Quando eram mais ou menos 10 horas o telefone tocou, era Carla dizendo que estava saindo mais cedo, me propus a ir busca-la e leva-la para sua casa que ficava em uma cidade vizinha a cerca de 10 km.
Quando cheguei na porta da faculdade, ela já me esperava toda sapeca, entrou no carro, me abraçou e me deu um beijo e disse, sempre quis ter um namorado lindo e gostoso que viesse me buscar na faculdade para todas as minhas amigas ficarem morrendo de inveja, estou muito feliz.
Sai com o carro logo depois que ela deu tchau para uma rodinha de meninas que estavam na porta da faculdade perto do carro, seguimos em frente, pois a faculdade ficava na avenida que levava a estrada para sua cidade.
Ela logo perguntou se eu estava com saudade dela, levantou a blusa e mostrando os bicos dos seios arrepiados, me disse, eles estão sentido a falta da sua boca e deu risada. Como não tinha como eu chupar os seios dirigindo, ela logo passou a mão nas minhas pernas, abriu o zíper da minha calça e puxou meu pau pra fora, já estava durinho, então ela falou, tem alguém aqui com saudade de mim, se deitou no meu colo e começou a me chupar, antes falou para eu prestar atenção na estrada, pois ela ia me chupar e não ia deixar cair nada na roupa.
Assim seguimos eu dirigindo e ela me chupando, depois de alguns minutos quando avisei que chegava perto da sua cidade, ela acelerou a chupada com mais força e eu gozei na sua boca, ela engoliu tudo e continuou chupando ate deixar tudo limpinho, ai brincou, estava com sede e deu um beijo na minha boca. Pude sentir o gosto da minha porra na boca dela, foi algo bem excitante pois ela fazia tudo com muita naturalidade.
Ela foi me guiando ate que chegamos a porta da casa dela, ai ela me convidou para entrar, pois estavam apenas a mãe dela junto com sua irmã e seu irmão mais novo, venha tomar um suco, mas se comporte, vou te apresentar esta semana como meu amigo e na semana que vem como meu namorado...e deu risada.
Entrei, era uma casa grande com jardim na frente, fomos recebidos pela sua mãe que foi muito simpática e me convidou para entrar e disse os amigos da minha filha a gente recebe na cozinha, venha fazer um lanche. Entrei e fui admirando aquela casa enorme, com decoração bem colonial, mas de muito bom gosto. Pude então reparar na mãe dela, uma senhora de seus 50 anos, com cabelos compridos loiros que usava um pijama com um roupão por cima bem discreto. Sentamos a mesa e a conversa foi a trivial de sempre, tipo, perguntando minha idade, o que eu fazia, etc. Ficamos de bate papo ate que num determinado momento entra na cozinha a irmã de Carla, devia ter uns 16 anos, ela usava um short de lycra bem colado no corpo com um camisão que ia ate os joelhos, era loira também, com um corpo bem parecido com a irmã. Só sei que aquela noite ficamos até cerca de uma hora da manha conversando na cozinha, fui investigado de todas as formas. Sua irmã mais nova pediu licença para sair da mesa pois tinha aula muito cedo no outro dia, ai quando ela se virou para levantar da cadeira, tive uma visão que me deixou excitado, no que ela se virou, pude sem querer olhar em direção da sua bermuda e percebi que a mesma se encontrava totalmente enfiada em sua buceta jovem, ai lembre do que Carla tinha me contado sobre na família as mulheres terem uma buceta muito grande e avantajada. Fiquei com aquilo na cabeça e depois de algum tempo me despedi de todos e fui embora, mas sem ganhar um beijo gostoso, pois para sua família éramos amigos.