não precisava me agradecer, mas se você quer me dar um presentinho, eu aceito.”
Logo em seguida veio o meu presente...
Uma foto daquela mulher madura, linda, que era minha mulher, fazendo sumir dentro da sua bunda macia e bem desenhada a rola dura de outro homem.
- “Ui, amor, não faz assim comigo! Quem é o sortudo comendo o cuzinho da mulher mais maravilhosa do mundo?” perguntei com o coração batendo na garganta.
- “Gostou da surpresa, amor? Vou te dar uma dica: ele esteve lá em casa semana passada” ela respondeu.
Não que dica fosse de muita valia, mas entendi onde ela queria chegar:
- “Semana passada era meu aniversário, amor: tava cheio de gente aqui… Amor, você tá dando para um dos meus amigos???”
Percebi que ela gravava um áudio como resposta, em que ela calmamente explicava:
- “Então, amor: era pra ser uma surpresa. Lembra quando eu pedi que, quando você pudesse, subisse até o nosso quarto para me ajudar com algumas coisas? Era pra você entrar e me pegar assim, sentando no pau dele na nossa caminha, amor. Mas seus pais chegaram bem na hora e você acabou não indo. Ainda bem, né, amor? Já imaginou sua mãezinha subir com você até o nosso quarto e me ver assim rebolando e gemendo no pau de um amigo seu?”
Eu estava realmente surpreso, mas não chateado:
- “Eu não tô acreditando, amada! Você deu o cu para um amigo meu, na minha cama, no dia do meu aniversário??? Você é muito puta! Te adoro...”
Ela sabia que aquilo não era um insulto e respondeu com uma voz ainda mais doce:
- “Eu sabia que você ia gostar, meu bem! Por isso eu vim aqui na casa dele hoje fazer uma foto pra você,: porque você é esse homem maravilhoso que faz eu me sentir a mulher mais amada do mundo todos os dias e eu queria dar esse presente para você. Presente meu e dele, na verdade, que te admira e gosta de você e que aceitou de pronto a me ajudar quando eu o convidei. Enfim, tá curioso, né amor? Logo, logo você vai saber porque ele tá me levando pra casa já. Você quer um tempo para processar a informação ou posso convidá-lo para subir e tomar um café com a gente?"
Tzao de casal, mto bem escrito,votado !!!
cara isso é maravilhoso uma esposa puta trepando e contando detalhes de tudo pro corno isso é fantástico
adorava q a minha mulher fosse assim..
Ver a esposa sentar numa vara GG, não tem preço... Adoro ser corno...
foto linda, orgulho do corno, esposa maravilhosa, votado, só tesão.
Que rabo gostoso....
Que deliçia Votado
Adorei o conto, sensacional