Depois do banho de água fria, quando ela me disse que nunca ia rolar nada, por ela ser casada, que era infeliz no casamento mas que suportaria. Continuamos a nossa amizade, conversávamos sobre muitas coisas, um dia, eu falei pra ela que ela ia ser minha totalmente que estava escrito nas estrelas e que contra isso não poderíamos fazer nada, que chegaria o dia que eu iria busca-la e traze-la para morar comigo. Ela ficou intrigada e falou que eu era maluco....Nossas conversas iam fluindo, todos os dias, duas a três vezes por dia conversávamos, especulava bastante sobre os gostos dela, perguntei o perfume que ela usava, ela me falou e eu fui na perfumaria comprar somente para sentir o cheiro dela quando a gente conversava. Falava pra ela que adoraria comprar um monte de fantasias eróticas pra ela usar e desfilar pra mim. Fomos evoluindo para intimidades, uma vez perguntei pra ela se tinha alguma coisa no corpo dela que ela não gostava, ai ela me disse que não gostava dos bicos dos seios dela, pois quando ficava arrepiada, ficava muito grande, ai eu respondi que deveria ser uma delicia de chupar, que eu amava chupar.
Um dia quando conversávamos pela manha, bem cedo, pois ela ia para o consultório mais cedo com a desculpa de atender alguém, mas na verdade ia para poder ficar conversando comigo. Meste dia, contei pra ela que tinha sonhado com ela, que cheguei no hotel, ela estava me esperando com uma fantasia de colegial, com uma sainha xadrez, blusinha transparente com gravatinha e que os bicos dos seios marcavam a blusinha, de salto alto, eu a abracei, bejei, deslizei as minhas mãos pelos seios, senti os biquinhos arrepiados, fui descendo a minha boca, levantei a blusinha e comecei a acariciar os biquinhos dos seios com a língua, sentindo eles se arrepiarem ainda mais na minha boca, ai continuei descendo pela barriga, quando levantei a sainha, ela estava com uma calcinha de tule mínima e transparente, passei a língua na bucetinha por cima da calcinha, o melzinho saia pelos furinhos da pequena peça, ai eu fiz ela deitar na cama, desamarrei a calcinha e pude ver a bucetinha mais perfeita que eu podia imaginar, com lábios delicados e um grelinho querendo saltar pra fora, toda depiladinha, não resisti e cai de boca, beijando como se fosse um beijo de língua, sua bucetinha era a boquinha que eu sonhava em beijar, alternava entre lambidas e beijos, chupoes na virilha e lambidas no grelinho, então, me dediquei a lamber o grelinho até ela gozar na minha boca.
Contei tudo pra ela, que ficou atenta somente lendo e no final, disse que gostou do meu sonho, que éramos amigos, mas por outro lado me disse que tinha uma fantasia de colegial, que tinha comprado e nunca tinha usado, ai brincando eu pedi pra ela colocar e tirar uma foto para que eu pudesse das a opinião se tinha ficado bom. Ai ela falou vai sonhando...rs.
Cada dia que passava eu sempre tinha um sonho com ela para contar, num outro dia, contei pra ela que tinha sonhado que eu tinha saído com ela para jantar, mas que no caminho iria pegar uma amiga para ir junto, mas qual foi a surpresa dela, ao ver que a amiga era a garota de programa que eu tinha contado pra ela que eu saia de vez em quando, mas que não aconteceria nada, somente sair pra jantar e conversar. Ela estava linda de vestido florido e soltinho e minha amiga também de vestido soltinho comportado mas muito elegante, levei as duas para um restaurante que eu já conhecia, que sabia que tinha mesas meio reservadas. Sentamos, começamos a conversar, pedi uma garrafa de vinho e com o passar do tempo notei que as duas ficavam bem alegres e soltas. Ela sentada no meio, eu do lado esquerdo e minha amiga do lado direito. Jantamos uma salada leve com salmão.As conversar foram fluindo e ela queria saber da minha amiga como era a vida de garota de programa e minha amiga ia contando, respondendo tudo que ela perguntava, ai num determinado momento, minha amiga falou pra ela passar a mão na lateral do vestido dela e falou, viu, quando eu saio com meus amigos e clientes eu gosto de usar vestido soltinho, sem calcinha, pois gostava de deixar tudo facinho para receber uma caricia.Ai eu virei pra ela e falei, por que vc não tira a sua calcinha também, pois deve estar bem molhadinha, ela ficou com vergonha, então pedi para ela ir no banheiro tirar, minha amiga segurou na Mao dela e a levou para o banheiro, na volta minha amiga me passou por baixo da toalha a calcinha que senti toda molhada em minha mão. Lenice ficou vermelha de vergonha, ai eu abri a calcinha, passei o dedo na parte molhadinha e levei a boca da minha amiga, repeti e levei na minha boca e falei que era doce e gostoso, ai perguntei a minha amiga e ela falou que da vontade de chupar direto na fonte. Coloquei a calcinha no bolso e pedi a conta para podermos ir embora......Foi quando acordei do sonho, ai ela ficou toda interessada em saber o que aconteceu depois, mas ai eu falei que precisa eu mesmo escrever pois não tem como sonhar em sequencia....