A arte de adestrar um corninho passa por uma palavra-chave: fidelidade.
Muitos confundem o significado de fidelidade com exclusividade, quando na verdade deveria significar cumplicidade.
Alguns casais tem uma sintonia maravilhosa complementando seus anseios mutuamente.
Homens que se realizam quando a esposa realiza seus desejos e fantasias, ao fazerem elas se sentirem amadas, protegidas e respeitadas.
Mas e quando este estereotipo cria novos paradigmas e a mulher quer mais do que ser amada, protegida e respeitada?
E quando ela quer explorar seus fetiches, não necessariamente só com o seu homem?
Nessas horas pinta mesmo aquele frio na barriga.
A mulher ama e é feliz no seu relacionamento, mas tem desejos.
Não quer ser vista aos olhos do seu amado como uma traidora e nem quer inferiorizar aquele a quem tanto ama.
O que fazer então?
É simples!
Precisa mostrar a ele que você valoriza como uma prova de amor. ele entender as suas fantasias e que isto só faz crescer seu amor, cumplicidade e segurança para com ele.
Como se faz isso?
Experimentando os limites dele e sempre premiando quando ele rompe um limite - para que ele entenda que quanto mais liberdade você vive, mas ligada a ele se sente.
PRIMEIRA LIÇÃO: Desperte a vaidade dele em ter uma mulher atraente
Brincar sempre de forma inocente, comentando, por exemplo, dizendo que não entende porque as pessoas não tiram o olho de você.
E nunca demostrar uma personalidade narcisista se vangloriando em ser desejada.
Não desperte o ciúmes, dele.
Desperte o sentimento dele de orgulho em ter quem os outros desejam.
Deixe-o se aperceber que tem uma mulher que os outros desejam mas que é dele.
Quando perceber que ele se sente mais à vontade em relação a saber que os outros te desejam, de mais um passo: revele sua personalidade sedutora.
SEGUNDA LIÇÃO: Desperte o exibicionismo dele em relação a você
Neste contexto, em que o homem já sente orgulho de ter quem todos desejam, é preciso agora que ele sinta o desejo em exibir e provocar inveja em outros homens em relação a sua própria mulher.
Mostre ao seu homem que a provocação é um jogo, mas que só ele ganha você.
Nada traduz melhor seduzir, do que oferecer sem a intenção de entregar.
Uma mulher que consegue entender, que os desejos de um homem são rédeas curtas sobre o controle de suas mãos, é uma mulher realmente que sabe seduzir.
Quando esta parte do jogo é alcançada, você tem que mostrar a ele o quão divertido é provocar desejos nos outros e premiá-lo com a realização dos desejos dele de modo que cada vez mais se sinta o seu macho alfa.
TERCEIRA LIÇÃO: Desperte a curiosidade dele sobre os seus fetiches
Muitas mulheres erram ao tentar esconder quando outro homem a desejou, e só faltou come-la com o olhar.
Mas quem quer ser dona de um corninho e ainda assim manter o seu relacionamento sempre com muito amor, respeito e fidelidade, nunca minta ou omita nada ao seu homem, aprenda a usar a verdade ao seu favor e o seu corninho sempre será seu porto seguro.
Induza o seu homem a começar a se sentir curioso em relação ao que passa pela cabeça dos outros homens que cobiçam ter você.
Comece a adestra-lo na arte de ser um corninho, fazendo com que ele comece a te imaginar nas mãos de outro.
Nunca o deixe perceber que você fantasia que ele é alguém conhecido de vocês.
Faça ele vestir um personagem ao ir pra cama com você.
E se entregue de corpo e alma para que ele associe sempre estas fantasias com um sexo maravilhoso.
QUARTA LIÇÃO: Desperte o desejo dele experimentar ser seu corninho
Quando seu homem já se orgulha em ter uma mulher atraente, se diverte com seus jogos de sedução e começou a despertar curiosidade sobre os fetiches e ao logo de todo esse processo de adestramento você fez ele se sentir o mais amado e desejado dos homens, é hora de ousar mais um passo: despertar nele o desejo em ser seu corninho.
Nesta hora, nenhuma palavra é tão gostosa e cheia de propósito, na cama. do que o SE.
Comece a sonda-lo com situações como SE fossem reais, mas tire o da realidade para saber que situações mexem mais com ele.
Beija-lo e masturba-lo enquanto cria os seus SE é um ótimo termômetro - cada ereção mais rígida é uma confirmação involuntária.
E caso ele perceba algo e pergunte se você sente desejo em ter outro homem, diga que o que mais lhe atrairia seria o desejo de lhe provocar ciúmes, usando outro homem como um brinquedinho, já que se sentiria amada por ele ao vê-lo com ciúmes de você nas mãos de outro.
Interessante esse manual de adestramento de um corninho. O importante de toda essa situação é serem verdadeiros e honestos um com o outro, deixando de lado tabus preconceitos medos etc. Conversando se resolve muita coisa e se vai mais longe ...
Uma curiosidade. Escrevo há oito anos e conheço corno mansos de verdade. E indo ao fundo na psique sexual. A maioria tem ciúmes de outros cornos mansos quando a mulher de outro trepa mais que a dele,
O "SE... " acontecesse... Que você cita serve pra sondar o parceiro pra um jogo de sedução, mas pra ser corno manso mesmo é preciso tendência ou algo impactante que agrade.
Na teoria está tudo certo mas na prática nada disso se aplica,isso tudo só acontece quando a mulher já tem desejo de ser puta e o marido de ser corno manso,caso contrário vai tudo por água a baixo,até porque um macho de verdade não tem prazer nenhum e ver ou saber q sua mulher está sendo desejada por outros
Concordo em termos, m a parte de nunca mentir e omitir é prioridade no casal
delicia demais