Minha intenção não era namorar, mas não tinha como fugir das intenções daquela mulher tão sexy, que sabia a hora de ficar manhosa, que me deixava de pau duro a maior parte do tempo, assim fomos levando e vivendo as nossas aventuras.
Passadas três semanas da primeira vez que fui na casa dela, fui convidado para um churrasco onde só estaria a família e a única pessoa estranha ao meio seria eu, seria a chance de conhecer o pai e o irmão mais novo dela.
Era um sábado, acordei cedo, fui num supermercado comprei umas cervejas importadas que sabia que o pai dela gostava, comprei algumas coisas diferentes tipo espetinho de queijo, uns paes diferentes, molhos e fui pra casa dela. Cheguei eram umas 11 horas, ela me apresentou ao pai como seu namorado, eu já tinha ido em sua casa varias vezes, mas nunca tinha encontrado o pai, ele me agradeceu pelas coisas que eu levei e conversamos sobre vários assuntos e logicamente ele sutilmente ia investigando a minha vida como quem não queria nada. Me convidou para ir para a área da piscina onde ficava um quiosque com a churrasqueira e uma área de lazer, fui com ele e passei a ajudar a preparar o churrasco dando algumas dicas e perguntando o que ele e a família gostava.
Logo Carla chegou usando um biquíni que emoldurava seu corpo, era um biquíni amarelo que eu tinha dado de presente pra ela, pois pretendíamos passar o próximo final de semana em Paraty estado do Rio, ela estava linda, deu uma piscadinha e eu somente elogiei dizendo que ela estava linda. Logo ela pegou uma canga e enrolou na cintura para ficar mais discreta. Depois de um tempo, ela me convidou para dar um mergulho, ai fomos para a piscina e lá estavam sua mãe e sua Irma tomando sol, a mãe dela estava com um maio preto e a Irma com um biquíni vermelho, duas beldades, brinquei com elas e Carla me empurrou dentro da água, eu estava de camiseta e short, todos riram, ai tirou a canga e pulou atrás me abraçando, ai eu falei baixinho pra ela, não me agarra muito senão ele vai ficar duro e vou pagar mico, ela de sacanagem deu um apertão no meu pau e saiu de perto dando risada.
De repente a irmã dela levanta da cadeira e seu biquíni praticamente entra dentro da buceta dela, mas como ela era novinha, simplesmente puxou de volta e veio e mergulhou na piscina, realmente era verdade que as mulheres daquela família eram bem dotadas em matéria de buceta. Passado um tempo o pai nos chama para comer, foi quando a mãe se levantou da espreguiçadeira e foi caminhando em direção ao quiosque, mesmo de maio preto a racha da buceta marcava aquele bucetão, disfarcei para não ficar olhando. Nos dirigimos a mesa e sentamos para comer, as mulheres usando uma canga pois o pai era meio formal, peguei outra camiseta do pai que ela me emprestou e passamos a comer e beber, conversar e rir, passando uma tarde muito agradável.
Eu não via a hora das mulheres voltarem para a piscina para que eu pudesse apreciar aqueles bucetoes, mas depois de um tempo a mãe e o pai se retiraram e ficamos apenas eu, Carla e a Irma e fomos para a piscina.
Quando Carla tirou a canga, a irmã dela começou a rir, pois o biquíni tinha entrado no meio da buceta de Carla e os lábios estavam meio que aparecendo, ela simplesmente puxou o biquíni e disse para a irmã, nada que meu amor ainda não tenha visto, e deu risada. Ai a irmã falou, também com este biquíni, não tem como tapar muita coisa, ai Carla riu e disse que o dela não ficava atrás, mas a irmã respondeu, é bem de família estes detalhes. Confesso que quando conheci Carla achava que ela devia ter transado com uns caras muito dotados que tinham arrombado ela, mas a buceta é um órgão elástico que sempre fecha, ai depois de ver a mãe e a irmã tirei estes pensamentos da cabeça.
Depois de um tempo a irmã saiu da piscina e no movimento de saída, sua buceta engoliu o biquíni, com ela de costas pra nos, não teve como não olha e não teve como Carla perceber que eu não tinha olhado. Ai ela me falou na boa, viu, não te falei, as mulheres desta família tem uma buceta avantajada e deu risada, apertando meu pau, para ver se eu tinha ficado com tesão por ter visto a buceta da irmã mais nova, realmente estava meio duro, ai ela brincou, ficou com tesão na irmã novinha mas sua mulher sou eu, e continuou a apertar meu pau. Ai ela mergulhou tirou meu pau pra fora e me deu uma chupada rápida em baixo da água, fiquei preocupado se alguém pudesse ver. Ai ela saiu da água rindo e disse gostou, ai respondi, sempre gosto de tudo que vc faz, ai me deu um abraço e me chamou para tomar sol, falei pra ela sair que assim que meu pau abaixasse um pouco eu sairia. Assim foi, ficamos tomando sol a irmã, ela e eu em cadeiras uma do lado da outra.
Assim passou aquela tarde, eu louco pra sair de lá com a Carla e ir para minha casa ou para algum Motel. Mas a mãe e o pai me convidaram para ficar, jantar e também dormir lá aquela noite e repetirmos o churrasco no outro dia, eu dormiria no quarto do irmão dela.
A noite foi um jantar gostoso com vinho, assistimos um filme na sala de TV, e ficamos eu e Carla somente nuns beijinhos furtivos quando não tinha ninguém por perto. Já eram quase 11 horas quando todos iam se retirar e Carla foi arrumar a cama no quarto do irmão pra mim, o irmão não estava em casa, pois viajara com a família de uns amigos, ela me arrumou um short e camiseta de malha de pijama, se despediu de mim com um beijo, abriu a janela do quarto que era térreo e dava para a piscina e saiu, dizendo que era pra mim não sentir calor.
Quando foi de madrugada, sinto alguém colocando a mão na minha boca, pedindo para eu ficar queito, era Carla, usando somente uma camisolinha de tecido bem leve, ela tirou o lençol, retirou o meu short e passou a me chupar, colocou o dedo dela em sua buceta e passava na minha boca, para que eu sentisse o quando ela estava molhada, ai quando ela sentiu meu pau bem duro, ela segurou ele e guiou para dentro da sua buceta, me engolindo rápidamente e começou a cavalgar, acho que a sensação de perigo por sermos descobertos, junto com o tesão, nos levou a gozar juntos rapidamente, ai ela deitou sobre meu corpo e quando o pau amoleceu e saiu, ela me deu um beijo e falou que sempre sonhava e transar gostoso na casa dela escondido com a família dormindo nos outros quartos, me beijou e saiu dizendo que amanha vai ter muito mais, saiu pela janela sorrateiramente do mesmo jeito que tinha entrado.